manoarroz 1269 Postado Setembro 22, 2013 às 15:49 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 15:49 nego ja exporta carne de canguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BB-Legends 48 Postado Setembro 22, 2013 às 15:51 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 15:51 (editado) Vai em um SUS e vai ve que todo mundo que tem pressão alta fica assim. A questão eh, Oq deicho a pressão assim? Eh nessa Horas que ele parece falar a verdade quando dizia que usava Stanozolol e nao Abusava de Insulina e GH etc... Tudo pode fazer mau, se vc fizer merd@, ate água, se tu se engasga morre!, eh agua, mas fez merd@, morreu, tudo eh uma questão de saber usar, etc. Hãm??? Editado Setembro 22, 2013 às 15:55 por BB-Legends Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coppi 3 Postado Setembro 22, 2013 às 15:52 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 15:52 Me pergunto se esse individuo ao menos leu a suposta "dieta" que ele citou ali. e como ele pretendia arrumar carne de canguru pra comer \o/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138944-duvida-como-ficar-monster/#entry1805916 Ele leu deste site http://www.academiatreinopesado.com/treino-e-dieta-de-zyzz/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItalianMonster 32 Postado Setembro 22, 2013 às 15:53 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 15:53 Essa do stano eu falei no achismo msm, pq tem mt nego q dissia que ele abusava de gh+insulina e ele era mentiroso e falava que era stano. stano aumenta pakas o colesterol logo, almenta pakas a pressão tmb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Setembro 22, 2013 às 15:55 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 15:55 (editado) dieta zyzz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que tinha visto esse lance da carne de canguru em algum lugar hahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ve a dieta do zyzz kkkkkkkkkkkkkkkkk zyzzete demais esse cara do canguru, o cara copiou na net essa dieta, haha e ta seguindo fala serio haha Refeiçao 1 - 6 ovos cozidos , 2 xícaras de aveia e um shake de proteínas Refeiçao 2 - 300g de peito de frango cozido, brócolis e arroz integral Refeiçao 3 - 200g de atum com espinafre e macarrão integral Refeiçao 4 - carne de canguru grelhado com vegetais Refeiçao 5 - bife de canguru e couva de bruxelas Refeiçao 6 - 4 ovos mexidos e salmão Refeiçao 7 - 1 xícara de queijo cotagge sem gordura 10 minutos antes de ir dormir. Editado Setembro 22, 2013 às 15:59 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItalianMonster 32 Postado Setembro 22, 2013 às 15:59 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 15:59 dieta zyzz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que tinha visto esse lance da carne de canguru em algum lugar hahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ve a dieta do zyzz kkkkkkkkkkkkkkkkk zyzzete demais esse cara do canguru Refeiçao 1 - 6 ovos cozidos , 2 xícaras de aveia e um shake de proteínas Refeiçao 2 - 300g de peito de frango cozido, brócolis e arroz integral Refeiçao 3 - 200g de atum com espinafre e macarrão integral Refeiçao 4 - carne de canguru grelhado com vegetais Refeiçao 5 - bife de canguru e couva de bruxelas Refeiçao 6 - 4 ovos mexidos e salmão Refeiçao 7 - 1 xícara de queijo cotagge sem gordura 10 minutos antes de ir dormir. Sera que canguru eh bom ? Ja vi genti fala que parese peixe com frango, ( Tudo q eh diferente diz que eh peixe com frango ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Setembro 22, 2013 às 16:01 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 16:01 Sera que canguru eh bom ? Ja vi genti fala que parese peixe com frango, ( Tudo q eh diferente diz que eh peixe com frango ) sei la cara so sei que o cara copiou isso de um site, kkkkkkkk tem monte de site que fala que o zyzz seguia essa dieta kkkkkk canguru = caviar nunca vi nem comi so escuto falar kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Setembro 22, 2013 às 16:02 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 16:02 voce tem quantos anos italinmonster ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItalianMonster 32 Postado Setembro 22, 2013 às 16:18 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 16:18 sei la cara so sei que o cara copiou isso de um site, kkkkkkkk tem monte de site que fala que o zyzz seguia essa dieta kkkkkk canguru = caviar nunca vi nem comi so escuto falar kkkkkk Eu sempre achei q era zuera... ate meu professor de historia fala sobre a oceania... kkk. la eh mt comun. voce tem quantos anos italinmonster ? Eu tenho "18". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arex 264 Postado Setembro 22, 2013 às 22:32 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 22:32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora