Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parece que ninguem mais ajuda os outros depois que criaram o so gatas, dai foi o jeito a camarada ir pedir ajuda la....

boa tarde

qual o resultado esperado se enjerir 1 capsula OxyElitePro pro dia + whey(antes e depois da academia)?

Publicidade

Postado

Bem resolvi deixar o terra então só repassando o treino EM SEQUENCIA COMO FICOU...

Treino costas/bíceps.

todos 4x7

Levantamento terra -

Rosca direta -

Puxada alta atrás da nuca -

Rosca alternada -

Remada curva -

Rosca Scoth -

Remada na maquina -

Rosca martelo -

Postado

Gostei da divisão do fb e gostaria de saber quais seriam as melhores sinergias para um fb a la craw e um fst-7 no caso escolheria o primeiro exemplo. Mandaria de seg e terça e talvez quarta o fb e depois quinta e sex o fst-7. Não sei se fui muito claro mas é isso. Valew

Deixa o Craw69 ver isso!! vai parir na hora!!

Não sei se chega ser uma pérola, mas falar de fst-7, dropset e treinar até a falha pra quem faz treinos como esse chega até ser ofensa.

o pior que o kra faz SL, já devia saber disso já.

Só num zuei lá no tópico pra num desvirtuá-lo.

Postado

Bem resolvi deixar o terra então só repassando o treino EM SEQUENCIA COMO FICOU...

Treino costas/bíceps.

todos 4x7

Levantamento terra -

Rosca direta -

Puxada alta atrás da nuca -

Rosca alternada -

Remada curva -

Rosca Scoth -

Remada na maquina -

Rosca martelo -

Eu ainda fui ajudar ele de boas e ele mandou:

diminui pra q, se assim não vo cresce, aplica aplica aplica mas cuidado pra não morre!

Postado

Eu ainda fui ajudar ele de boas e ele mandou:

"diminui pra q, se assim não vo cresce, aplica aplica aplica mas cuidado pra não morre!"

Caralho!!

É aquele momento estranho, em que o cara caga tanto pela boca... que nem sei o que dizer!!

Postado

Ele não sabe que repetições em ímpar não hipertrofia? Temos que ir lá avisar a ele!!!! kkk

nada disso

segundo uns caras que eu já vi:

até 5 só da força, 5,1 rep ja cresce

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...