FBO 640 Postado Outubro 2, 2013 às 17:48 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 às 17:48 (editado) Esse é Jênio...http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140053-sentir-esse-pump-no-supino-e-normal/ Primeiramente antes que falem que estou fazendo o exercício incorretamente eu malho em máquina " Ou seja e complicado disso ocorrer já que ela te força a fazer um movimento e um ângulo pré- determnado o mais provavel e voce nao descer suficiente " agora com 1 mês de academia consegui trocar os pesos do supino porém sinto mais o pump nos biceps e costas (trapézio) que no peito como isso pode ocorrer é normal? E nada de dorzinha muscular no peito, porque ocorre o pump nos músculos isolado e peito nada? Editado Outubro 2, 2013 às 17:50 por FBO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Outubro 2, 2013 às 19:26 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 às 19:26 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140055-como-manter-os-niveis-de-energia-no-treino-com-esse-calor/ sim, não tem pra onde correr. "Como Manter Os Niveis De Energia No Treino Com Esse Calor?" Pre treino: batata doce, café ( + alguma proteina) batata doce, faz com que as energias fique por mais tempo no sangue, e o café, faz com que ao invés de usar musculos como fonte de energia, usa a gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Outubro 2, 2013 às 19:39 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 às 19:39 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140055-como-manter-os-niveis-de-energia-no-treino-com-esse-calor/ Eu ia dizer, se quiser energia, enfia uma tomada no c*, mas dai ia toma um alerta violento.. Arex reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Outubro 2, 2013 às 19:42 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 às 19:42 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140055-como-manter-os-niveis-de-energia-no-treino-com-esse-calor/ Nem vo comenta nada,hj o dia não foi dos bons e não precisa fechar com um alerta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafmattos 25 Postado Outubro 2, 2013 às 19:45 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 às 19:45 Eu ia dizer, se quiser energia, enfia uma tomada no c*, mas dai ia toma um alerta violento.. fico pensando qual é a relação do suor com energia? tem uns cara q é só pra rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Outubro 2, 2013 às 23:28 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 às 23:28 auheuahe neh. nem vale a pena tomar um alerta por essas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Outubro 2, 2013 às 23:40 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 às 23:40 Eai galera, seguinte eu estava um tempinho em bulking e engordei um pouco, e tava querendo fazer um mês de cutting com um deficit de kcal alto so pra dar uma secadinha, mesmo que mínima, na gordura. Queria saber se num deficit de 2000kcal eu ia catabolizar muito ( TMB = 3300 - 2000kcal => 2300kcal ). OBS :To comendo mais de 2g/kg de proteina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nonomiterupio 2 Postado Outubro 3, 2013 às 00:03 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 às 00:03 Não vou treinar hoje, o whey acabou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HulkEsmaga 58 Postado Outubro 3, 2013 às 01:31 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 às 01:31 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140025-o-hipercalorico-esta-me-fazendo-mal/ Postado as Hoje, 10:51 Eu comecei a tomar um hipercalorico da probiótica o Mass 3200 anticatabolic há 3 semanas, notei que após a primeira semana as minhas fezes ficaram mais claras e o intestino mais solto. Eu estava tomando todos os dias uma dose e quando eu ia treinar tomava uma após o treino e uma a noite (treino pela manhã). Também comecei a sentir enjoo mas nunca cheguei vomitar, ai então na 3ª semana eu passei a tomar apenas nos dias em que treino e até agora estou fazendo isso. Eu não sei se isso é normal acontecer mas o bom de tudo isso é que ja ganhei 3 kgs de massa, eu malho há 1 ano e 6 meses e até então estava tomando apenas whey+dextro e nada de ganhar nenhuma grama de massa. Ele tá bem gravido kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrocka 197 Postado Outubro 3, 2013 às 01:46 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 às 01:46 Eai galera, seguinte eu estava um tempinho em bulking e engordei um pouco, e tava querendo fazer um mês de cutting com um deficit de kcal alto so pra dar uma secadinha, mesmo que mínima, na gordura. Queria saber se num deficit de 2000kcal eu ia catabolizar muito ( TMB = 3300 - 2000kcal => 2300kcal ). OBS :To comendo mais de 2g/kg de proteina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEFICIT DE 2300 3300-2000 = 2300 SDDS MATEMATICA fico pensando qual é a relação do suor com energia? tem uns cara q é só pra rir pois é no treino minha camiseta fica ensopada msmo, eu pingo, molha até no ombro kkkkkkkkkk mas não atrapalha em nada minha força, energia sou apenas um aquamen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora