Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso n é trolagem , só pq eu 14 anos , 56kg , 34 no supino , e qro ser mister olympia natural ? agr é trol , deixa eu te explicar q existem pessoas q n sabem perder , e do começo até o fim , ganha e perde , mas no final sabe q vai ganhar por isso n desiste

Se isso não for troll, to com do deste mulengue!

3 semanas de treino e ja sabe tudo, é o verdadeiro genio

Publicidade

Postado (editado)

Treino a 3 anos faço dieta a 4 anos e pesquiso a +- 4 anos, faço faculdade de ED. Fisica e mesmo assim não sei muito agora vc treina a 3 meses nem deve fazer dieta diz qeu pesquisa na internet a 1 ano e sabe mais que todos do forum PARABENS.

Teste de conhecimento

o que é BB??

o que é BF??

o que é AEJ?

Qual a primeira energia que o corpo gasta durante o treino?

Qual a função da proteína?

O que é Termogênico?

Explique o ciclo de krebs?

po cara me poupe né ? se for pergunta pergunta direito isso qualquer otario sabe

Quantos do forum sabe o que é as duas que eu grifei o o cara fala que qualquer otario sabe, este cara sabe de mais to pondo fé nele

O ciclo de Krebs corresponde a reações químicas que ocorrem na vida da célula e seu metabolismo.

% de gordura corporal

aerobico em jejum

suplemento pra perca de gordura

a proteina pode servir , pra retenção de oxigenio pra celula e pra recuperação de msuculos e a criação

bb tem varios sentidos

a fonte de energia eu n sei acho q seria a do pré treino obiviamente

Editado por Pereira Arnon
Visitante usuario_deletado17
Postado

Que isso galera, quem acredita sempre alcança.

sqn

Postado

Mas minha dúvida é a seguinte, eu to fazendo musculação e logo após que eu acabo, to indo fazer esteira em seguida, correndo mesmo em alta intensidade, mais ou menos 15 ~20 minutos pra tentar ganhar uma definição no abd melhor e ganhar mais resistencia física que eu tenho bem pouca, porém queria saber se eu vou perder muita massa magra fazendo isso ou mais gordura mesmo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127188-perdendo-gordura-ou-massa-magra/#entry1637685

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...