big mano 80 Postado Agosto 21, 2013 às 20:58 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 20:58 hahahahahaha so de olhar foto do avatar dele ja comecei a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeekMaromba 87 Postado Agosto 21, 2013 às 21:03 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 21:03 (editado) pint disso já. Com esse post eu já o elevaria a qualidade de mito. nossa sinhora do uêi prótein. tira print q eu quero guardar pra mim. (zoa?) realmente, mitou easy. HAHAHHAHAHAH e lá se vai mais um frango passeando pelas florestas do bosque da ignorância Editado Agosto 21, 2013 às 21:57 por GeekMaromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Agosto 21, 2013 às 21:09 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 21:09 Eu tenho dó de quem vai seguir os conselhos dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antedegemon 231 Postado Agosto 21, 2013 às 21:12 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 21:12 Eu tenho dó de quem vai seguir os conselhos dele. Affs para eu tó seguindo e to crescendo você mo invejoso por que é bicha e fica treinando perna pros homis das obras fica assuviando quando se passa de shorts curto, mou viadão, já eu só treino peito e costas no puxador eu zero se num ta nem ligado, aqui o sistema é bruto. hueheuhuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Fico imaginando alguém com a mentalidade dele respondendo, ficaria mais ou menos assim /\ | pint disso já. Com esse post eu já o elevaria a qualidade de mito. Não pode tirar print e nem falar de MP, é proibido e pode levar pontinho, é só ver nas regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Agosto 21, 2013 às 21:14 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 21:14 Não pode tirar print e nem falar de MP, é proibido e pode levar pontinho, é só ver nas regras. Pra uma lenda o Bronco tem que permitir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Agosto 21, 2013 às 21:18 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 21:18 Affs para eu tó seguindo e to crescendo você mo invejoso por que é bicha e fica treinando perna pros homis das obras fica assuviando quando se passa de shorts curto, mou viadão, já eu só treino peito e costas no puxador eu zero se num ta nem ligado, aqui o sistema é bruto. hueheuhuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Fico imaginando alguém com a mentalidade dele respondendo, ficaria mais ou menos assim /\ | Não pode tirar print e nem falar de MP, é proibido e pode levar pontinho, é só ver nas regras. Afs maon + vc usa drogas, essas bonba d kvalo ae q vç uza, broxaaa seu pimto vai caí!!!! Pra uma lenda o Bronco tem que permitir. Ah mano, virei fã desse cara, ele é de personalidade forte. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Agosto 22, 2013 às 14:44 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 14:44 Affs para eu tó seguindo e to crescendo você mo invejoso por que é bicha e fica treinando perna pros homis das obras fica assuviando quando se passa de shorts curto, mou viadão, já eu só treino peito e costas no puxador eu zero se num ta nem ligado, aqui o sistema é bruto. hueheuhuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue cu bonba é fasiu Orphee13 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 22, 2013 às 20:17 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 20:17 15 minutos de famahttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/135893-pergunta-idiota/?p=1756894 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Agosto 22, 2013 às 20:23 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 20:23 ^ ^ Summer feelings. Summer is coming. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 23, 2013 às 14:59 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 14:59 ^ ^ Summer feelings. Summer is coming. Infelizmente Helbis... logo logo tem mais aparecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora