Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

10 exercicios para costas

eu fiz 3 ontem e hoje to com uma dor do krl

acho q se eu fizesse 10 nem saia da cama

É quem treina com carga de fisioterapia. Por isso tantos exercícios sem sentir o impacto do treinamento.

Postado (editado)

Não fala besteira Ice. Talvez o cara ganhou 4 cm de braço em 2~3 meses, então ele sabe sim o que funciona...

... tudo bem que sendo iniciante, ganha-se isso fazendo qualquer merda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit:

Vejam o primeiro post do diário dele kkkkkkk

Acho até que exagero um pouco , na média , meus treinos tem 2h ou até mais , porem , comigo funciona e curto muito voltar acabado , morto e destruído pra casa, costumo a fazer todas as variações pros musculos.

Biceps :

Rosca direta 4x10

Martelo com haltere 4x10

Martelo com aquela barra "H" 4x10

Scott "W" 4x* ~exaustão~

Rosca concentrada 4x10

martelo na cadeira do supino inclinado. 3x10

É como dizem: melhor ler isso do que ser cego (ou analfabeto).

Editado por vinicius_vas
Postado

Nossa, depois ninguem sabe pq eu tenho vontade de matar esse tipo de retardado ..

é sempre um desse que vira pra vc depois de vc fazer 3 exercicios de biceps e fala "só ta desse tamanho pq toma bola, olha esse treino de merda".

Postado

Melhor ficar em casa e tomar bola do que fazer esse treino com 10 exercícios pra costas ahuiahuauhah

dá mais resultado

Postado

nem fala em 100kg com 10% de BF hahah isso é ilusório

se eu baixar pra 10% de BF e manter minha massa magra, que é proporcionalmente pouca, terei mais de 100kg com facilidade

to 119kg e 20% de BF

Postado

eu nem sei na verdade qual o problema de fazer séries demais...

deve ter gente com uma genetica que gosta desse tipo de exercicio...

sem falar que o corpo se acostuma, assim como a panturrilha dos jogadores de futebol...

além de eu nunca ter lido estudos sobre isso, os estudos apontam o que funciona pra maioria das pessoas e existem sim geneticas que aceitam melhor coisas diferentes

Postado

Vi agora o treino completo do garoto..deu até tristeza

Queria ser personal só pra passar um treino desse pra alguem,no minimo 1:30 de treino lol

Ele disse que passa de 2 horas. O pior e que passando um treino desse, vc seria aclamado, o personal que passa treinos fodas, exaustivos, que o cara sai todo fundido...

lol

Tem foto dele lá, o shape não é ruim, como poderia se imaginar

É, não é ruim, mas eu não acredito que seja legalzinho por causa desse treino. Acredito que não é ainda melhor por causa desse treino.

Postado

Nossa, depois ninguem sabe pq eu tenho vontade de matar esse tipo de retardado ..

é sempre um desse que vira pra vc depois de vc fazer 3 exercicios de biceps e fala "só ta desse tamanho pq toma bola, olha esse treino de merda".

mano

acho q o cara é maior q vc

é maior q eu ctz

e isso fazendo 10 exercícios pra costas

• Supermoderador
Postado

E isso treinando há 5 meses.

Já vi outro negro seco assim, mas um pouco mais alto que ele; é uma genética impressionante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...