Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

umas das vanyagens de trab o dia todo no pc

Postado as Hoje, 13:47

E aí galera tenho 35kg e pretendo ficar com 50kg, estou fazendo uma dieta de 3000kcal e suplementando com Hipercalórico Nutri Mass 7000, Super Whey Reforce e Malto Dextrin

Alguma coisa posso melhorar para optimizar o ganho de peso ? Alguma dica ?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140185-suplementacao-para-ganho-de-peso/

só pode ser troll namoral

Eu trampo o dia todo na frente do pc, fico no fórum e não manjo dessas putarias aí! kkkkkkkkk :nerd:

@post: Chega as ser bizarro... mas o cara esqueceu de postar que tem 13 anos e 1,53m. Mesmo assim tá só a capa o cidadão ein!? :handlebars:

Editado por FBO
Postado (editado)

@post: Chega as ser bizarro... mas o cara esqueceu de postar que tem 13 anos e 1,53m. Mesmo assim tá só a capa o cidadão ein!? :handlebars:

acho bem possível o peso dele sim, eu tinha uns 35 kls com 12 a 13 anos, nem gosto de lembrar minha mãe me entupia de Biotônico Fontora

--------------------------

Mas o modo que ele ta falando que aguenta muito peso isso sim se caracteriza um TROLL

Editado por rafmattos
Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140200-1-ciclo-dianabol/

Postado as Hoje, 15:14

Fala galera do hipertrofia, beleza? Já acompanho o fórum a tempos em outra conta, mas não dá pra logar aqui no serviço.
Bem, no dia 20/10 vou fazer um ciclo de dianabol, mas não sei o que mando junto.
Treino a 1 ano e 6 meses, meus ganhos são basicamente bons. Eu nunca fiz um bulking ou cutting, sempre uma dieta equilibrando bulk e cutt na mesma hora.
16 anos, 65kg, bf 7~8, farei meu primeiro bulking e quero anabolizar.
Com uma dieta de 2700 kcal/dia pretendo chegar aos 3500kcal em 3 meses.
Sugestões do que mandar junto com o dianabol? Tpc só tamoxi.
Grato, Luís.
Não consegui postar na área de esteróides. Sry
Postado

eai, tenho tendencia a ectomorfismo, tenho 19 anos, treino desde os 15,só pra ter uma nocao, tenho 1,81 77kg 6% a 8% de bf. Ultima vez que medi o biceps contraido deu 39.

Eu treinava basicamente um musculo por dia, ficava

Biceps/Triceps - Perna - Costas - Peito - Perna - off - off

Me dava uma agonia ter que esperar 1 semana pra trabalhar o musculo denovo mas eu saia dos treinos bem acabado, porém vou começar a ciclar oxandrolona (40 mg/dia durante 45 dias[primeiro ciclo]) e pensei se poderia pegar um pouco mais pesado no treino, fazendo:

Peito/Biceps - Costas/Triceps - Perna/Ombro - Peito/Biceps - Costas/Triceps - Ombro/perna - off

Alguém acha valido ? Ja vinha pensando em deixar o treino mais volumoso, aproveitar uma melhor perfomance da oxan ? aceito sugestoes. E abaixo, os meus exercicios:

Postado

eai, tenho tendencia a ectomorfismo, tenho 19 anos, treino desde os 15,só pra ter uma nocao, tenho 1,81 77kg 6% a 8% de bf. Ultima vez que medi o biceps contraido deu 39.

Eu treinava basicamente um musculo por dia, ficava

Biceps/Triceps - Perna - Costas - Peito - Perna - off - off

Me dava uma agonia ter que esperar 1 semana pra trabalhar o musculo denovo mas eu saia dos treinos bem acabado, porém vou começar a ciclar oxandrolona (40 mg/dia durante 45 dias[primeiro ciclo]) e pensei se poderia pegar um pouco mais pesado no treino, fazendo:

Peito/Biceps - Costas/Triceps - Perna/Ombro - Peito/Biceps - Costas/Triceps - Ombro/perna - off

Alguém acha valido ? Ja vinha pensando em deixar o treino mais volumoso, aproveitar uma melhor perfomance da oxan ? aceito sugestoes. E abaixo, os meus exercicios:

Nem li tudo... só sei que esse ai vai ectomorfar... sahusahusahasuas

• Supermoderador
Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140200-1-ciclo-dianabol/

Postado as Hoje, 15:14

Fala galera do hipertrofia, beleza? Já acompanho o fórum a tempos em outra conta, mas não dá pra logar aqui no serviço.
Bem, no dia 20/10 vou fazer um ciclo de dianabol, mas não sei o que mando junto.
Treino a 1 ano e 6 meses, meus ganhos são basicamente bons. Eu nunca fiz um bulking ou cutting, sempre uma dieta equilibrando bulk e cutt na mesma hora.
16 anos, 65kg, bf 7~8, farei meu primeiro bulking e quero anabolizar.
Com uma dieta de 2700 kcal/dia pretendo chegar aos 3500kcal em 3 meses.
Sugestões do que mandar junto com o dianabol? Tpc só tamoxi.
Grato, Luís.
Não consegui postar na área de esteróides. Sry

Esqueceu de colocar a idade dele em destaque, mas fiz isso por você ;).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...