CrossBeauty 9 Postado Agosto 27, 2013 às 20:07 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 às 20:07 Jefferson Vasiunas Postado as 12:45:17 em 25/08/2013 salve a todos meu sonho e d ter uma oportunidade d participar em campeonato d strongman mas aq ond eu morro nao tem isso se vc malha pesado as pessoas falam q eu tomo alguma coisa ai eu falo quanto mais vcs m criticam mas meu braco cresce boa noite a todos se vcs conceguir m indicar alguma academia pra treinar strobgman eu agradeco sou d sp zl Fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134867-como-eu-cheguei-nos-56cm-de-bracos/ Alguém diz pra esse jovem que a VÍRGULA já foi inventada. (A falta de vírgula é um detalhe mínimo hahahahah) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Agosto 27, 2013 às 23:48 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 às 23:48 TPC Só Gatas, me solta uma dessa: "Você é fake porque é mulher e conhece a Sasha Grey." Por favor, né. Oras, é bem suspeito, também achei, parada estranha, pra provar que não é fake é só tirar uma foto de frente pra o espelho escrito hipertrofia.org. de biquini pois é. ate ter a foto de biquini com xuxu escrito no peito ainda irei achar que é fake obs: pode ta escrito na cocha tbm, tem problema nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Agosto 28, 2013 às 00:13 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 00:13 pois é. ate ter a foto de biquini com xuxu escrito no peito ainda irei achar que é fake obs: pode ta escrito na cocha tbm, tem problema nao. pode ser no gluteo também, da pra analisar se há alguma assimetria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrossBeauty 9 Postado Agosto 28, 2013 às 00:15 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 00:15 pois é. ate ter a foto de biquini com xuxu escrito no peito ainda irei achar que é fake obs: pode ta escrito na cocha tbm, tem problema nao. Tá, sou fake pra vocês então. pode ser no gluteo também, da pra analisar se há alguma assimetria... Te garanto que aqui tá tudo bem simétrico haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Agosto 28, 2013 às 00:33 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 00:33 Te garanto que aqui tá tudo bem simétrico haha Eu duvido hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrocka 197 Postado Agosto 28, 2013 às 01:36 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 01:36 Tá, sou fake pra vocês então. Te garanto que aqui tá tudo bem simétrico haha escreve xuxu nos seus gluteos então se tiver de calcinha ou biquini é fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrossBeauty 9 Postado Agosto 28, 2013 às 01:40 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 01:40 escreve xuxu nos seus gluteos então se tiver de calcinha ou biquini é fake HAHAHAHAHA Vocês forçam, gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
big mano 80 Postado Agosto 28, 2013 às 01:45 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 01:45 povo espertimm kkkkkkkkkk querendo ver os glutiuuuuuu neh kkkkkkkkkkkk cai na onda nao esse lance ai de fake é so para ver seus glutius seus putetos kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
druds 38 Postado Agosto 28, 2013 às 13:17 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 13:17 (editado) escreve xuxu nos seus gluteos então se tiver de calcinha ou biquini é fake CAAARALHO VELHOS TEMPOS SOU DESSA ÉPOCA. EUHEHEHHUEHUEHUEEHU "XUXU" Editado Agosto 28, 2013 às 15:08 por druds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucilan Lima 53 Postado Agosto 30, 2013 às 22:02 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 22:02 Ola Galera do Forum, Bem , Tenho algumas duvidas em relação ao Durateston, Ja sei como deve ser feito o seu Ciclo, sua TPc, enfim.. Minha duvida é mais em relação aos efeitos Causados por tal droga, Visto que muitos alegam que alem do Ganho muscular, e das características masculinas como, Barba, engrossamento da voz.. etc, O Durateston Alargou as costas( Forma de V) ,a distancia entre os ombros aumentou, e aumentou o tamanho do Penis.. Esses efeitos são Característicos dessa droga? Pelo que eu vejo relatos, acho isso comum com o uso do Gh. Mas e com o durateston ? tem possibilidades disso acontecer?.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136792-durateston-efeitos-duvidas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora