Gordura Saturada 88 Postado Outubro 18, 2013 às 16:38 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 16:38 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141496-lipo-6/ Postado as Hoje, 08:47 Bom dia,sou novo no fórum,procurei a resposta para minha devida pergunta porém não achei nenhum resultado cabível na internet,tenho 14 anos,fiz um ciclo de reign dark cyde,e não deu colaterais mto fortes,só acelerou meu coração e pouca dor de cabeça. Tenho 15 anos,sou magro,forte mais gostaria de dar uma secada extra,posso tomar o lipo 6? Algum desses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Outubro 18, 2013 às 17:21 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 17:21 eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara escreveu o treino em um papel e tirou a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que nao digitou o treino vai ver ele nao tinha teclado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele so tinha o mause kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tricips kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk Ri mais com seu comentário do que o próprio tópico kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Outubro 18, 2013 às 17:22 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 17:22 Eu já tinha rido do tópico do cara, mas agora que li esse seu comentário ri 10 vezes mais, pqp, hahahahahahahahhahahahaha, não faz sentido nenhum o que o cara fez. auheuaheuah desse jeito, eu tbm ja tinha rido ate da postagem do cara, ai quando vi esse comentario pqp rachei aqui de novo auheuahea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 18, 2013 às 17:25 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 17:25 kkkkk Ri mais com seu comentário do que o próprio tópico kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo fala isso comigo povo faz a piada mas quando vou comentar o povo ri mais do meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Outubro 18, 2013 às 17:26 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 17:26 Isso ai foi tenso rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Outubro 18, 2013 às 17:27 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 17:27 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo fala isso comigo povo faz a piada mas quando vou comentar o povo ri mais do meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque sera? 95% da sua postagem é kkkkk.......kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Outubro 18, 2013 às 17:27 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 17:27 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo fala isso comigo povo faz a piada mas quando vou comentar o povo ri mais do meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ser porque a gente imagina você rindo com todos esses k's ai kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 18, 2013 às 17:28 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 17:28 Deve ser porque a gente imagina você rindo com todos esses k's ai kkkkkkkk é verdd eu raxo mesmo kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Outubro 18, 2013 às 17:28 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 17:28 é verdd eu raxo mesmo kkkkkkkkkkkkkk kkkk Estava lendo a discussão do outro tópico, kkkkkkkk e você ri do mesmo jeitokkkkk Hilário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 18, 2013 às 17:30 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 17:30 (editado) kkkk Estava lendo a discussão do outro tópico, kkkkkkkk e você ri do mesmo jeitokkkkk Hilário ahamm kkkkkkkkkkkkkkk nao consigo meus kkk mostra isso sempre sou assim nao tem jeito kkk nao levo a serio nao consigo pelo menos na internet kkk Editado Outubro 18, 2013 às 17:30 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora