Riesen 94 Postado Outubro 8, 2013 às 10:34 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 10:34 Opa eu não acho que seja uma pérola vai de organismo para organismo aí. Eu sou viciado em café, não durmo sem antes tomar um copo grande de café e quando uso cafeína para treinar tem que ser pelo menos 800mg pra sentir os efeitos. E sobre as outras perguntas se a cafeína não for um problema para ele dormir então vai ter os mesmos efeitos que têm se tomar durante o dia. Claro que não consigo pensar num motivo racional para fazer isso, mas têm louco pra tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 8, 2013 às 15:24 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 15:24 Pelo jeito tem gente querendo emagrecer enquanto dorme... Summer feelings. -------------------------------------- o cara ali ainda responde sério nem todo mundo tem maldade no coração tá vendo Verdade; ainda mais vindo do Enebt hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arex 264 Postado Outubro 8, 2013 às 19:07 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 19:07 Verdade; ainda mais vindo do Enebt hehe. pô, mas o tópico é de fev/2012...galera na febre garimpando perolas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Outubro 8, 2013 às 20:05 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 20:05 pô, mas o tópico é de fev/2012...galera na febre garimpando perolas... Putz é mesmo, nem tinha reparado nisso. o cara foi buscar longe para achar essa perola heim hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Outubro 8, 2013 às 20:14 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 20:14 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140626-usar-termogenico-antes-de-dormir/ ostado as Hoje, 06:44 Olá pessoal... como o próprio título diz eu gostaria de saber o que acontece se eu tomar uma cápsula de cafeína 200mg antes de dormir (1 minuto antes de deitar) ? Será que terá bons efeitos? Insônia? Queimará mais calorias? Abraços e bons treinos! ri alto véi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacMiller 77 Postado Outubro 8, 2013 às 22:27 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 22:27 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140626-usar-termogenico-antes-de-dormir/ ostado as Hoje, 06:44 Olá pessoal... como o próprio título diz eu gostaria de saber o que acontece se eu tomar uma cápsula de cafeína 200mg antes de dormir (1 minuto antes de deitar) ? Será que terá bons efeitos? Insônia? Queimará mais calorias? Abraços e bons treinos! HAHAHAHAHA genius e o fdp ainda rouba minha foto pra largar pérola por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Outubro 8, 2013 às 23:04 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 23:04 (editado) LooL, kk essa do termogenico foi boa kk ! E essa agora auheuheaaue. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140690-pra-crescer-mesmo-tem-que-malhar-a-semana-toda/ '-- Editado Outubro 8, 2013 às 23:07 por Fuzari da maromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Outubro 8, 2013 às 23:09 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 23:09 LooL, kk essa do termogenico foi boa kk ! E essa agora auheuheaaue. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140690-pra-crescer-mesmo-tem-que-malhar-a-semana-toda/ '-- lol dúvida normal de quem nao entende nada... o cara perguntou ainda, pérola seria se ele afirmasse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 8, 2013 às 23:10 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 23:10 maromba seu malvado kkkkkkkkk coitado do cara ele nao sabia isso é normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Outubro 8, 2013 às 23:12 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 23:12 lol dúvida normal de quem nao entende nada... o cara perguntou ainda, pérola seria se ele afirmasse Sim aueuheua, no entanto q respondi, mais sla kk, tipo o jeito q ele falou, essa discussão vai longe ne..... maromba seu malvado kkkkkkkkk coitado do cara ele nao sabia isso é normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk, estou feliz q consegui postar pela primeira vez alguma coisa aqui kk, sempre venho postar e o Galactus posta na minha frente kk ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora