Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Esse aí deve ser dos que compram Men's Health pela manchete da capa.

Se esfolar na academia o ano todo pra quê, né? Se o Hipertrofia me prometeu ficar rasgado em uma semana! #champz

Eu me interessei nesse artigo porque me ajudaria muito a ficar rasgado e seco na praia pelo menos por alguns dias. PORFAVOR, sanem minhas dúvidas eu to com muita dor na cabeça aqui KKK

Abraço a todos bons treinos!!!

Deve estar indo ao Hemisfério Norte (ah, o verão...) ou praia no Nordeste.

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130457-quem-para-de-treinar-engorda/

porque todo mundo que conheço que para de malhar fica gordo ??? porque mantem a mesma dieta de quando treinava e nao gasta calorias??

se você não tivesse mas como treinar, você engordaria ou conseguiria se acostumar a comer menos ? é isso ai vlw pessoal!!!

Engorda acho que porque ele vai perdendo MM ( Massa Magra ) e ela vai se tranformando em gordura novamente ai fica gordo ... mantem o mesmo tanto porque uma vez que você come mais e dificil parar você acostuma seu organismo ... ele cria o habito de comer sempre ... Espero ter ajudado ^^

Postado

o outro virou boi tá comendo sal puro kkkkk

Postado

Outro dia ele disse que a gordura ia virar massa magra durante o bulk! da hora né?

Isso é normal dizerem

acho que é devido a confusão deles com o bulk ganho de peso musculo e gordura+retenção

é de velho isso, eu nem sabia treina direito antigamente e já falavam isso da primeira vez que frequentei uma gym

Postado

esses sacoles de abulmina que o povo toma ai que são violentos...

Olha o resultado, o outro chega ta tendo overdose :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...