Pred 133 Postado Julho 16, 2013 às 23:46 Postado Julho 16, 2013 às 23:46 Concordo que o melhor treino para pernas é mesclando high e low reps. Só não concordo com os exercícios isoladores. Os melhores resultados da minha vida em se tratando de pernas foi fazendo apenas agachamento (4x6 ou 5x5 ou 6x4) + leg press (4x20). bem real isso,eu tbm fui assim,3x8 no agacho e 3x15 no extensor
Danilo Z 2734 Postado Julho 16, 2013 às 23:59 Postado Julho 16, 2013 às 23:59 Concordo que o melhor treino para pernas é mesclando high e low reps. Só não concordo com os exercícios isoladores. Os melhores resultados da minha vida em se tratando de pernas foi fazendo apenas agachamento (4x6 ou 5x5 ou 6x4) + leg press (4x20). 2. Só q não fazia nem leg...era só agacho live tradicional e agacho frontal, e quando atingi 184 Kgs no agacho costas e 144 Kgs no frontal alcancei um resultado excelente no quesito hipertrofia . Sim eu quis dizer mesclar altas e baixas repetições, olhe lá o tópico, isso que eu tava querendo dizer. Eu quis dizer Altas e Baixas reps e não Altas reps com baixo carbo. Ufa, q alívio , ainda bem q se enganou.
FrangoSemPena 39 Postado Julho 17, 2013 às 20:09 Postado Julho 17, 2013 às 20:09 Chuparam a tetinha dele '-' http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126908-analise-da-carcaca-peito/page-2 kkkkkkkkkkkkkkkkk tem mina pra tudo cara! eu tava numa festa ai a mina começou a beija meu peito depois foi descendo até chegar no bico e começou a chupar kkkkkkkkkkkk! durante uns 10 seg!
Nuk3d 725 Postado Julho 17, 2013 às 20:45 Postado Julho 17, 2013 às 20:45 gh15 prega q para ter pernas fodas é fazer muitas repetiçoes... vai saber, eu acho q cada um é cada 1 e tem q ver com tempo o que é melhor... atualmente faço o sl 5x5, e as minhas coxas melhoram bastante. pena q negligencia outras partes do corpo ne mas.... ___________________________________________________________________ ja ganhei massa em cutt. tipo corrigi levemente uma leve (kkkkkkkkkk) assemetria das dorsais. mas como sou iniciante.... é valido.
Diemag 327 Postado Julho 17, 2013 às 21:47 Postado Julho 17, 2013 às 21:47 gh15 prega q para ter pernas fodas é fazer muitas repetiçoes... vai saber, eu acho q cada um é cada 1 e tem q ver com tempo o que é melhor... atualmente faço o sl 5x5, e as minhas coxas melhoram bastante. pena q negligencia outras partes do corpo ne mas.... ___________________________________________________________________ ja ganhei massa em cutt. tipo corrigi levemente uma leve (kkkkkkkkkk) assemetria das dorsais. mas como sou iniciante.... é valido. Também tenho melhorado a simetria. Meu peso ta meio confuso também possivelmente pelo ganho de massa.
Danilo Z 2734 Postado Julho 17, 2013 às 22:17 Postado Julho 17, 2013 às 22:17 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131563-diario-da-mariana/page-2 ''POR ISSO QUE ESSE FORUM TA MORTO ATÉ O TWIN TA TRISTE.Olhe para as pernas do arnold , apenas olhe elas são pequenas porque são pequenas? DIABOS PERNA NÃO É PESO É REPETIÇÃO!!Olhe tom platz além da genética ele fazia super series , altas reps na cadeira extensora...Por favor não fale asneiras...'' ^^ Mais um grande mestre entendedor espalhando baboseiras ^^^ , quer dizer q pra hipertrofiar pernas o mais importante é fazer reps altas e não progressão de cargas e tensão de acordo com a mente dele, então seria melhor fazer 4x15 ou 4x20 sem se importar com progressão de carga q seria melhor pra hipertrofia do q progredir cargas e tensão....q bobagem. Olhem só a inteligência e conhecimento dele...citou Arnold...q fazia agacho livre abaixo do paralelo com mais de 200 Kgs pra reps...e Tom Platz q dizem q conseguiu agachar com mais de 300 Kgs pra 1 rep, se ele raciocinasse e pesquisasse um pouco saberia q tanto Arnold como os BBs das antigas priorizavam aumento progressivo de cargas e eram super fortes (sem falar q tomavam AEs também). O cara lê no fórum do GH15 q reps altas é bom pra hipertrofia , mas esquece q isso é uma coisa voltada exclusivamente pra BBs Pro q tomam litros de AEs ...GH... Insulina ...e não naturais q dependem só da testo das bolas pra crescer.
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Julho 17, 2013 às 23:30 Supermoderador Postado Julho 17, 2013 às 23:30 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131563-diario-da-mariana/page-2 ''POR ISSO QUE ESSE FORUM TA MORTO ATÉ O TWIN TA TRISTE. Olhe para as pernas do arnold , apenas olhe elas são pequenas porque são pequenas? DIABOS PERNA NÃO É PESO É REPETIÇÃO!! Olhe tom platz além da genética ele fazia super series , altas reps na cadeira extensora...Por favor não fale asneiras...'' O cara lê no fórum do GH15 q reps altas é bom pra hipertrofia , mas esquece q isso é uma coisa voltada exclusivamente pra BBs Pro q tomam litros de AEs ...GH... Insulina ...e não naturais q dependem só da testo das bolas pra crescer. O cara se superou nesse post (não só na parte sobre altas repetições). Nunca tinha visto ele por aqui, logo logo aparecem mais pérolas.
Visitante Postado Julho 17, 2013 às 23:30 Postado Julho 17, 2013 às 23:30 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131563-diario-da-mariana/page-2 ''POR ISSO QUE ESSE FORUM TA MORTO ATÉ O TWIN TA TRISTE. Olhe para as pernas do arnold , apenas olhe elas são pequenas porque são pequenas? DIABOS PERNA NÃO É PESO É REPETIÇÃO!! Olhe tom platz além da genética ele fazia super series , altas reps na cadeira extensora...Por favor não fale asneiras...'' ^^ Mais um grande mestre entendedor espalhando baboseiras ^^^ , quer dizer q pra hipertrofiar pernas o mais importante é fazer reps altas e não progressão de cargas e tensão de acordo com a mente dele, então seria melhor fazer 4x15 ou 4x20 sem se importar com progressão de carga q seria melhor pra hipertrofia do q progredir cargas e tensão....q bobagem. Olhem só a inteligência e conhecimento dele...citou Arnold...q fazia agacho livre abaixo do paralelo com mais de 200 Kgs pra reps...e Tom Platz q dizem q conseguiu agachar com mais de 300 Kgs pra 1 rep, se ele raciocinasse e pesquisasse um pouco saberia q tanto Arnold como os BBs das antigas priorizavam aumento progressivo de cargas e eram super fortes (sem falar q tomavam AEs também). O cara lê no fórum do GH15 q reps altas é bom pra hipertrofia , mas esquece q isso é uma coisa voltada exclusivamente pra BBs Pro q tomam litros de AEs ...GH... Insulina ...e não naturais q dependem só da testo das bolas pra crescer. Sem contar que o cara não entende nada de corpo. O Arnold, como devem saber, tinha as pernas com o dobro do tamanho do tronco. Ele era totalmente desproporcional. Isso contribuiu para que ele aparentasse ter mais massa ainda no upper, mas por ter pernas tão grandes, fica parecendo que eram, de certo modo, finas.
TsuG 1056 Postado Julho 17, 2013 às 23:45 Postado Julho 17, 2013 às 23:45 Esse cara ai pagando de fodao pupile, jaja deve ser banido... nunca vi um metido a Gh15 por aqui durar muito. nao sei se é pela quantidade de merdas que eles falam ou pela total falta de respeito com os outros com atitudes de querer ser o melhor, mas sempre acabam banidos... só esperar que mais cedo ou mais tarde esse ai para de espalhar essas asneiras e de disseminar informações incoerentes por ai.
Orphee13 504 Postado Julho 18, 2013 às 00:58 Postado Julho 18, 2013 às 00:58 Cara, esse post do maluco ai chegou a me dar raiva, cara que mongol,faz tempo que eu não lia merda assim. Tem pérola que me faz rir,mas essa passou longe de ser cômica. arrghh!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora