Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

• Supermoderador

Os tópicos com perguntas noobs não são pra ser trollados, são pra serem denunciados caso a moderação ainda não os fechou.

Mas continuando ;) ainda sobre o mesmo autor:

Ficar Forte Com Aerobico

Igor Maia
  • photo-139271.jpg?_r=1381849202
  • Membro
  • membro.jpg
  • 5 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:59
  • Altura:1,78

Galera tem como ficar forte com aerobico? pow estou na musculação a 7 meses só consegui aumentar 1 kg.. eu ate acho que ganhei um pco de corpo mas tipo, eu sinto que quando durmo demais, ou deixo de comer por 4 horas pro ai, perco musculo, hoje por exemplo eu dormi das 10 ao meio dia, tava mt cansado por causa de um show, acordei e perdi 1 gomo no abdomen, mo raiva man, meu amigo disse pra fazer pollo aquatico, ele é fortão e definido, parece ate maromba, mas o maluco nunca pegou em um peso, e o pior, ele come arroz, feijão, bife, batata frita, a porra toda e aparecem 8 gomos de abdomen sequinho.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141189-ficar-forte-com-aerobico/?p=1846104

Perfil cadastrado hoje, ou seja, chegou chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acordei e perdi 1 gomo no abdomen, mo raiva man

caramba cada coisa só pode ser Troll

------------------------------------------------------------------

"HIPERTROFILIA"

to tentando descifrar o que é isso

Editado por rafmattos
Link para o comentário

Albino santoville, on 15 Oct 2013 - 15:36, said:
Boa tarde amigos, sou novo faço academia a 1 mes tenho 1,85m e 88kg, estou querendo uma dica de treino legal para hipertrofia, se puderem ajudar, grato.

Bom so pedi uma dica de um treino legal, não quero ficar bombado como muitos aqui, que se acham numa alimentação, mais no fundo tão virado em anabolizantes, e tem a cara de pau de falar que não toma nada so alimentção, tenho que rir kkk

Boa tarde amigos, sou novo faço academia a 1 mes tenho 1,85m e 88kg, estou querendo uma dica de treino legal para hipertrofia, se puderem ajudar, grato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141215-dica-treino-hipertrofia/#entry1846636

pena que ele mudou a foto de perfil =/ nem vao mais poder ver "essa cara de viado" uasheuaheuhahe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...