MarinhoBF 147 Postado Setembro 28, 2010 às 13:13 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 13:13 Genética...agente não ve por aqui! 4 anos de treino, 32 cm de braço! Ciclo...YES! G-ZUIS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Setembro 28, 2010 às 13:16 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 13:16 Ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To rindo litros aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Setembro 28, 2010 às 13:21 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 13:21 http://www.hipertrof..._0&#entry400579 Genética...agente não ve por aqui! 4 anos de treino, 32 cm de braço! Ciclo...YES! G-ZUIS! DETALHE: O cara tem quase 1,90m de altura!!! PQP Não tinha entendido do Leg press.. depois vi a foto.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI ALTO uhauauhauhuhahuauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 28, 2010 às 13:59 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 13:59 DETALHE: O cara tem quase 1,90m de altura!!! PQP Não tinha entendido do Leg press.. depois vi a foto.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI ALTO uhauauhauhuhahuauh uashasuashas deixei umas dicas lá pro cara, agora sim ele cresce! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 28, 2010 às 14:00 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 14:00 uashasuashas deixei umas dicas lá pro cara, agora sim ele cresce! Red, Se o cara aparecer semana q vem falando que bateu yakult com nesquik e q ta com uma put* caganeira, a culpa vai ser EXCLUSIVAMENTE SUA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 28, 2010 às 14:06 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 14:06 Red, Se o cara aparecer semana q vem falando que bateu yakult com nesquik e q ta com uma put* caganeira, a culpa vai ser EXCLUSIVAMENTE SUA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sausahasuash quanto a isso to tranquilo. Fico preocupado se ele inventar de injetar no biceps igual o outor caboclo do pérolas. summer season is coming... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 28, 2010 às 14:17 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 14:17 sausahasuash quanto a isso to tranquilo. Fico preocupado se ele inventar de injetar no biceps igual o outor caboclo do pérolas. summer season is coming... E Red, eu to pensando em abrir um tópico aqui no OFF sobre... "Novos Talentos do Pérolas" que vc acha? Tipo, atualmente temos feras rondando por ai como daniel_morais e JeanCodd... cara o potencial desses meninos é absurdo...vc abre os topicos deles e é só risada...o JeacCodd é um mito... hahahaaha acho q podiamos abrir um tópico [caça talentos]´só não sei se bombaria hahahaha Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 28, 2010 às 14:21 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 14:21 E Red, eu to pensando em abrir um tópico aqui no OFF sobre... "Novos Talentos do Pérolas" que vc acha? Tipo, atualmente temos feras rondando por ai como daniel_morais e JeanCodd... cara o potencial desses meninos é absurdo...vc abre os topicos deles e é só risada...o JeacCodd é um mito... hahahaaha acho q podiamos abrir um tópico [caça talentos]´só não sei se bombaria hahahaha Abraços Melhor não, pq senão eles vão ver o tópico e vão tomar todo cuidado do mundo na hora de comentar uashashsa. Deixa assim como está que as pérolas surgem naturalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Setembro 28, 2010 às 14:22 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 14:22 Galera quanta maldade com o cara do ciclo. kkkk ele ainda posta fotos... eu ri com a foto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Setembro 28, 2010 às 14:22 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 14:22 kkkkkk' Tem perolas no forum em ? Só tem 34 paginas de perolas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora