Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Esse aí deve ser dos que compram Men's Health pela manchete da capa.

Se esfolar na academia o ano todo pra quê, né? Se o Hipertrofia me prometeu ficar rasgado em uma semana! #champz


Eu me interessei nesse artigo porque me ajudaria muito a ficar rasgado e seco na praia pelo menos por alguns dias. PORFAVOR, sanem minhas dúvidas eu to com muita dor na cabeça aqui KKK

Abraço a todos bons treinos!!!

Deve estar indo ao Hemisfério Norte (ah, o verão...) ou praia no Nordeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130457-quem-para-de-treinar-engorda/

porque todo mundo que conheço que para de malhar fica gordo ??? porque mantem a mesma dieta de quando treinava e nao gasta calorias??

se você não tivesse mas como treinar, você engordaria ou conseguiria se acostumar a comer menos ? é isso ai vlw pessoal!!!

Engorda acho que porque ele vai perdendo MM ( Massa Magra ) e ela vai se tranformando em gordura novamente ai fica gordo ... mantem o mesmo tanto porque uma vez que você come mais e dificil parar você acostuma seu organismo ... ele cria o habito de comer sempre ... Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Outro dia ele disse que a gordura ia virar massa magra durante o bulk! da hora né?

Isso é normal dizerem

acho que é devido a confusão deles com o bulk ganho de peso musculo e gordura+retenção

é de velho isso, eu nem sabia treina direito antigamente e já falavam isso da primeira vez que frequentei uma gym

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130465-albumina-e-dor/?p=1679289

Galego Jailton, on 05 Jul 2013 - 15:12, said:snapback.png

Seguinte galera, comecei a tomar albumina salto´s ontem e hoje estou com uma dor no meio do peito, não é no coração nao.

vcs acham que seja a albumina? o que eu faço? ajudem please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...