Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

a perola foi a "testosterona feminina", e a proteina de soja é discriminada, pois dizem que ela gera/aumenta progesterona, que é a "testosterona feminina" que o cara quis dizer, tendo progesterona, terá peitos, ginecomastia

Eu lembro de estudado/pesquisado que a soja possuía fito-hormônios e era indicado pra mulheres pra regulação mentrual e outras coisas, mas essa coisa de dizer que é hormônio feminino, pra mim isso é só um marketing negativo que criaram porque os vendedores de whey nunca conseguiriam lucrar se tivesse que disputar preço diretamente com a prot de soja, os últimas contas que fiz, a relação de custo benefício da soja é maior que a do Ovo de galinha.

Mais legal foi descobrir que existe gênero sexual na testosterona, do nada a masculina pode virar feminina

PS: Utilizo soja todos os dias já faz uns meses, só tem ajudado a dieta

Deve ser uma testosterona MUTANTE, ou hermafrodita!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Sério?

Aqui em Brasília 500g da farinha de soja é R$ 3,50

Se não me engano tem uns 15g de proteína por 30g de produto

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de estudado/pesquisado que a soja possuía fito-hormônios e era indicado pra mulheres pra regulação mentrual e outras coisas, mas essa coisa de dizer que é hormônio feminino, pra mim isso é só um marketing negativo que criaram porque os vendedores de whey nunca conseguiriam lucrar se tivesse que disputar preço diretamente com a prot de soja, os últimas contas que fiz, a relação de custo benefício da soja é maior que a do Ovo de galinha.

Deve ser uma testosterona MUTANTE, ou hermafrodita!!!

As isoflavonas da soja tem semelhança química com hormonio feminino e se ligam sim aos receptores de estrogênio... mas tem q comer muita soja pro efeito ser nocivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente do fórum, mas whatevis.

Descobri hoje que tenho um fake tibiano, LOL

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/788248-tutorial-knight-1-50-free-com-bot.html

Além do bicho ser tibiano, ainda é botter e escreve "pasciencia" e "deichando"... Esse ser tá querendo denegrir minha imagem, só pode

lol

, da onde vem o seu nome . pa prut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...