Brunobyof 330 Postado Junho 4, 2013 às 17:46 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 17:46 Parece que negro pra ser gordo ou é doente ou come só merda. Basta ter uma dieta legal que já fica com o shape foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Junho 4, 2013 às 17:57 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 17:57 mano acho q o cara é maior q vc é maior q eu ctz e isso fazendo 10 exercícios pra costas Piada né? O Caio com 47 de braço... Ele tá longe de ser grande, apenas é bem seco... (eu diria uns 35 cm no máximo) (se for ironia desconsidere, me sinto um Sheldon pra entender ironia nesse fórum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stratovarius 150 Postado Junho 4, 2013 às 18:03 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 18:03 Dia de costas faço deadlift, e ao terminar estou pronto pra voltar pra casa...e o cara me faz DEZ exercícios kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Junho 4, 2013 às 18:03 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 18:03 Piada né? O Caio com 47 de braço... Ele tá longe de ser grande, apenas é bem seco... (eu diria uns 35 cm no máximo) (se for ironia desconsidere, me sinto um Sheldon pra entender ironia nesse fórum) não sabia que o caio tinha 47 de braço, nunca vi foto dele não falei que ele é grande, mas é sim maior que grande parte do forum, lol, alem de ser seco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Junho 4, 2013 às 18:05 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 18:05 (editado) mano acho q o cara é maior q vc é maior q eu ctz e isso fazendo 10 exercícios pra costas é amigo ele é maior que meu pulso ... mais um infeliz que sai falando asneira sem saber o que diz. Editado Junho 4, 2013 às 18:05 por Caiooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Junho 4, 2013 às 18:11 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 18:11 (editado) é amigo ele é maior que meu pulso ... mais um infeliz que sai falando asneira sem saber o que diz. nossa como vc é fodelão hein cara, rárdicore pra krl tenho mais ódio de nego como vc que fica se achando o pica por ter 46 de braço do que do mlk que vai na humildade lá relatar seu treino "Nossa, depois ninguem sabe pq eu tenho vontade de matar esse tipo de retardado .." larga de ser escroto mlk, ninguém nasce sabendo, pra mim infeliz é quem tem necessidade de se autoafirmar em um fórum seu biceps deve ser do tamanho da sua ignorância, uma pena que sua humildade não acompanhou seu crescimento, aprenda a ter respeito Editado Junho 4, 2013 às 18:11 por John Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Junho 4, 2013 às 18:11 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 18:11 (editado) eu não me achei pra ninguém não inverte as coisas eu fiz um comentário e vc veio me acusar .. para de ser criancinha vai. Pergunte pra 99% das pessoas do fórum se sou ignorante, fui ignorante com vc por causa da sua resposta ignorante, e vc está fazendo de novo ... aliás eu me acho tanto que não fico mostrando minhas fotos aqui né ... para de falar o que vc não sabe vai man. Editado Junho 4, 2013 às 18:13 por Caiooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 4, 2013 às 18:14 Supermoderador Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 18:14 Ih, começou... E o cara lá nem tchum pra esse furdunço aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Junho 4, 2013 às 18:18 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 18:18 (editado) eu não me achei pra ninguém não inverte as coisas eu fiz um comentário e vc veio me acusar .. para de ser criancinha vai. Pergunte pra 99% das pessoas do fórum se sou ignorante, fui ignorante com vc por causa da sua resposta ignorante, e vc está fazendo de novo ... aliás eu me acho tanto que não fico mostrando minhas fotos aqui né ... para de falar o que vc não sabe vai man. MINHA RESPOSTA IGNORANTE? ASUHEUIASHEISUA você nem conhece o mlk, chama ele de retardado e fala que tem vontade de matar ele aí eu falo que ACHO que ele é maior que você (se você se sente ofendido por eu falar que acho que alguém é maior que você, meu amigo, tá na hora de um psiquiatra) e você me chama de infeliz, fala que ele é maior que seu pulso e que eu só falo asneira eu não sabia que você "tinha 47 de braço", apenas parti do pressuposto de que a média do fórum não é isso, o que é verdade você me interpretou errado, nunca te acusei de nada, você é que veio com 7 pedras na mão para cima e eu vou parar por aqui para não desviar o tópico Editado Junho 4, 2013 às 18:22 por John Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Junho 4, 2013 às 18:24 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 18:24 Cara vc sabe o que é ironia? ou vc é sempre assim mesmo? eu estava brincando quando disse aquilo .. meu deus .. sim vc foi ignorante ... vc não me conhece, não sabe se eu vi a foto do cara, não sabe se eu falei brincando e vem argumentar como se fosse um bodybuilder. Menos né man, olha bem pro meu post e ve se não foi em tom de brincadeira fazendo analogia com um bando de gente que vc também deve conhecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora