Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Tu acha que abdominal não faz diferença ? só dieta deixa vc com o "sics pequi" ?

Vai depender do treino né.

Se tu não faz agachamento, nem terra, nem nenhum outro exercício que precisa de um trabalho do caralho dos cores ..

Em outras palavras .. Se teu treino é uma merda ..

Fazer abdominal faz diferença .. caso contrário, não tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tem gente que prefere não fazer mesmo, ficar só nos compostos, mas ai vai de cada um.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Misturei Albumina e proteina da soja e dextrose, tipo 900g de albumina, umas 500g de soja e umas 200g de dextrose, e eu tinha aki umas 500g de um mix de proteinas e ja misturei, misturei tudo fiko bem misturado e takei num pote, sera que isso "Comba"? rsrsr

Rssrsrsrsrs eu misturei pq ia sair da validade é melhor aproveitar nehhhhh

Ia sair da validade, agora que misturou tá de boa. Produto novo, prazo novo! :thumbsup_anim:

Vou pegar um leite que tá apodrecendo aqui e misturar com um que acabei de comprar.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141332-vejam-essa-mistura-rsrsrsrs-d/

Link para o comentário

Aproveitando o assunto, vi um artigo no t-nation que comparava os melhores exercícios(tinha mais de 20) para abdome. O teste era com eletromiograma(acho que é isso). E o exercício mais foda para o rectus abdominal era... CHIN-UP sem peso.

E ganhava de lavada de outros exercícios fodas. Eu não me lembro bem, mas acho que o crunch estava na frente do agachamento, mas não tenho certeza. O agachamento e terra ficaram numa posição bem intermediária. Outro que teve destaque, foi o hanging leg raises.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

terra, Pull ups, etc

Aproveitando o assunto, vi um artigo no t-nation que comparava os melhores exercícios(tinha mais de 20) para abdome. O teste era com eletromiograma(acho que é isso). E o exercício mais foda para o rectus abdominal era... CHIN-UP sem peso.

E ganhava de lavada de outros exercícios fodas. Eu não me lembro bem, mas acho que o crunch estava na frente do agachamento, mas não tenho certeza. O agachamento e terra ficaram numa posição bem intermediária. Outro que teve destaque, foi o hanging leg raises.

Sim sim, só falei do agachamento como um "qualquer outro exercício composto faz essa parte"..

Shapudo, eu pessoalmente sinto muito o abdômen fazendo chin ups, acho que é o exercício em que mais o sinto. Quando elevo as pernas junto nem se fala, melhor coisa.

Agora vou parar de desvirtuar. huehuehue

Abraços

Link para o comentário

não eh tanto uma perola, mais olhem esse post.. sacanagem isso.. tem que virar o monitor pra ler.. kkkkk

rhplkk.jpg

aa7ub7.jpg

901xfo.jpg

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141424-treino-abc2x-avaliem/

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...