JaoMon 7 Postado Junho 6, 2013 às 18:05 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 às 18:05 Bom o Tsug acabou com a graça da discussão gramatical então vamos procurar pérolas http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81991-depressao-torcanterianai-na-lateral-do-gluteo-tem-solucao-com-a-musculacao/#entry1642320 Sabe o que mais fez diferença em meu corpo: Suplementação! isso mesmo. Fiquei um tempo parada e resolvi voltar fazendo tudo direito, com personal e tudo (meu marido, rsrsrs). Em dois meses a circunferência do quadril já havia aumentado 5cm. O bumbum está mais redondo e firme. Mas, (tem um mas sim!) eu tenho essa depressão trocanteriana e um agravante de ombros largos. Tive que pegar pesado tanto nas pernas qto nos superiores pra equilibrar isso. A Suplementação entrou justamente me apoiando no pré e pós treino, já que os músculos glúteos são muito difíceis de trabalhar e precisam de todo a ajuda possível para crescer. Alimentação não vai te fazer ter bundão! Você acha que a Juju panicat só come frango grelhado e salada? Ela mama a whey protein, além de puxar muito ferro. e isso tem feito muita diferença no meu treino. Não deixe de suplementar! Tenha pelo menos o kit básico: whey protein, bcaa e creatina. Vc verá resultados em pouco tempo. Varie os exercícios tmbém. Um exercício ótimo pra preencher esse sulco lateral é o Pêndulo ou abdução em pé (procure no google) ele trabalha justamente o glúteo médio que dá volume ao quadril. E também o hiperextensão dorsal que dá um up no glúteo e posterior da coxa e claro, lombar. Esse exercício trabalha muito bem a retaguarda, dando aquela curvatura bonita acima do bumbum. Ou seja, o mais difícil vc já tá fazendo, agora é só ajustar os detalhes. Se eu consegui, vc também pode. Eu tenho 40 anos e três filhos. Siga essas dica e me conte o resultado. Beijo e bons treinos! P.S se tiver Instagran me procure por lá, tem muita gente boa que pode te dar dicas ótimas! Curtir Descurtir Ir para o topo Citar Citação Múltipla DENUNCIAR CONTEÚDO ------------------------------------------------------------------------------- Essa manja mesmo, é uma lição de vida na verdade !!! kkkkkkkkkkkkkk, mas nem comentem lá, essa moça aí se emocionou e deu uma rescucitada no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Junho 6, 2013 às 20:39 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 às 20:39 juju panicat é oxandrolona gh igf1 primobolan lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Junho 6, 2013 às 20:44 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 às 20:44 juju panicat é oxandrolona gh igf1 primobolan lol juju panicat é gostosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelnramos 206 Postado Junho 6, 2013 às 20:45 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 às 20:45 Ela deve dividir a seringa com o morzão dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaaa 420 Postado Junho 6, 2013 às 21:33 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 às 21:33 eu acho que ela e o namorado dela são naturais , pelo que eu vi na band lá , ou sei lá onde ela aparece. RSRSRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Junho 6, 2013 às 23:28 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 às 23:28 Natural como um homem parindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Junho 7, 2013 às 00:31 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 às 00:31 eu acho que ela e o namorado dela são naturais , pelo que eu vi na band lá , ou sei lá onde ela aparece. RSRSRS tá querendo apanhar aqui né rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Junho 7, 2013 às 00:48 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 às 00:48 Eu já nem sei mais o que é zuação e o que é sério. Cade as pérola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Junho 7, 2013 às 10:38 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 às 10:38 (editado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125998-creatina-mulheres/ Postado as Ontem, 23:20 Achei baixa a quantidade de água que você ingere, 3lts/dia aumenta pra uns 4 a 5 lts/dia, como ja foi visto nos outros foruns é mt importante maior ingestao de água pra quem treina, mas não só durante o ciclo de creatina, e é mais importante ainda nesse periodo. Ja viu esse topico? achei interessante,responde mt coisa. http://www.hipertrof...eo-explicativo/ Editado Junho 7, 2013 às 10:39 por Galactus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos tito 6 Postado Junho 7, 2013 às 13:04 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 às 13:04 Estou parado, a mais ou menos 1 semana pois sofri um acidente mas ainda vou ficar mais 1 mês =/ , e estou com o braço engessado então resolvi fazer um cutting Ectomorfo Altura: 1,77 Peso: 57 cutting???..putamerdamano!!! WestDuarte reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora