LobinhoJR 66 Postado Junho 28, 2013 às 00:35 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 00:35 a perola foi a "testosterona feminina", e a proteina de soja é discriminada, pois dizem que ela gera/aumenta progesterona, que é a "testosterona feminina" que o cara quis dizer, tendo progesterona, terá peitos, ginecomastia Eu lembro de estudado/pesquisado que a soja possuía fito-hormônios e era indicado pra mulheres pra regulação mentrual e outras coisas, mas essa coisa de dizer que é hormônio feminino, pra mim isso é só um marketing negativo que criaram porque os vendedores de whey nunca conseguiriam lucrar se tivesse que disputar preço diretamente com a prot de soja, os últimas contas que fiz, a relação de custo benefício da soja é maior que a do Ovo de galinha. Mais legal foi descobrir que existe gênero sexual na testosterona, do nada a masculina pode virar feminina PS: Utilizo soja todos os dias já faz uns meses, só tem ajudado a dieta Deve ser uma testosterona MUTANTE, ou hermafrodita!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Junho 28, 2013 às 00:45 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 00:45 Vc falando sobre o custo benefício. Se for só contar proteína, sem levar em conta VB e outros detalhes menos importantes, soja é a proteína mais barata que existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Junho 28, 2013 às 00:47 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 00:47 mesmo levando em conta o VB ainda é mais barata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Junho 28, 2013 às 01:16 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 01:16 Vc falando sobre o custo benefício. Se for só contar proteína, sem levar em conta VB e outros detalhes menos importantes, soja é a proteína mais barata que existe Onde??? Aki em BH os lugares q olhei o Kg dela num tá muito barato não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Junho 28, 2013 às 01:35 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 01:35 (editado) Sério? Aqui em Brasília 500g da farinha de soja é R$ 3,50 Se não me engano tem uns 15g de proteína por 30g de produto Editado Junho 28, 2013 às 01:35 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Junho 28, 2013 às 01:43 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 01:43 @johnn Na boa, esse teu avatar parece o Felix da novela... hasuhsausahusah KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vik 190 Postado Junho 28, 2013 às 01:56 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 01:56 Eu lembro de estudado/pesquisado que a soja possuía fito-hormônios e era indicado pra mulheres pra regulação mentrual e outras coisas, mas essa coisa de dizer que é hormônio feminino, pra mim isso é só um marketing negativo que criaram porque os vendedores de whey nunca conseguiriam lucrar se tivesse que disputar preço diretamente com a prot de soja, os últimas contas que fiz, a relação de custo benefício da soja é maior que a do Ovo de galinha. Deve ser uma testosterona MUTANTE, ou hermafrodita!!! As isoflavonas da soja tem semelhança química com hormonio feminino e se ligam sim aos receptores de estrogênio... mas tem q comer muita soja pro efeito ser nocivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Junho 28, 2013 às 02:04 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 02:04 a isolada 90% é 20 reais o kilo sp zona cerealista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Junho 28, 2013 às 02:44 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 02:44 Cria uma acc lá e linka o topico aki,aposto que a criatura vai ficar sem graça rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Junho 28, 2013 às 02:52 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 às 02:52 Não é exatamente do fórum, mas whatevis. Descobri hoje que tenho um fake tibiano, LOL http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/788248-tutorial-knight-1-50-free-com-bot.html Além do bicho ser tibiano, ainda é botter e escreve "pasciencia" e "deichando"... Esse ser tá querendo denegrir minha imagem, só pode lol , da onde vem o seu nome . pa prut? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora