abraao25 56 Postado Agosto 31, 2013 às 03:18 Postado Agosto 31, 2013 às 03:18 As MP´s que recebo. tadinho dele vai ter que ler droga perfil por perfil ele nao prefere que o dorian vai na casa dele fazer um ciclo pra ele com tpc e td e gratis ainda ?
escrubles1 386 Postado Agosto 31, 2013 às 11:08 Postado Agosto 31, 2013 às 11:08 Idade:19 Peso atual : 58kg Tempo de treino academia : quase 3 anos Dieta : com o começo do muay thai quero ve se saiu de 400g de frango pra 800g-1kg de frango por dia hihihi " 1,69cm , manoo a massa ta fera até, to com 35cm de braço, sem aquele aspecto de osso no corpo fraga .... sou ectomorfo , to querendo botar 60kg e meter um ciclinho de oxan .... meu problema de peso axu q é pq to com as pernas finas.... to focando nelas agora.... desses 3 anos de treino , nao fis 1 ano inteiro seguido treinando pernas... começei a malhar ela tem uns 3 meses... pra ter noção to pegando 40kg cada lado no supino , Rosca Direta to fazendo com 15kg cada lado e no agachamento nao passei de 15kg cada lado...." http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136811-avaliacaaao-com-treino-de-muay-thai/
planeta 5553 Postado Agosto 31, 2013 às 14:41 Postado Agosto 31, 2013 às 14:41 As MP´s que recebo. caramba, to a meses e meses planejando um ciclo e ainda to lendo perfis até hoje uehaueahe tudo bem que eu enrolo demais mesmo.... mas tem cada um né uehauhe qta injustiçã... isso é uma puta falta de sacanagem uehaueh
Mathaus 10 Postado Setembro 1, 2013 às 15:18 Postado Setembro 1, 2013 às 15:18 cara na boa, não gaste sua grana com BCAA não vai faze diferença nenhuma....creatina então nem se fala, é só psicológico o efeito...única coisa que valeria a pena é o mult mesmo Outro no mesmo autor: bom qualquer NO é um bosta, que não serve pra nada, a não ser pra iludir as pessoas.......mas o melhor desses dois com certeza é NO xplode, mas não espere ganhar massa magra com isso, o inchaço que ele causa no treino é mto bom, e tal.....mas também vai depender do bf que vc está no momento Perfil dele KKK http://www.hipertrofia.org/forum/user/26336-neguim/ Kalvin reagiu a isso 1
Matheus_ 309 Postado Setembro 1, 2013 às 16:30 Postado Setembro 1, 2013 às 16:30 Outro no mesmo autor: Perfil dele KKK http://www.hipertrofia.org/forum/user/26336-neguim/ diria que o cara ta 95% certo auhahuauh
Neguim 4 Postado Setembro 1, 2013 às 17:05 Postado Setembro 1, 2013 às 17:05 (editado) afff, os cara acha que estou dizendo besteiras, tudo bem fera......gaste sua grana nisso...vai treinar por anos e anos até descobri que esses suples não serve pra nada a única coisa que vira compra, é whey(pra quem tem dificuldade em comer muita carne) uma dextrose, e um mult.....só... o resto da grana você compra comida, e mais pra frente quando para de ser burro, e ter um pouquinho mais de conhecimento do próprio corpo, começa a comprar AES... Editado Setembro 1, 2013 às 17:06 por Neguim leonardo stallone e VitorT reagiu a isso 2
Higor Teixeira 72 Postado Setembro 1, 2013 às 17:39 Postado Setembro 1, 2013 às 17:39 afff, os cara acha que estou dizendo besteiras, tudo bem fera......gaste sua grana nisso...vai treinar por anos e anos até descobri que esses suples não serve pra nada a única coisa que vira compra, é whey(pra quem tem dificuldade em comer muita carne) uma dextrose, e um mult.....só... o resto da grana você compra comida, e mais pra frente quando para de ser burro, e ter um pouquinho mais de conhecimento do próprio corpo, começa a comprar AES... Outro no mesmo autor: Perfil dele KKK http://www.hipertrofia.org/forum/user/26336-neguim/ Também não vi pérola nenhuma, não. Com exceção da creatina, que eu discordo da opinião dele, o resto, não achei nenhuma asneira não. Neguim reagiu a isso 1
Diemag 327 Postado Setembro 1, 2013 às 22:12 Postado Setembro 1, 2013 às 22:12 afff, os cara acha que estou dizendo besteiras, tudo bem fera......gaste sua grana nisso...vai treinar por anos e anos até descobri que esses suples não serve pra nada a única coisa que vira compra, é whey(pra quem tem dificuldade em comer muita carne) uma dextrose, e um mult.....só... o resto da grana você compra comida, e mais pra frente quando para de ser burro, e ter um pouquinho mais de conhecimento do próprio corpo, começa a comprar AES... Poxa, mas eu num vivo sem minha creatina do inchaço falso T..T. HAUhaua, de resto concordo, mano, o/
rafAw 25 Postado Setembro 2, 2013 às 11:50 Postado Setembro 2, 2013 às 11:50 O cara nao falou besteira nenhuma, tirando a creatina que realmente da uma forcinha a mais....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora