FBO 640 Postado Outubro 14, 2013 às 16:02 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 às 16:02 (editado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141103-e-preciso-fazer-tpc-depois-do-ciclo-apenas-de-clenbuterol/ É preciso fazer tpc depois de um ciclo de cleNbuterol? Tá Serto! (y) Ps: olha a foto do cidadão... não sabia que clemb secava ossos! kkkkkk .. Editado Outubro 14, 2013 às 16:04 por FBO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorsa2 49 Postado Outubro 14, 2013 às 16:05 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 às 16:05 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141103-e-preciso-fazer-tpc-depois-do-ciclo-apenas-de-clenbuterol/ É preciso fazer tpc depois de um ciclo de cleNbuterol? Tá Serto! (y) Ps: olha a foto do cidadão... não sabia que clemb secava ossos! kkkkkk .. rsrsrsrsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Outubro 14, 2013 às 16:20 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 às 16:20 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141103-e-preciso-fazer-tpc-depois-do-ciclo-apenas-de-clenbuterol/ É preciso fazer tpc depois de um ciclo de cleNbuterol? Tá Serto! (y) Ps: olha a foto do cidadão... não sabia que clemb secava ossos! kkkkkk .. Segundo ele, ele é 100% endomorfo kk, olha os topicos q ele criou, e tem posts dele no Topico Devo fazer cutting ou bulking ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 14, 2013 às 19:57 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 às 19:57 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141103-e-preciso-fazer-tpc-depois-do-ciclo-apenas-de-clenbuterol/ É preciso fazer tpc depois de um ciclo de cleNbuterol? Tá Serto! (y) Ps: olha a foto do cidadão... não sabia que clemb secava ossos! kkkkkk .. Relaxa, eu também já tentei corrigir o incorrigível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 14, 2013 às 22:16 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 às 22:16 (editado) eu me lanço aqui kkkkkkkkkkkkkkk mas nao aguentei eu e o bebe merecemos kkkkkkkkkkkk o mais engraçado que é uma mulher falando disso kkkkkkk acho que ela achou que era tbm ai ficou avontade para falar kkkkkkkkkkkkkkk http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141085-substituir-albumina-por-whey/ Editado Outubro 14, 2013 às 22:22 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FBO 640 Postado Outubro 15, 2013 às 01:09 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 01:09 (editado) Relaxa, eu também já tentei corrigir o incorrigível. huAIOHOIUAHIAOUHOUIA... ai fomos supreendidos novamente! Joga no google: "cleMbuterol"... Sou a pérola da pérola.... que beleza! kkkkkkk Editado Outubro 15, 2013 às 01:10 por FBO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrocka 197 Postado Outubro 15, 2013 às 01:12 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 01:12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem comentei nesse topico kkkkkkkkkkkkkkkk esse ai é o liar da internet kkkkkkk o diario dele aqui foi muito comedia kkkk eu acompanhei em off e ri muito dos treinos dele kkk e dos picoles kkkkk liar acho que é pouco pra esse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nightly eu nao conhecia esse kra so via as zueras com ele, ai resolvi buscar ele no google e achei o diario dele e casquei mto vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 15, 2013 às 01:14 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 01:14 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neh pedro kkkkkkkkkkkkkkk eu acompanha em off kkkkkk eu tinha ele no orkut na epoca eu era amigo desse troço ate o dia do video dos picoles ai falei ahhh cara vc ta é de sacanagem kkkkkk Editado Outubro 15, 2013 às 01:15 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrocka 197 Postado Outubro 15, 2013 às 01:18 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 01:18 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neh pedro kkkkkkkkkkkkkkk eu acompanha em off kkkkkk eu tinha ele no orkut na epoca eu era amigo desse troço ate o dia do video dos picoles ai falei ahhh cara vc ta é de sacanagem kkkkkk ele comendo atum e sacolé de albumina nas baladas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Editado Outubro 15, 2013 às 01:18 por Pedrocka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 15, 2013 às 01:23 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 01:23 ele comendo atum e sacolé de albumina nas baladas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu era amigo dele cara trocavamos altas ideias na epoca ate treinava treinos dele , nessa epoca eu era um boneco de tanto pump , trocava maior ideia com ele no antigo m877sn kkkkkk se ele ver isso vai saber quem sou eu kkkkkkkkkkkkkkkk ele é gente boa muito engraçado ele nao é esse mostro que todos falam ele so é mentiroso kkkkkkkkkkkkkkk so isso kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora