romario_xtz 298 Postado Outubro 4, 2013 às 14:04 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 às 14:04 É bullking com AEJ, é culting com excedente calórico... esse verão promete! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Outubro 4, 2013 às 17:20 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 às 17:20 Nossa outubro mau começou e os projeto verão ja tao bombando aqui no forum heim hehehe é muita perola de uma vez só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HulkEsmaga 58 Postado Outubro 4, 2013 às 17:59 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 às 17:59 Ae galera olha mais essa kkkkk Link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140292-help-help-help/ EU COMPREI UNS BAGULO NOS USA QUE O CARA DA GNC ME INDICOU...COMPREI SÓ QUE NÃO ENTENDI COMO TOMAR EXATAMENTE.... ALGUEM PODE ME AJUDAR - ANIMAL M-STAK - BPI SOLID & A-HD (STACK) -DEXYFEN (PRO-THERMOGENIC) & D.I.E.T. ( NON-STIM WEIGHT MANAGEMENT ) - C4 (PRÉ-TREINO) Ele me falou pra tomar tudo junto no mesmo ciclo! mas nas recomendaçõe diz que não pode usar por exemplo o termogenico com o c4... HELP HELP HELP!!!! ACHO QUE FIZ MERDA INDO NA IDEIA DO GRINGO E AGORA NÃO SEI COMO FAZER PARA USAR ... O cara ta querendo dizer na postagem que foi pra o EUA kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Outubro 4, 2013 às 18:09 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 às 18:09 Ae galera olha mais essa kkkkk Link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140292-help-help-help/ EU COMPREI UNS BAGULO NOS USA QUE O CARA DA GNC ME INDICOU...COMPREI SÓ QUE NÃO ENTENDI COMO TOMAR EXATAMENTE.... ALGUEM PODE ME AJUDAR - ANIMAL M-STAK - BPI SOLID & A-HD (STACK) -DEXYFEN (PRO-THERMOGENIC) & D.I.E.T. ( NON-STIM WEIGHT MANAGEMENT ) - C4 (PRÉ-TREINO) Ele me falou pra tomar tudo junto no mesmo ciclo! mas nas recomendaçõe diz que não pode usar por exemplo o termogenico com o c4... HELP HELP HELP!!!! ACHO QUE FIZ MERDA INDO NA IDEIA DO GRINGO E AGORA NÃO SEI COMO FAZER PARA USAR ... O cara ta querendo dizer na postagem que foi pra o EUA kkkkk 2 topicos com isso... fora as postagens nos topicos dos outros... acho que até no só gatas ele postou. só falto postar aqui... não pera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 4, 2013 às 18:14 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 às 18:14 comprei uns bagulo kkkkkkkkkkkkkkkkk planeta reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HulkEsmaga 58 Postado Outubro 4, 2013 às 18:16 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 às 18:16 comprei uns bagulo kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk o calor do verão afeta esses novos usuários kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Outubro 5, 2013 às 03:18 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 às 03:18 Então pessoal, foi assim, eu acordei hj e não tinha tempo de preparar nada cozido nem na frigideira, eu comi aveia, leite, uvas, e vitamina de açai com frutas vermelhas, tomei meu café normal, a única diferença foi que não comi os ovos por que não deu tempo, até ai blz, ai no pré treino, não tinha proteína nenhuma em casa, acabaram os ovos pq comi no almoço e o frango, tudo. Então eu só tomei leite com aveia e depois de 1hr e meia fui treinar, ai no pós treino, minha mãe já tinha comprado 2kg de frango, pra recompensar as proteínas que faltaram, eu comi 500g de frango, 2 ovos, e macarrão, os macros bateram suave eu fiz os calculos, tem algum problema? eu posso ter catabolizado ? Por que tipo, eu ouvi falar que independente da hora que você ingeriu os alimentos, contanto que bateram seus macros, suave, é verdade isso? Minha dieta hj: Café da manha: Vitamina de açai + framboesa e mirtilo, uvas, 200ml de leite e 60g de aveia Lanche: 2 lanches com 60g peito de peru kd e queijo branco Almoço: 250g de tilapia, brocolis, 150g de arroz branco, 250g de batata doce, salada, pepinos e mais um monte de verdura Pré treino: 200ml de leite + 60g de aveia Pós: 500g de frango, 2 ovos cozidos inteiros, e 300g de macarrão Ceia: 100g de peito de peru, 100g de batata doce, e bastante saladas com tempero de gengibre e limão, e bastanteeee azeite !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Outubro 5, 2013 às 03:18 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 às 03:18 Então pessoal, foi assim, eu acordei hj e não tinha tempo de preparar nada cozido nem na frigideira, eu comi aveia, leite, uvas, e vitamina de açai com frutas vermelhas, tomei meu café normal, a única diferença foi que não comi os ovos por que não deu tempo, até ai blz, ai no pré treino, não tinha proteína nenhuma em casa, acabaram os ovos pq comi no almoço e o frango, tudo. Então eu só tomei leite com aveia e depois de 1hr e meia fui treinar, ai no pós treino, minha mãe já tinha comprado 2kg de frango, pra recompensar as proteínas que faltaram, eu comi 500g de frango, 2 ovos, e macarrão, os macros bateram suave eu fiz os calculos, tem algum problema? eu posso ter catabolizado ? Por que tipo, eu ouvi falar que independente da hora que você ingeriu os alimentos, contanto que bateram seus macros, suave, é verdade isso? Minha dieta hj: Café da manha: Vitamina de açai + framboesa e mirtilo, uvas, 200ml de leite e 60g de aveia Lanche: 2 lanches com 60g peito de peru kd e queijo branco Almoço: 250g de tilapia, brocolis, 150g de arroz branco, 250g de batata doce, salada, pepinos e mais um monte de verdura Pré treino: 200ml de leite + 60g de aveia Pós: 500g de frango, 2 ovos cozidos inteiros, e 300g de macarrão Ceia: 100g de peito de peru, 100g de batata doce, e bastante saladas com tempero de gengibre e limão, e bastanteeee azeite !!! eohaoeuhaeuaheuaohea os cara n perdoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacMiller 77 Postado Outubro 5, 2013 às 15:04 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 às 15:04 Então pessoal, foi assim, eu acordei hj e não tinha tempo de preparar nada cozido nem na frigideira, eu comi aveia, leite, uvas, e vitamina de açai com frutas vermelhas, tomei meu café normal, a única diferença foi que não comi os ovos por que não deu tempo, até ai blz, ai no pré treino, não tinha proteína nenhuma em casa, acabaram os ovos pq comi no almoço e o frango, tudo. Então eu só tomei leite com aveia e depois de 1hr e meia fui treinar, ai no pós treino, minha mãe já tinha comprado 2kg de frango, pra recompensar as proteínas que faltaram, eu comi 500g de frango, 2 ovos, e macarrão, os macros bateram suave eu fiz os calculos, tem algum problema? eu posso ter catabolizado ? Por que tipo, eu ouvi falar que independente da hora que você ingeriu os alimentos, contanto que bateram seus macros, suave, é verdade isso? Minha dieta hj: Café da manha: Vitamina de açai + framboesa e mirtilo, uvas, 200ml de leite e 60g de aveia Lanche: 2 lanches com 60g peito de peru kd e queijo branco Almoço: 250g de tilapia, brocolis, 150g de arroz branco, 250g de batata doce, salada, pepinos e mais um monte de verdura Pré treino: 200ml de leite + 60g de aveia Pós: 500g de frango, 2 ovos cozidos inteiros, e 300g de macarrão Ceia: 100g de peito de peru, 100g de batata doce, e bastante saladas com tempero de gengibre e limão, e bastanteeee azeite !!! Que parte vc considerou tão pérola assim? devo ter perdido algo Vitinhosxe e VitorT reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Outubro 5, 2013 às 15:15 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 às 15:15 esse ai tbm nao achei tao perola assim nao. fora que o cara ainda vive na noia do sera que catabolizei. fora isso tudo ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora