Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A mensagem que o cara me manda ... hahaha

então pagar pau de mulher na internet é meio virgem life =x vai se informar um pouco ai sobre uso de AES em mulheres, tpc, vai ver dosagem, pq se for pra fazer um comentario escroto q n acrescenta nda =x eh melhor vc fechar sua boca =) btw 1,87 com 88 kg? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ESPERO Q VC SEJA NATURAL MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKK pq se vc jah ciclou algo e tem essas medidas eu n quero nem ver o shape vergonhoso AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH vlw ai frango verão tá chegando compra la os pot de whey e se matricula na academia =x ficar vendo videos do miguel e botando frase do arnold em assinatura n vai fazer vc crescer n =( vlw ai =(

Publicidade

Postado

Sim, o cara vai lendo as coisas e mistura tudo, acha que existe padrão e por isso fala um monte de besteira, quer opinar sobre esteroides sendo que o único "ciclo" que deve ter feito na vida foi de creatina.

ahuahuhauhauhua

se eu fosse vc nem respondia esse MP, querer discutir com esses caras é perca de tempo

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Eu tinha as mesmas dúvidas, mas vou deixar baixo :laughingsmiley:

Postado

então galera, comecei ontem com tren + prop, tudo de boa, misturei os 2 na mesma seringa, a unica duvida q tenho é:

posso usar sempre a mesma seringa? ou tenho q usar seringa pra cada aplicação?

grato a quem puder ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...