vitor2010 1 Postado Setembro 19, 2010 às 18:36 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 às 18:36 Que cara mala.. Olha como ta o warn do cara com 1 dia de forum kkkkk Isso pq o craw foi bonzinho e nao deu warn pra ele E eu participei dessa HUEAHUHEUAHAHEAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dskyrlz 5 Postado Setembro 19, 2010 às 21:31 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 às 21:31 KKKKKKKKKKKKK, essa do Mauricio Bomba, foi épica, o cara chega lá como se fosse o nego mais entendido de AE's do mundo, e começa a dar dicas como, "Po cara, pode tomar, anabol é para isso mesmo, acelerar os ganhos", kkkkkk Pior que isso, foi ouvir o nego falando que 'nem todo mundo tem genética boa', sendo que o nego nao conseguiu passar dos 33 de braço. o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 20, 2010 às 12:03 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 às 12:03 Meeeeeus camaradas...volto ao forum na segunda e me deparo com ISSO na minha MP, nao vou identificar a user, pelo menos acho que é "a user"... desesperador! oieeee, deu pra ver que vc entende bem de ganhos! preciso de uma opiniao... eu so do tipo ectormofo dificilmente ganhar massa=( ciclei com stano landerlan injetavel 10 ml um dia outro nao! pensava 47 kilos cheguei 50 kilos msm assim ainda magra, para um 1.67 so que os colaterais deu bastante espinha msm, no colo e nas costas e nasceu pelo,! voz fikou rouca e ja voltou ao normal, meu personal disse q o unico jeito e deca que vai crescer msm, mais tenho medo por questao de virializar,pq quero chegar a 57 kilos. Com stano so tive 3 kilos e definicao!! queria uma opiniao sua! aguardo resposta.bjim WTF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urubu da Silva 2 Postado Setembro 20, 2010 às 12:45 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 às 12:45 Meeeeeus camaradas...volto ao forum na segunda e me deparo com ISSO na minha MP, nao vou identificar a user, pelo menos acho que é "a user"... desesperador! oieeee, deu pra ver que vc entende bem de ganhos! preciso de uma opiniao... eu so do tipo ectormofo dificilmente ganhar massa=( ciclei com stano landerlan injetavel 10 ml um dia outro nao! pensava 47 kilos cheguei 50 kilos msm assim ainda magra, para um 1.67 so que os colaterais deu bastante espinha msm, no colo e nas costas e nasceu pelo,! voz fikou rouca e ja voltou ao normal, meu personal disse q o unico jeito e deca que vai crescer msm, mais tenho medo por questao de virializar,pq quero chegar a 57 kilos. Com stano so tive 3 kilos e definicao!! queria uma opiniao sua! aguardo resposta.bjim WTF? manda tomar hemo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budazenho 1 Postado Setembro 20, 2010 às 22:41 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 às 22:41 NO2 = Cancer! CUIDADO PESSOAL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvterra 1 Postado Setembro 20, 2010 às 22:44 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 às 22:44 NO2 = Cancer! CUIDADO PESSOAL! http://www.hipertrof...9-no2-creatina/ kkkkk foi + rapido q eu , hj enxeu d topico inutil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaro 51 Postado Setembro 21, 2010 às 02:14 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 às 02:14 Podem ler tudo, não vão se arrepender, principalmente do garoto impotente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.rst 22 Postado Setembro 22, 2010 às 16:46 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 16:46 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Setembro 22, 2010 às 19:31 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 19:31 Eu num intindi o qui ele falô... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budazenho 1 Postado Setembro 23, 2010 às 00:13 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 às 00:13 Nunca mais vou olhar esse tópico no mesmo momento que estiver me alimentando... PELAS BARBAS DO PROFETA... RI MUITO... MAIS AINDA DOS POSTS... UM MAIS COMEDIA QUE O OUTRO... QUASE CUSPI TUDO AKI PRA FORA... Doeu mt a barriga! kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora