Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.hipertrof..._0&#entry400579

Genética...agente não ve por aqui!

4 anos de treino, 32 cm de braço!

Ciclo...YES!

G-ZUIS! :o

DETALHE: O cara tem quase 1,90m de altura!!! PQP

Não tinha entendido do Leg press.. depois vi a foto.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RI ALTO uhauauhauhuhahuauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red,

Se o cara aparecer semana q vem falando que bateu yakult com nesquik e q ta com uma put* caganeira, a culpa vai ser EXCLUSIVAMENTE SUA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sausahasuash quanto a isso to tranquilo. Fico preocupado se ele inventar de injetar no biceps igual o outor caboclo do pérolas. :lol:

summer season is coming...

Link para o comentário

sausahasuash quanto a isso to tranquilo. Fico preocupado se ele inventar de injetar no biceps igual o outor caboclo do pérolas. :lol:

summer season is coming...

E Red, eu to pensando em abrir um tópico aqui no OFF sobre... "Novos Talentos do Pérolas" que vc acha?

Tipo, atualmente temos feras rondando por ai como daniel_morais e JeanCodd... cara o potencial desses meninos é absurdo...vc abre os topicos deles e é só risada...o JeacCodd é um mito...

hahahaaha acho q podiamos abrir um tópico [caça talentos]´só não sei se bombaria hahahaha

Abraços

Link para o comentário

E Red, eu to pensando em abrir um tópico aqui no OFF sobre... "Novos Talentos do Pérolas" que vc acha?

Tipo, atualmente temos feras rondando por ai como daniel_morais e JeanCodd... cara o potencial desses meninos é absurdo...vc abre os topicos deles e é só risada...o JeacCodd é um mito...

hahahaaha acho q podiamos abrir um tópico [caça talentos]´só não sei se bombaria hahahaha

Abraços

Melhor não, pq senão eles vão ver o tópico e vão tomar todo cuidado do mundo na hora de comentar uashashsa. Deixa assim como está que as pérolas surgem naturalmente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...