Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Tenho 17 anos, treino a 1 ano e meio, 1,76 de altura, 69 kilos. Uso carbo de alto IG no almoço (arroz branco) e Dextrose no pós treino (5colheres de sopa). O rstante dos carbos são de médio índice IG. Quero saber qual deve ser minha media glicêmica..
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134304-como-saber-se-minha-insulina-ta-alta/

bola-de-cristal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daee galera beleza tou com 16anos , 1,70m, 68KG , 35,5 BRAÇO

Entao galera eu tava dando uma pesquisada sobre o hemogenin em ''CAPSULA'' estava vendo que antes de comecar a tomar tem que ficar 1 semana antes tomando calcitran b3

e durante o ciclo tem que tomar B3,CENTRUM,VITAMINA C pq dizem que ele ''SULGA'' mt o calcio do corpo correto??

Entao como mts iram me dizer que nessa idade é ruim eu estava pensando em fazer um ciclo mt pequeno Tipo de 2semanas , 1 caps por dia....Ae galera preciso da ajuda de voces para me dizerem oque faço nessa

Ou sei la se souberem algo mais fraco para min tomar Tipo SUSTANON 250

No caso de dieta e treino eu faço tudo certinho!

PS;quanto ao tpc irei usar tribullus,tamoxfeno,b3,e um bcaazinho kkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134312-ciclo-hemogin-sim-ou-nao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daee galera beleza tou com 16anos , 1,70m, 68KG , 35,5 BRAÇO

Entao galera eu tava dando uma pesquisada sobre o hemogenin em ''CAPSULA'' estava vendo que antes de comecar a tomar tem que ficar 1 semana antes tomando calcitran b3

e durante o ciclo tem que tomar B3,CENTRUM,VITAMINA C pq dizem que ele ''SULGA'' mt o calcio do corpo correto??

Entao como mts iram me dizer que nessa idade é ruim eu estava pensando em fazer um ciclo mt pequeno Tipo de 2semanas , 1 caps por dia....Ae galera preciso da ajuda de voces para me dizerem oque faço nessa

Ou sei la se souberem algo mais fraco para min tomar Tipo SUSTANON 250

No caso de dieta e treino eu faço tudo certinho!

PS;quanto ao tpc irei usar tribullus,tamoxfeno,b3,e um bcaazinho kkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134312-ciclo-hemogin-sim-ou-nao/

esse mlq ainda veio perguntar pra mim sobre ciclo no mp pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae pessoal!!

estou querendo tomar um anabolizante, gostaria de saber se posso tomar ele no seguinte horario, posso toma lo sabado la pelas 5horas da tarde?

OBS: sabado eu nao treino nem sabado nem domingo so vou ir treina na segunda feira, por ou tomar sabado e fica domingo sem treina pode interferir nos meus ganhos ? ou seria melhor eu tomar segunda feira??

se for o caso de ser segunda feira digam qual é o melhor horario??

e tomando esse anabolizante nao é possivel eu perder os meus ganhos ate gora ne??

abracos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mais um da Turma da Bronha:

Dae galera, eu li recentemente que a masturbação EM EXCESSO pode ter uma influência na diminuição dos ganhos de massa, pois de tanto bater uma o cérebro fica constantemente com a sensação de estar satisfeito, e isso dá uma desanimada para o treino.

Mas a pergunta é, até quanto pode ser considerado em excesso??

Eu tenho namorada e transo com ela em média 1 vez por semana e às vezes 2, mas a punheta é sagrada, bato uma todo dia, e às vezes até 2 por dia...

Só que tenho percebido que ando meio lesado na hora de malhar, sempre bato uma antes de ir pro treino e quando chego lá fico 20 minutos e dá vontade de parar... sem falar q fico sem vontade de ir a semana toda, e até diminui a frequencia de 5 pra 3 ou 2 vezes por semana... até que tenho um sono bom (7h30min/dia) e uma alimentação bacana, mas acho que a punheta ta tendo um efeito direto nisso uahauhauahuauhauhaau

Alguém já passou por isso? Algum de voces tem costume de se masturbar todo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...