Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Estou fazendo essa nova divisão do AB

Estou demorando entre 1:20- 1:40 fora o abdômen.

Eu sempre treinei até 1:30 mas nunca senti o tal do catabolismo,nunca senti perda de músculo,sempre tomei malto antes (parei agr pra fazer um teste) e nunca senti o tal da hipoglicemia...Devo ser anormal ou normal até demais kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo o video do leandrotwin sobre o dia do lixo e no video ele afirma que o dia do lixo é bom pois aumenta os niveis de leptina e com isso aumenta o mentabolismo basal. Ate ai ok, acontece que eu estou em cutting a 3 meses, eu nao diria um cutting mas sim uma reeducaçao alimentar, desde que eu comecei a malhar eu como muito pouco, eu como mais ou menos as calorias de uma pessoa que esta em cutting. Agora a duvida é, se eu fizer 1 dia do lixo, apenas UM, o meu mentabolismo basal ja vai aumentar ? ou eu teria que fazer o dia do lixo 1 vez por semana e ele so ira aumenta la pro quarto,quinto dia do lixo, devido ao corpo se acustumar com isso?

Obrigado

Vi no título do tópico, pensei que era erro de digitação, mas resolvi averiguar e...

9eb5773284fc86041969778c773e7790.jpeg

Editado por Visitante
Link para o comentário

é normal algumas pessoas falarem coisas erradas ué rs

Ahhh, o cara nem foi tão mal assim, vai. HAUhau

Também não achei uma pérola tão ridícula assim, mas como esse tópico tá ruim de pérola e só conversam, até essa tá valendo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...