Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

A da glândula tocou a minha alma.

Ela fez a melhor descrição do fórum de todos os tempos:

"aqui somos apenas um amontoado de ideias e sensações dispersas que se unem por um gancho, o gancho do crescimento muscular, o propósito de extrapolar as dimensões humanas ordinárias e se projetar no espaço de centímetro a centímetro, num crescimento árduo e doloroso... nós participamos do fórum porque estamos insatisfeitos com nossa proporção no universo, queremos ser a luz do farol no breu da noite e pra isso buscamos a hipertrofia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela fez a melhor descrição do fórum de todos os tempos:

"aqui somos apenas um amontoado de ideias e sensações dispersas que se unem por um gancho, o gancho do crescimento muscular, o propósito de extrapolar as dimensões humanas ordinárias e se projetar no espaço de centímetro a centímetro, num crescimento árduo e doloroso... nós participamos do fórum porque estamos insatisfeitos com nossa proporção no universo, queremos ser a luz do farol no breu da noite e pra isso buscamos a hipertrofia"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caralho frango não sei doque eu dou risada ,do topico do penis ou desta merda desse seu avatar.

não da cara,eu olho e ja caio na graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malho a 4 meses, e não vi quase nenhum resultado, um amigo mas experiente nessa área, começou a malhar comigo esta semana, e me indicou um exercício chamado "Hipertrofia", bastante cansativo e pesado, posso fazer este treino 1 vez na semana ??

malho a 4 meses

tenho 1,74m, 66 quilos

16 anos.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129489-malho-a-4-meses-posso-fazer-este-treino/#entry1668573

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO, vcs não entenderam...

deixa pra lá, e um exercício que ao mesmo tempo malha Peito, Ombro, Perna, Trapézio e Tricepis, ninguém entendeu, deixa prá lá !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"amigão" esse o dele , trollando o coitado a rodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...