Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"É 20 de cada lado no supino e ultima vez que fiz pullover foi com halter de 25"

Essa matemática me deu arrepios...

Publicidade

Postado

Quem produz mais hormônios tendem a ter um pênis maior? apenas uma duvida que se foi debatida na minha sala hoje, e fiquei um tanto curioso,genetica? ou o que ?

Ãham.... apenas uma curiosidade acadêmica.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141388-crescimento-do-penis-e-envolvido-com-o-nivel-hormonal/

Postado

E agora com o horario de verão tudo fico pior é isso mesmo?estagio 2 do projeto verão???

Ser sem conhecimento diz"Quero fazer um exercicio pro triceps com halter,me fala um ai"

Anta diz "rosca martelo,esse pega bem o triceps,pode fazer no banco também que força mais"

Isso foi sabado

Hoje um sujeito metido a sabichão fazendo remada baixa tipo assim: ele puxava e levava o corpo todo para trás até ficar quase "reto" no banco e voltava com tudo até bater o peito no apoio,e grunia e bufava e eu la olhando enquanto descansava do supino inclinado.

Ele virou pra mim e disse" esse aqui pega bastante"

Eu disse " Pega mais se fizer direito e sem roubar igual a vc"

Hey bro!

Tópico errado '-'

Postado

Droga!

E eu achando que ia demorar um pouco mais para ler tanta merda assim...

Mas as fortes irão começar agora, começou o horário de verão, então não é escuro e dai os frangos podem sair de casa e ir para a academia antes de escurecer.. sem a mão ficar preocupada...

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141734-treino-vs-alcool-e-drogas/

Olá amigos,

Gostaria de saber o que vc's fazem para dar um relax mental, e curtir uma balada, sair com umas gatas, etc...

Sabemos que sobre o álcool essa é a realidade:

Corte o Álcool: Ok, parece um pouco radical inicialmente, mas se listarmos a quantidade de malefícios x benefícios do álcool, a lista de malefícios será realmente avassaladora. O álcool pode te ajudar muito sim, a perder massa muscular e ganhar gordura, além de perder resistência e força.

Minha pergunta é, existe alguma substancia que podemos usar sem comprometer o treino.

Eu estou fazendo um combo de chá verde com alguns energéticos naturais, dá uma acelerada, mas eu quero mais, o que sugerem...

grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...