Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141395-duvida-sobre-agachamento-com-pernas-grandes/

Postado as Hoje, 02:37

Bom é o seguinte pessoal, vou começar academia, fiquei uns 2 meses parado! Quero voltar com SL 5x5... Porém tenho uma perna exagerada já, pernas e quadris... E o agachamento vai aumentar mais ainda, certo? Na verdade tem uma grande porcentagem de gordura nessas regiões... (Endomorfo) certeza, pelo fato do osso da cintura/quadril serem maiores..

Enfim, é bom evitar o agacha, ou é bom fazer numa intensidade menor?

Vou iniciar o treino junto de uma dieta [Cutting] com um AEJ+Termogênico.

Postado as Hoje, 13:22

Tenho 58 de coxa e uns 60 e pouco de quadril o.o'.

Chuto o BF em 20 ~ 23 % nas regiões...

Não pretendo abandonar o agacha, mas diminuir a densidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não eh tanto uma perola, mais olhem esse post.. sacanagem isso.. tem que virar o monitor pra ler.. kkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141424-treino-abc2x-avaliem/

eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara escreveu o treino em um papel e tirou a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por que nao digitou o treino vai ver ele nao tinha teclado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele so tinha o mause kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tricips kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141395-duvida-sobre-agachamento-com-pernas-grandes/

Bom é o seguinte pessoal, vou começar academia, fiquei uns 2 meses parado! Quero voltar com SL 5x5... Porém tenho uma perna exagerada já, pernas e quadris... E o agachamento vai aumentar mais ainda, certo? Na verdade tem uma grande porcentagem de gordura nessas regiões... (Endomorfo) certeza, pelo fato do osso da cintura/quadril serem maiores..

eu vi esse hoje kkkkkkkkkkk

"Minha perna ta muito grande , queria fazer agachamento mas não crescer mais" heuheuh

Link para o comentário

eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara escreveu o treino em um papel e tirou a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por que nao digitou o treino vai ver ele nao tinha teclado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele so tinha o mause kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já tinha rido do tópico do cara, mas agora que li esse seu comentário ri 10 vezes mais, pqp, hahahahahahahahhahahahaha, não faz sentido nenhum o que o cara fez.

Link para o comentário

ADSUHDSAHDSAUHDSAUHDSA

vai ver ele ja tinha o papel e tava com preguiça de digitar

Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141488-tamox-como-tomar/

Postado as Hoje, 08:08

Boas, vou agora iniciar uma toma de dianabol de 10mg, e tamoxifeno, mas não sei como uso o tamoxifeno durante o ciclo, ja li muitos foruns mas nenhum explica bem como devo de tomar. E que pos-ciclo devo tomar depois de acabar a dianabol?

a vá!

Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141496-lipo-6/

Postado as Hoje, 08:47

Bom dia,sou novo no fórum,procurei a resposta para minha devida pergunta porém não achei nenhum resultado cabível na internet,tenho 14 anos,fiz um ciclo de reign dark cyde,e não deu colaterais mto fortes,só acelerou meu coração e pouca dor de cabeça. Tenho 15 anos,sou magro,forte mais gostaria de dar uma secada extra,posso tomar o lipo 6? Algum desses?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso que eu quero ver nesse tópico sauhshuahusauhsauh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...