Visitante Postado Julho 16, 2013 às 02:51 Postado Julho 16, 2013 às 02:51 (editado) Ainda bem que quem tem mais tempo aqui tá entrando nos diários de quem tá chegando agora.... Vc pode progredir cargas até em cutting, mesmo com cargas razoáveis, mas isso não significa hipertrofia (pode envolver melhora da técnica, melhora na ativação neural, no caso). Acho que essa era um dos pontos do pessoal. O problema do baixo carbo é a questão do limite da mobilização da energia (que vai depender das outras macros) necessária p/ síntese proteica. Mas como ainda não li muito sobre, talvez seja melhor outros com mais embasamento opinarem.. O Deus KIÇO progrediu 10 kg no supino, em um mês, estando em cutting( ele passou de 90 kg para 100 kg se não me engano, numa fase difícil de progredir 6kg por mês em bulking). Cadê os seus argumentos? OK, eu to errado e isso é uma perola? agora prove ao contrario do que eu disse. TENHO CERTEZA, TOTALMENTE ABSOLUTA, COLOCO MINHA MÃO NO FOGO, que low reps é muito mais efetivo para pernas. Eu treinei assim durante um tempo, foi quando eu atingi minhas maiores pernas. Eu já tinha alguma perna, mas passei para 62 cm. Eu acho pouco, mas infelizmente a maioria do fórum não consegue atingir essa marca mediana de pernas. __ Sobre low carbs, só pode ser engano... O cara escreveu aquilo ali no impulso, não sabia o que tava falando. Low carbs é 50 g de carboidratos. Simplesmente impossível, provou que não tem noção nenhuma de dieta. abs Editado Julho 16, 2013 às 03:00 por Visitante
HMacOs 148 Postado Julho 16, 2013 às 03:09 Postado Julho 16, 2013 às 03:09 (editado) O Deus KIÇO progrediu 10 kg no supino, em um mês, estando em cutting( ele passou de 90 kg para 100 kg se não me engano, numa fase difícil de progredir 6kg por mês em bulking). Cadê os seus argumentos? (...) Oi? Velho... li algumas vezes seu comentário e a única conclusão que cheguei é que foi ironia.. hehe (ou tu que não leu meu post direito. haha) Editado Julho 16, 2013 às 03:09 por HMacOs
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 16, 2013 às 09:08 Supermoderador Postado Julho 16, 2013 às 09:08 Pérolas e trolls se entregando no tópico 'pérolas', assim que eu gosto Shapudo, o kiçu é ponto fora da curva, não serve como regra e nem exceção.
Danilo Z 2734 Postado Julho 16, 2013 às 09:29 Postado Julho 16, 2013 às 09:29 (editado) Fiquei curioso agora, qual o problema de treinar assim? Sério q vc concorda q o melhor pra desenvolver coxas grandes é treinar com altas repetições e dieta baixa em carbos????? Nem discuto, vai lá então, vai firme campeão Editado Julho 16, 2013 às 09:29 por Danilo Z
Diemag 327 Postado Julho 16, 2013 às 10:52 Postado Julho 16, 2013 às 10:52 O Deus KIÇO progrediu 10 kg no supino, em um mês, estando em cutting( ele passou de 90 kg para 100 kg se não me engano, numa fase difícil de progredir 6kg por mês em bulking). Cadê os seus argumentos? TENHO CERTEZA, TOTALMENTE ABSOLUTA, COLOCO MINHA MÃO NO FOGO, que low reps é muito mais efetivo para pernas. abs Também subi de 90 pra 100 =\\/\/\. Ainda tô em cutting e pretendo continuar progredindo. Mesmo em cutting já subi o DL de 120 pra 140. E também coloco a mão no fogo xD
Antedegemon 231 Postado Julho 16, 2013 às 11:58 Postado Julho 16, 2013 às 11:58 Poucos carboidratos e altas repetições? Você não quis realmente dizer isso, né? Por favor, diga que você quis dizer mesclar altas e baixas repetições Sim eu quis dizer mesclar altas e baixas repetições, olhe lá o tópico, isso que eu tava querendo dizer. Sério q vc concorda q o melhor pra desenvolver coxas grandes é treinar com altas repetições e dieta baixa em carbos????? Nem discuto, vai lá então, vai firme campeão Eu quis dizer Altas e Baixas reps e não Altas reps com baixo carbo.
Diemag 327 Postado Julho 16, 2013 às 11:59 Postado Julho 16, 2013 às 11:59 Sim eu quis dizer mesclar altas e baixas repetições, olhe lá o tópico, isso que eu tava querendo dizer. Eu quis dizer Altas e Baixas reps e não Altas reps com baixo carbo. Já era, maluco, caiu no popular. =X Ahuhauha... Rlx, brincar é saudavel.
Orphee13 504 Postado Julho 16, 2013 às 15:12 Postado Julho 16, 2013 às 15:12 Ainda bem que quem tem mais tempo aqui tá entrando nos diários de quem tá chegando agora.... Vc pode progredir cargas até em cutting, mesmo com cargas razoáveis, mas isso não significa hipertrofia (pode envolver melhora da técnica, melhora na ativação neural, no caso). Acho que essa era um dos pontos do pessoal. O problema do baixo carbo é a questão do limite da mobilização da energia (que vai depender das outras macros) necessária p/ síntese proteica. Mas como ainda não li muito sobre, talvez seja melhor outros com mais embasamento opinarem.. Verdade, tem o lance neural, nesse meu cutting eu progredi muito, mas não ganhei nada(é obvio rsrs)
Visitante Postado Julho 16, 2013 às 16:27 Postado Julho 16, 2013 às 16:27 (editado) Oi? Velho... li algumas vezes seu comentário e a única conclusão que cheguei é que foi ironia.. hehe (ou tu que não leu meu post direito. haha) Pensando bem, nem li seu post inteiro, mas quando eu li sobre "aumentar carga e dieta de baixa caloria", quis relatar o milagre. Depois eu reli, mas fiquei com preguiça de editar me explicando melhor. Sim eu quis dizer mesclar altas e baixas repetições, olhe lá o tópico, isso que eu tava querendo dizer. Eu quis dizer Altas e Baixas reps e não Altas reps com baixo carbo. Eu ainda acho que vc quis dizer aquilo...Nunca vi você defender low-reps e vi alguns posts seu com mentalidade de "badibildin" Editado Julho 16, 2013 às 16:28 por Visitante
Antedegemon 231 Postado Julho 16, 2013 às 16:34 Postado Julho 16, 2013 às 16:34 Pensando bem, nem li seu post inteiro, mas quando eu li sobre "aumentar carga e dieta de baixa caloria", quis relatar o milagre. Depois eu reli, mas fiquei com preguiça de editar me explicando melhor. Eu ainda acho que vc quis dizer aquilo...Nunca vi você defender low-reps e vi alguns posts seu com mentalidade de "badibildin" Meu treino inteiro é low reps, eu digitei errado e acabei colocando "carb" em vez de reps, minha mentalidade você só vai descobrir conversando comigo e não vendo oque eu posto, muitos atletas verdadeiros e materias já provaram que para pernas o melhor treino seria mescla de intensidade ( low reps ) e high reps em exercícios isoladores.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora