Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a perola foi a "testosterona feminina", e a proteina de soja é discriminada, pois dizem que ela gera/aumenta progesterona, que é a "testosterona feminina" que o cara quis dizer, tendo progesterona, terá peitos, ginecomastia

Eu lembro de estudado/pesquisado que a soja possuía fito-hormônios e era indicado pra mulheres pra regulação mentrual e outras coisas, mas essa coisa de dizer que é hormônio feminino, pra mim isso é só um marketing negativo que criaram porque os vendedores de whey nunca conseguiriam lucrar se tivesse que disputar preço diretamente com a prot de soja, os últimas contas que fiz, a relação de custo benefício da soja é maior que a do Ovo de galinha.

Mais legal foi descobrir que existe gênero sexual na testosterona, do nada a masculina pode virar feminina

PS: Utilizo soja todos os dias já faz uns meses, só tem ajudado a dieta

Deve ser uma testosterona MUTANTE, ou hermafrodita!!!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vc falando sobre o custo benefício.

Se for só contar proteína, sem levar em conta VB e outros detalhes menos importantes, soja é a proteína mais barata que existe

Postado

Vc falando sobre o custo benefício.

Se for só contar proteína, sem levar em conta VB e outros detalhes menos importantes, soja é a proteína mais barata que existe

Onde???

Aki em BH os lugares q olhei o Kg dela num tá muito barato não.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Sério?

Aqui em Brasília 500g da farinha de soja é R$ 3,50

Se não me engano tem uns 15g de proteína por 30g de produto

Editado por ranzo159
Postado

Eu lembro de estudado/pesquisado que a soja possuía fito-hormônios e era indicado pra mulheres pra regulação mentrual e outras coisas, mas essa coisa de dizer que é hormônio feminino, pra mim isso é só um marketing negativo que criaram porque os vendedores de whey nunca conseguiriam lucrar se tivesse que disputar preço diretamente com a prot de soja, os últimas contas que fiz, a relação de custo benefício da soja é maior que a do Ovo de galinha.

Deve ser uma testosterona MUTANTE, ou hermafrodita!!!

As isoflavonas da soja tem semelhança química com hormonio feminino e se ligam sim aos receptores de estrogênio... mas tem q comer muita soja pro efeito ser nocivo.

Postado

Não é exatamente do fórum, mas whatevis.

Descobri hoje que tenho um fake tibiano, LOL

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/788248-tutorial-knight-1-50-free-com-bot.html

Além do bicho ser tibiano, ainda é botter e escreve "pasciencia" e "deichando"... Esse ser tá querendo denegrir minha imagem, só pode

lol

, da onde vem o seu nome . pa prut?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...