Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

To puto galera, minha academia não abriu hoje, justo no dia do treino de ombros e perna...

E agora, o que vocês fariam para suprir isso? To pensando em flexões...

O luk3d viajo nessa em

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dacio, on 30 May 2013 - 18:32, said:snapback.png

Mas galera, anabolizante é qualquer coisa que gere um processo anabólico no corpo por definição própria.

Ou seja, você come um ovo, o fígado irá metabolizar os nutrientes, enquanto o intestino irá catabolizar absorvendo os nutrientes e enviando para o corpo e células, e esse processo nada mais é do que anabolização, apenas em alimentar as células é uma anabolização.

Quando alguém utiliza ADE, aumenta o tamanho total do braço, aumenta a força, e existe uma mutação inegável nas células é uma anabolização/mutação.

Lobo, qualquer coisa em que altere o sistema metabólico promovendo qualquer tipo de ganho é anabolização ou mutação genética, ADE aumenta força, massa muscular e volume, o maior problema da ADE é como você disse, é uma vitamina e não hormonios como testosterona, o que pode ser muito mais seguro em questão de colaterais para a saúde pois não existe nem um, porém nem tanto assim para estética, caso algum imbecil faça merda no ciclo.

As fotos que você postou são totalmente ridículas e sem sentido, já vi vários amigos utilizarem ADE e nem um ficou deformado desse jeito, o que teve pior resultados ficou exatamente igual aos caras desse vídeo só que com o braço muito mais denso e menos gelatinoso, o pessoal do fórum e da internet exageram pra caraleo criticando ADE, mas nem um deles nunca se quer utilizou ou se quer viu um ciclo de perto, sendo feito em pequena quantidade e com material decente...

Isso me lembra muito a velha história, "eu sou contra AE's, mas utilizo antibióticos, sou contra a maconha, mas utilizo o tabaco, sou contra a ADE, mas ouço conselhos de quem utiliza, simplesmente típico da sociedade."

No youtube, quando você pega um cara com o braço estragado, por mais ridículo que esteja, uma coisa eles tem em comum, fizeram DEZENAS de ciclos contínuos e ininterruptos de ADE um atrás do outro, e o material do produto com procedência duvidosa (alguns custando 3 reais/ciclo), o mesmo irá acontecer se alguém tomar entanado em excesso, podendo até pagar com a vida, ou vai dizer que hipertensão é brincadeira? Mas é claro que para isso acontecer, o imbecil teria que tomar muito mais do que 1000mg já no primeiro ciclo, mas por que ninguém faz isso? Porque testo é "perigoso" e tem respeito, ADE é uma droga "fraca e sem valor" então abusam da dosagem e se fodem por isso...

A diferença entre um e outro, é que um poderia custar a vida em excesso e o outro irá custar a estética em excesso.

Isso para não comentar que ninguém quando vai comprar entanato vai procurar o mais barato e de procedência duvidosa ou será que vão? Ciclo de entanato por 3 reais alguém ai? dolé 1... 2... ninguém?...

Para argumentar sobre algo lobo, você tem que saber o que está falando, você nunca se quer fez nem um ciclo, nem sabe qual é a cor de uma seringa de perto, dar sermão de algo que nunca viu é sacanagem!

25p0nqv.jpg

Na boa, ele só pode estar brincando, vem aki mano e diz q isso é brincadeira .

Link para o comentário

galera , sou novo aki , então se fizer merda mediSCOOP , só qro ajudar ,

A SUA FOME POR TREINO TEM QUE VIR DE DENTRO E N DO PRÉ TREINO , MUITO MENOS DE VIDEO MOTIVACIONAIS , ASSIM COMO O FERNANDO SARDINHA FAZ TIRE A INSPIRAÇÃO DE VC E N DOS OUTROS

, o pessoal vai pra academia , flando a sí mesmo : '' hj é pega pesado pq se eu ficar musculoso , talvez possa ser mister olympia ''

GALERA !! CHEGA DISSO , QUERO COLOCAR EM SUAS CABEÇAS QUE N EXISTE '' SI '' N EXISTE ''TALVEZ '' , SE VC TREINA POR QUE TALVES POSSA SER CAMPEÃO ALGUM DIA , VC NUNCA IRA SER CAMPEAÕ , VC DEVE TREINAR PESANDO COMO SE VC TIVESSE UMA BOLA DE CRISTAL , E NELA VISSE QUE NO FUTURO VC É UM CAMPEÃO , E N TER MEDO DE SEGUIR EM FRENTE , PQ NO FINAL JÁ SABE Q SERÁ VITORIOSO , , VOU ME USAR COMO EXEMPLO : TENHO 14 ANOS , 56KG , E PEGO 34KG NO SUPINO RETO [bARRA] E FAÇO 8 REPETIÇOES PERFEITAMENTE , MAIS ATÉ A FALHA FARIA UMAS 10 , 12 , [TB QRO TE LEMBRAREM QUE TECNICAS DE TREINO N EXISTE UMA MELHOR QUE A OUTRA , E SIM ATLETAS UNS MELHORES QUE OS OUTROS , N IMPORTA O METODO TREINE PESADO QUE VC VAI CRESCER ]SEI Q POSSA N SER GRANDE COISA , MAS MEU AMIGOS N AGUETAM 3 REPETIÇOES POIS VAM NA ACADEMIA PRA FICAREM FORTE E N PRA VENCEREM NA VIDA ..

ELES QUEREM SER POLICIAL , ADVOGADO E VAM N ACADEMIA PRA FICAR FORTE E N PRA SER FISICULTURISTA , EU N LIGO PRO Q OS OUTROS DIGAM POIS TREINO PRA SER O 1 MISTER OLYMPIA NATURAL , N IMPORTA SE O ARNOLD ME DISER Q N POSSO , POIS SEI QUE POSSO , E CONTINUAREI A PENSAR NISSO ATÉ O DIA QUE ESTAREI SEGURANDO O TROFEU DE CAMPEÃO , QUERO DIZER OBRIGADO A QUEM LEU E GOSTOU , QUERO Q TREINEM COMO EU , COMO SE JÁ SOUBESSEM QUE NO FUTURO FOSSEM SER CAMPEOES ...

+

OBRIGADO , EU LEIO MUITO CARA , SOU APAIXONADO POR ISSO , SE QUISER TIRAR AS PROPRIAS CONCLUSOES PODE ME PERGUNTAR SOBRE , NUTRIÇAÕ , SUPLEMENTAÇÃO , TREINAMENTO ETC [ LEMBRANDO QUE EU AINDA N SOU O CRAW 2 NÉ] ABRAÇO

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127105-pra-que-usar-pre-treino/

Genius.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...