Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKK, essa do Mauricio Bomba, foi épica, o cara chega lá como se fosse o nego mais entendido de AE's do mundo, e começa a dar dicas como, "Po cara, pode tomar, anabol é para isso mesmo, acelerar os ganhos", kkkkkk

Pior que isso, foi ouvir o nego falando que 'nem todo mundo tem genética boa', sendo que o nego nao conseguiu passar dos 33 de braço. o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeeeus camaradas...volto ao forum na segunda e me deparo com ISSO na minha MP, nao vou identificar a user, pelo menos acho que é "a user"... desesperador!

oieeee, deu pra ver que vc entende bem de ganhos! preciso de uma opiniao...

eu so do tipo ectormofo dificilmente ganhar massa=(

ciclei com stano landerlan injetavel 10 ml um dia outro nao!

pensava 47 kilos cheguei 50 kilos msm assim ainda magra, para um 1.67 so que os colaterais deu bastante espinha msm, no colo e nas costas e nasceu pelo,! voz fikou rouca e ja voltou ao normal, meu personal disse q o unico jeito e deca que vai crescer msm, mais tenho medo por questao de virializar,pq quero chegar a 57 kilos. Com stano so tive 3 kilos e definicao!! queria uma opiniao sua! aguardo resposta.bjim

WTF?

Link para o comentário

Meeeeeus camaradas...volto ao forum na segunda e me deparo com ISSO na minha MP, nao vou identificar a user, pelo menos acho que é "a user"... desesperador!

oieeee, deu pra ver que vc entende bem de ganhos! preciso de uma opiniao...

eu so do tipo ectormofo dificilmente ganhar massa=(

ciclei com stano landerlan injetavel 10 ml um dia outro nao!

pensava 47 kilos cheguei 50 kilos msm assim ainda magra, para um 1.67 so que os colaterais deu bastante espinha msm, no colo e nas costas e nasceu pelo,! voz fikou rouca e ja voltou ao normal, meu personal disse q o unico jeito e deca que vai crescer msm, mais tenho medo por questao de virializar,pq quero chegar a 57 kilos. Com stano so tive 3 kilos e definicao!! queria uma opiniao sua! aguardo resposta.bjim

WTF?

manda tomar hemo <_<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...