Pred 133 Postado Julho 20, 2013 às 21:19 Postado Julho 20, 2013 às 21:19 (editado) Ney voltou a relatar? Então foi por isso rsrsrs Daqui a pouco ele volta de novo ai a conta dele foi banida Como alguem consegue ser tão paga pau assim? Man, eu cheguei a pedir pro Bronco excluir, ele excluiu. Mas tava de boa na internet quando vejo o post do Ney falando que ia voltar, nem acrediteihahaha já criei conta novamente. "Memória termogenica...memória termogenica..." Muito interessante isso, me deixou curioso. Ansioso pelo vídeo Neyzao AI NEYZÃOOOO QUE BOMMMM QUE VC VOLTOLLLLLL estava com xaudadis *___* meudeus nem acredito que isso esteja acontecendo cmg, obrigado DEUS!!!!!!! Aiiiiii simmm Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado Julho 20, 2013 às 21:19 por henriquess
WestDuarte 3 Postado Julho 21, 2013 às 22:42 Postado Julho 21, 2013 às 22:42 Ouvi falar que whey da max titanium com dilatex é melhor que qualquer Anabolizante
Danilo Z 2734 Postado Julho 26, 2013 às 00:30 Postado Julho 26, 2013 às 00:30 Estou certo q alguns iram discordar de mim...mas pra quem é bem informado isso é SIM uma pérola: ''Dois meses de treino!Eu tomaria muito cuidado com agachamento,levantamentos,etc.Para machucar a lombar é muito fácil.E se for colocar esses exercicios,tente pouca carga,ou use barra guiada,halteres...e vai aumentando a intensidade aos poucos,até conseguir o peso livre.Eu não passaria agachamento livre para uma pessoa que malha a menos de seis meses,não é questão de achar que aguenta,articulaçoes,e ligamentos,devem estão preparados para receber um estimulo intenso.'' http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132645-treino-de-perna-e-gluteos-pra-mulher-iniciante/#entry1710048
Orphee13 504 Postado Julho 26, 2013 às 00:47 Postado Julho 26, 2013 às 00:47 (editado) Moral da história, melhor estourar o joelho doque a lombar kkkk. essa galera tem a síndrome da lombar de vidro. Editado Julho 26, 2013 às 00:50 por Orphee13
ZOOM 399 Postado Julho 26, 2013 às 01:09 Postado Julho 26, 2013 às 01:09 Nieel_, on 25 Jul 2013 - 22:05, said: Cara , uma boa e muito barata é a Mass 17500 da Max Titânium . Com 4 dias tive um ganho de massa de 4 kg . Recomendo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Danilo Z 2734 Postado Julho 26, 2013 às 01:10 Postado Julho 26, 2013 às 01:10 Moral da história, melhor estourar o joelho doque a lombar kkkk. essa galera tem a síndrome da lombar de vidro. Achar q movimentos guiados e máquinas são melhores e mais seguros do q exercícios livres como agachamento é foda vio.
FabianaF 2042 Postado Julho 26, 2013 às 01:13 Postado Julho 26, 2013 às 01:13 (editado) Estou certo q alguns iram discordar de mim...mas pra quem é bem informado isso é SIM uma pérola: ''Dois meses de treino!Eu tomaria muito cuidado com agachamento,levantamentos,etc.Para machucar a lombar é muito fácil.E se for colocar esses exercicios,tente pouca carga,ou use barra guiada,halteres...e vai aumentando a intensidade aos poucos,até conseguir o peso livre.Eu não passaria agachamento livre para uma pessoa que malha a menos de seis meses,não é questão de achar que aguenta,articulaçoes,e ligamentos,devem estão preparados para receber um estimulo intenso.'' http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132645-treino-de-perna-e-gluteos-pra-mulher-iniciante/#entry1710048 Suspeitei que esse post ia ser citado aqui, risos... Se fosse assim, eu nunca ia treinar inferiores de verdade com a minha lombar zoada. Edit: e considerando que meu joelho esquerdo é zoado também, então eu devo desistir de qualquer exercício e morrer em casa? Editado Julho 26, 2013 às 01:14 por FabianaF
Visitante Postado Julho 26, 2013 às 01:16 Postado Julho 26, 2013 às 01:16 Estou certo q alguns iram discordar de mim...mas pra quem é bem informado isso é SIM uma pérola: ''Dois meses de treino!Eu tomaria muito cuidado com agachamento,levantamentos,etc.Para machucar a lombar é muito fácil.E se for colocar esses exercicios,tente pouca carga,ou use barra guiada,halteres...e vai aumentando a intensidade aos poucos,até conseguir o peso livre.Eu não passaria agachamento livre para uma pessoa que malha a menos de seis meses,não é questão de achar que aguenta,articulaçoes,e ligamentos,devem estão preparados para receber um estimulo intenso.'' http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132645-treino-de-perna-e-gluteos-pra-mulher-iniciante/#entry1710048 Triste é saber que esse comentário já aconteceu dezenas de vezes e você ia tentar argumentar certo, as pessoas te zuavam, criticavam... abs
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 26, 2013 às 09:21 Supermoderador Postado Julho 26, 2013 às 09:21 Estou certo q alguns iram discordar de mim...mas pra quem é bem informado isso é SIM uma pérola: ''Dois meses de treino!Eu tomaria muito cuidado com agachamento,levantamentos,etc.Para machucar a lombar é muito fácil.E se for colocar esses exercicios,tente pouca carga,ou use barra guiada,halteres...e vai aumentando a intensidade aos poucos,até conseguir o peso livre.Eu não passaria agachamento livre para uma pessoa que malha a menos de seis meses,não é questão de achar que aguenta,articulaçoes,e ligamentos,devem estão preparados para receber um estimulo intenso.'' http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132645-treino-de-perna-e-gluteos-pra-mulher-iniciante/#entry1710048 Eu concordo em partes com ele. Para mim, agachamento é o que divide frango de quem quer ter ganhos. Frango vai fazer rosca bíceps que nem um anzol, balançando pra frente e pra trás para levantar o peso, sem nenhuma consciência corporal. Bota uma barra nas costas dele, não coloca um instrutor de verdade ali acompanhando e a merda está feita. Se a pessoa já entra na academia e mostra que quer realmente praticar exercícios de forma segura e com objetivo, o instrutor deveria passar ele logo em seguida (depois de comprovar o que falei no começo da frase), agora se o cara está só esperando o instrutor sair de perto para roubar, se preocupa mais com a carga do que a execução e não sabe deixar o abdômen firme para um exercício desses, ele que fique nos aparelhos e smith, é o que ele merece mesmo.
TsuG 1056 Postado Julho 26, 2013 às 10:04 Postado Julho 26, 2013 às 10:04 ele que fique nos aparelhos e smith, é o que ele merece mesmo. Maldade uaheuaheuahe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora