Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quer dizer que o Nhonho da foto é o cara que se autodenomina "monstro" e chama os outros de frango?

É para rir né?

Por ae a gente vê o quanto o povo é sem noção.

Se ele secar aquela banha toda sobra só a carcaça.

Cansei de ver gente do mesmo naipe, quando eu frequentava academia trombava esse tipo de gente direto.

Aqueles gordos usando regatas justinhas para pagar de forte, com aqueles braços que pareciam um pão caseiro.

Ainda socavam peso nos exercícios e faziam tudo errado.

Não aguento um dia que um desses começou a fazer supino no banco ao lado do meu, colocou 100kg e fazia daquele jeito, descia menos da metade e subia balançando.

Terminou a série e olhou p mim querendo tirar onda, foi quando mandei o cara treinar direito.

Ae o cara me solta essa: "cada um tem seu treino".

Não aguentei e respondi: "realmente, cada um tem seu treino, uns treinam certo, outros treinam errado, fazendo desse jeito ae pode colocar 200kg na minha barra".

Fodao.

• Supermoderador
Postado

Quer dizer que o Nhonho da foto é o cara que se autodenomina "monstro" e chama os outros de frango?

É para rir né?

Por ae a gente vê o quanto o povo é sem noção.

Se ele secar aquela banha toda sobra só a carcaça.

Cansei de ver gente do mesmo naipe, quando eu frequentava academia trombava esse tipo de gente direto.

Aqueles gordos usando regatas justinhas para pagar de forte, com aqueles braços que pareciam um pão caseiro.

Ainda socavam peso nos exercícios e faziam tudo errado.

Não aguento um dia que um desses começou a fazer supino no banco ao lado do meu, colocou 100kg e fazia daquele jeito, descia menos da metade e subia balançando.

Terminou a série e olhou p mim querendo tirar onda, foi quando mandei o cara treinar direito.

Ae o cara me solta essa: "cada um tem seu treino".

Não aguentei e respondi: "realmente, cada um tem seu treino, uns treinam certo, outros treinam errado, fazendo desse jeito ae pode colocar 200kg na minha barra".

Ice, era Troll/Fake, cuidado se não o cortisol sobe demais se estressando com essas coisas, lol

Postado

Ice, era Troll/Fake, cuidado se não o cortisol sobe demais se estressando com essas coisas, lol

Nossa, minha professora de fisiologia sempre da estes exemplos, sempre fala que se no futuro nós tivermos câncer vamos botar a culpa nas provas dela por excesso de cortisol. sahusahusahsa

• Supermoderador
Postado

^

^

Isso porque ele já tinha postado:

Seguinte, eu comprei um Animal Pak e um Whey Protein da ON no bb.com, o Whey já chegou, mas o Animal creio que tenha ficado na alfândega.

Enfim, comprei o Animal Pak após uma pesquisa, mas não tinha visto nada sobre sobrecarregamento dos rins ou fígado, eu só comprei para ver como iria me sair, o fato é, que eu já comprei.

Vou receber ele.

Tomar apenas uma vez, para experimentar como é, os 44 sachês, terá algum problema? Ou só acarretará em problemas se eu consumir durante um longo tempo?

Abraços.

O pior é o abaixo:

Estava eu, tranquilo, no Facebook, vejo a página da Optimum Nutrition, quando vejo um indivíduo que pergunta se caseína causa câncer, e algumas curtidas no comentário.

Fui pesquisar, e vi que no google tem vários "textos" dizendo que isso é verdade, e que a Caseína ajuda a provocar câncer.

Encomendei a minha caseína da Optimum há uns 6 dias atrás, fiquei chateado com isso.

Queria saber se tem algum estudo ciêntífico que comprova isso? Alguém que já tomou que teve alguns problemas com caseína?

Abraços.

Animal Pak + caseína = V1D4 L0K4

sandy-devassa-01.jpg

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128044-suplementacao-com-bcaacreatina-probiotica/

Antonio Marcos Ferreira
  • photo-127435.jpg?_r=1371047171
  • Membro
  • membro.jpg
  • 1 posts

Postado as Hoje, 13:51

Boa tarde pessoal.

To começando meu treino na academia, não quero ficar bombado, só quero definir e principalmente rachar o abdome. Me sugeriram uma suplementação com bcaa e creatina da probiótica. Vcs acham uma boa? será que dá efeito? vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...