Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jefferson Vasiunas

Postado as 12:45:17 em 25/08/2013

salve a todos meu sonho e d ter uma oportunidade d participar em campeonato d strongman mas aq ond eu morro nao tem isso se vc malha pesado as pessoas falam q eu tomo alguma coisa ai eu falo quanto mais vcs m criticam mas meu braco cresce boa noite a todos

se vcs conceguir m indicar alguma academia pra treinar strobgman eu agradeco sou d sp zl

Fonte:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134867-como-eu-cheguei-nos-56cm-de-bracos/

Alguém diz pra esse jovem que a VÍRGULA já foi inventada.

(A falta de vírgula é um detalhe mínimo hahahahah)

Publicidade

Postado

TPC Só Gatas, me solta uma dessa: "Você é fake porque é mulher e conhece a Sasha Grey."

Por favor, né.

Oras, é bem suspeito, também achei, parada estranha, pra provar que não é fake é só tirar uma foto de frente pra o espelho escrito hipertrofia.org.

de biquini

pois é. ate ter a foto de biquini com xuxu escrito no peito ainda irei achar que é fake :lmaosmiley:

obs: pode ta escrito na cocha tbm, tem problema nao.

Postado

pois é. ate ter a foto de biquini com xuxu escrito no peito ainda irei achar que é fake :lmaosmiley:

pode ser no gluteo também, da pra analisar se há alguma assimetria...

Postado

Tá, sou fake pra vocês então. :P

pode ser no gluteo também, da pra analisar se há alguma assimetria...

Te garanto que aqui tá tudo bem simétrico ;) haha

Postado (editado)

escreve xuxu nos seus gluteos então

se tiver de calcinha ou biquini é fake

:P

CAAARALHO VELHOS TEMPOS SOU DESSA ÉPOCA.

EUHEHEHHUEHUEHUEEHU "XUXU"

Editado por druds
Postado

Ola Galera do Forum, Bem , Tenho algumas duvidas em relação ao Durateston, Ja sei como deve ser feito o seu Ciclo, sua TPc, enfim.. Minha duvida é mais em relação aos efeitos Causados por tal droga, Visto que muitos alegam que alem do Ganho muscular, e das características masculinas como, Barba, engrossamento da voz.. etc, O Durateston Alargou as costas( Forma de V) ,a distancia entre os ombros aumentou, e aumentou o tamanho do Penis.. Esses efeitos são Característicos dessa droga? Pelo que eu vejo relatos, acho isso comum com o uso do Gh. Mas e com o durateston ? tem possibilidades disso acontecer?..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136792-durateston-efeitos-duvidas/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...