Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

  • Supermoderador

A melhor coisa desse tópico é essa foto que o firminão postou ... dá pra usar muito. :laughingsmiley:

Nego não sabe nem mentir, deve ter tomado anabolizante errado. aaeHOOOOOOO

Não sei se tu reparou, mas ele entrou no fórum junto com um amiguinho - diferença de uma semana - e andam trocando figurinhas entre eles nos tópicos por aí. Fica de olho ;)...

Pqp cada louco que te contar...

se nao for penas mais um querendo aumentar o ego pagando de fodão na internet¬¬

Nessas horas eu agradeço por ter passado por essa idade na minha vida sem essas anomalias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ShakeMan

  • photo-125885.jpg?_r=1370897638
  • Membro
  • membro.jpg
  • 137 posts

Postado as Hoje, 16:29

Proteina de soja ? é legal...unico problema que ele converte testosterona masculina em feminina.

A dor não é minha Inimiga é meu caminho para a grandeza

o pior que tá cheio de boribunda ae no youtube falando isso ae, eu acho isso um absurdo, tenho uns amigos aki que dizem que não toma pra não dar ginecomastia, já pensou que loucura, um alimento dar ginecomastia. nem discuto e nem falo que tomo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mais legal foi descobrir que existe gênero sexual na testosterona, do nada a masculina pode virar feminina



PS: Utilizo soja todos os dias já faz uns meses, só tem ajudado a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera,

Então, eu tou com 15 anos e já tou treinando há +/- 5 meses. Da ultima vez que me pesei eu tava com 61kg, sem tomar absolutamente nada, nem whey protein, só fazendo dieta. Então, minha mãe comprou esse pacote aqui pra mim: http://www.lojadosuplemento.com.br/combo-massa-muscular-hipertrofia-maxima-x-pharma-p2028/

(GRAÇAS A DEUS, ALELUIA! kkk) e por enquanto só vou tomar isso e fazer dieta. Eu sou até grandinho pra minha idade... ou pelo menos é o q as pessoas falam, pq eu n penso a msm coisa n '-'. Tou com 36 de braço (quente), 52 de coxa =/ (frio), 91 de peito (tipo, medindo com as costas, senão é 44cm) e tenho 1,70 de altura +/-. Só q eu n tenho abdomen definido ainda... então tipo, quando esse primeiro pacote aí acabar, eu acho q vai durar 1 mês só =/, e aí qnd ele acabar eu tou em duvida sobre o que tomar. Quero crescer mais, MUUUITO mais ainda, então eu tava pensando em tomar um whey + bcaa e quem sabe uma creatina... mas eu n sei, o q vcs me recomendariam ? E tbm tava pensando em tomar um termogenico, pra secar e ficar logo rasgado tbm... Posso fazer isso de, tipo, tomar suplemento pra crescer e ao mesmo tempo um termogenico pra secar ? Se sim, quais suplementos vcs me recomendariam ?

Obs: Esse zma da muita espinha ? pq tipo... eu sei que pró-hormonal da espinha pra cacete, e, apesar de é claro isso n chegar nem perto de um anabolizante ele tbm aumenta os hormônios... alguem ai sabe se da muita espinha ? pq ja tao começando a brotar essas desgraças aqui, sem tomar nada ¬¬ !

Vlws negada !!

Tive que postar essa. Suplemento agora virou sinônimo de EA'S. ZMA pró-hormonal omfg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...