Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

pint disso já.

Com esse post eu já o elevaria a qualidade de mito.

nossa sinhora do uêi prótein.

tira print q eu quero guardar pra mim. (zoa?)

realmente, mitou easy. HAHAHHAHAHAH

e lá se vai mais um frango passeando pelas florestas do bosque da ignorância

Editado por GeekMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dó de quem vai seguir os conselhos dele.

Affs para eu tó seguindo e to crescendo você mo invejoso por que é bicha e fica treinando perna pros homis das obras fica assuviando quando se passa de shorts curto, mou viadão, já eu só treino peito e costas no puxador eu zero se num ta nem ligado, aqui o sistema é bruto.

hueheuhuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue

Fico imaginando alguém com a mentalidade dele respondendo, ficaria mais ou menos assim /\

|

pint disso já.

Com esse post eu já o elevaria a qualidade de mito.

Não pode tirar print e nem falar de MP, é proibido e pode levar pontinho, é só ver nas regras.

Link para o comentário

Affs para eu tó seguindo e to crescendo você mo invejoso por que é bicha e fica treinando perna pros homis das obras fica assuviando quando se passa de shorts curto, mou viadão, já eu só treino peito e costas no puxador eu zero se num ta nem ligado, aqui o sistema é bruto.

Fico imaginando alguém com a mentalidade dele respondendo, ficaria mais ou menos assim /\

|

Não pode tirar print e nem falar de MP, é proibido e pode levar pontinho, é só ver nas regras.

Afs maon + vc usa drogas, essas bonba d kvalo ae q vç uza, broxaaa seu pimto vai caí!!!!

Pra uma lenda o Bronco tem que permitir.

Ah mano, virei fã desse cara, ele é de personalidade forte.

Link para o comentário

cu bonba é fasiu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...