Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ney voltou a relatar? Então foi por isso rsrsrs Daqui a pouco ele volta de novo ai a conta dele foi banida

Como alguem consegue ser tão paga pau assim?

Man, eu cheguei a pedir pro Bronco excluir, ele excluiu. Mas tava de boa na internet quando vejo o post do Ney falando que ia voltar, nem acrediteihahaha já criei conta novamente.

"Memória termogenica...memória termogenica..." Muito interessante isso, me deixou curioso.

Ansioso pelo vídeo Neyzao

AI NEYZÃOOOO QUE BOMMMM QUE VC VOLTOLLLLLL estava com xaudadis *___* meudeus nem acredito que isso esteja acontecendo cmg, obrigado DEUS!!!!!!!

Aiiiiii simmm

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Editado por henriquess

Publicidade

Postado

Estou certo q alguns iram discordar de mim...mas pra quem é bem informado isso é SIM uma pérola:

''Dois meses de treino!Eu tomaria muito cuidado com agachamento,levantamentos,etc.Para machucar a lombar é muito fácil.E se for colocar esses exercicios,tente pouca carga,ou use barra guiada,halteres...e vai aumentando a intensidade aos poucos,até conseguir o peso livre.Eu não passaria agachamento livre para uma pessoa que malha a menos de seis meses,não é questão de achar que aguenta,articulaçoes,e ligamentos,devem estão preparados para receber um estimulo intenso.''

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132645-treino-de-perna-e-gluteos-pra-mulher-iniciante/#entry1710048

Postado

Nieel_, on 25 Jul 2013 - 22:05, said:snapback.png

Cara , uma boa e muito barata é a Mass 17500 da Max Titânium .

Com 4 dias tive um ganho de massa de 4 kg . Recomendo !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Moral da história, melhor estourar o joelho doque a lombar kkkk.

essa galera tem a síndrome da lombar de vidro.

Achar q movimentos guiados e máquinas são melhores e mais seguros do q exercícios livres como agachamento é foda vio.

Postado (editado)

Estou certo q alguns iram discordar de mim...mas pra quem é bem informado isso é SIM uma pérola:

''Dois meses de treino!Eu tomaria muito cuidado com agachamento,levantamentos,etc.Para machucar a lombar é muito fácil.E se for colocar esses exercicios,tente pouca carga,ou use barra guiada,halteres...e vai aumentando a intensidade aos poucos,até conseguir o peso livre.Eu não passaria agachamento livre para uma pessoa que malha a menos de seis meses,não é questão de achar que aguenta,articulaçoes,e ligamentos,devem estão preparados para receber um estimulo intenso.''

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132645-treino-de-perna-e-gluteos-pra-mulher-iniciante/#entry1710048

Suspeitei que esse post ia ser citado aqui, risos...

Se fosse assim, eu nunca ia treinar inferiores de verdade com a minha lombar zoada.

Edit: e considerando que meu joelho esquerdo é zoado também, então eu devo desistir de qualquer exercício e morrer em casa?

Editado por FabianaF
Postado

Triste é saber que esse comentário já aconteceu dezenas de vezes e você ia tentar argumentar certo, as pessoas te zuavam, criticavam...

abs

• Supermoderador
Postado

Eu concordo em partes com ele.

Para mim, agachamento é o que divide frango de quem quer ter ganhos. Frango vai fazer rosca bíceps que nem um anzol, balançando pra frente e pra trás para levantar o peso, sem nenhuma consciência corporal. Bota uma barra nas costas dele, não coloca um instrutor de verdade ali acompanhando e a merda está feita.

Se a pessoa já entra na academia e mostra que quer realmente praticar exercícios de forma segura e com objetivo, o instrutor deveria passar ele logo em seguida (depois de comprovar o que falei no começo da frase), agora se o cara está só esperando o instrutor sair de perto para roubar, se preocupa mais com a carga do que a execução e não sabe deixar o abdômen firme para um exercício desses, ele que fique nos aparelhos e smith, é o que ele merece mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...