Massa Man 137 Postado Junho 4, 2013 às 14:36 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 14:36 10 exercicios para costas eu fiz 3 ontem e hoje to com uma dor do krl acho q se eu fizesse 10 nem saia da cama É quem treina com carga de fisioterapia. Por isso tantos exercícios sem sentir o impacto do treinamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Junho 4, 2013 às 15:07 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 15:07 (editado) Não fala besteira Ice. Talvez o cara ganhou 4 cm de braço em 2~3 meses, então ele sabe sim o que funciona... ... tudo bem que sendo iniciante, ganha-se isso fazendo qualquer merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edit: Vejam o primeiro post do diário dele kkkkkkk Acho até que exagero um pouco , na média , meus treinos tem 2h ou até mais , porem , comigo funciona e curto muito voltar acabado , morto e destruído pra casa, costumo a fazer todas as variações pros musculos. Biceps : Rosca direta 4x10 Martelo com haltere 4x10 Martelo com aquela barra "H" 4x10 Scott "W" 4x* ~exaustão~ Rosca concentrada 4x10 martelo na cadeira do supino inclinado. 3x10 É como dizem: melhor ler isso do que ser cego (ou analfabeto). Editado Junho 4, 2013 às 15:11 por vinicius_vas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Junho 4, 2013 às 15:16 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 15:16 Nossa, depois ninguem sabe pq eu tenho vontade de matar esse tipo de retardado .. é sempre um desse que vira pra vc depois de vc fazer 3 exercicios de biceps e fala "só ta desse tamanho pq toma bola, olha esse treino de merda". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Junho 4, 2013 às 15:27 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 15:27 Melhor ficar em casa e tomar bola do que fazer esse treino com 10 exercícios pra costas ahuiahuauhah dá mais resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Junho 4, 2013 às 15:50 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 15:50 nem fala em 100kg com 10% de BF hahah isso é ilusório se eu baixar pra 10% de BF e manter minha massa magra, que é proporcionalmente pouca, terei mais de 100kg com facilidade to 119kg e 20% de BF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Junho 4, 2013 às 15:59 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 15:59 eu nem sei na verdade qual o problema de fazer séries demais... deve ter gente com uma genetica que gosta desse tipo de exercicio... sem falar que o corpo se acostuma, assim como a panturrilha dos jogadores de futebol... além de eu nunca ter lido estudos sobre isso, os estudos apontam o que funciona pra maioria das pessoas e existem sim geneticas que aceitam melhor coisas diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Junho 4, 2013 às 16:03 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 16:03 Vi agora o treino completo do garoto..deu até tristeza Queria ser personal só pra passar um treino desse pra alguem,no minimo 1:30 de treino lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Junho 4, 2013 às 16:33 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 16:33 Vi agora o treino completo do garoto..deu até tristeza Queria ser personal só pra passar um treino desse pra alguem,no minimo 1:30 de treino lol Ele disse que passa de 2 horas. O pior e que passando um treino desse, vc seria aclamado, o personal que passa treinos fodas, exaustivos, que o cara sai todo fundido... lol Tem foto dele lá, o shape não é ruim, como poderia se imaginar É, não é ruim, mas eu não acredito que seja legalzinho por causa desse treino. Acredito que não é ainda melhor por causa desse treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Junho 4, 2013 às 17:18 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 17:18 Nossa, depois ninguem sabe pq eu tenho vontade de matar esse tipo de retardado .. é sempre um desse que vira pra vc depois de vc fazer 3 exercicios de biceps e fala "só ta desse tamanho pq toma bola, olha esse treino de merda". mano acho q o cara é maior q vc é maior q eu ctz e isso fazendo 10 exercícios pra costas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 4, 2013 às 17:24 Supermoderador Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 17:24 E isso treinando há 5 meses. Já vi outro negro seco assim, mas um pouco mais alto que ele; é uma genética impressionante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora