Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

se tiver argumentos científicos, faça, vai ser um bom debate.

em teoria tá tudo certo, mas levou as pessoas a pensarem que tomar bcaa vai ser sempre uma merda, o que não é o caso ... por economizar calorias em comparação com outras proteinas pode ser usado com ótimos beneficios em dietas de cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother isso se chama excesso de punheta uehuhe acredite uma vez bati uma antes de ir pra academia cheguei la morri na 1 serie na 9 repetição na 2 na 8 e na 3 na 7 euheuhe (supino e o pior que a partir da 2 ainda diminui 1 kg e ainda morri) fica 1 semana sem bater ai rapaz e tu vai ver euheuhe

abraço

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126282-diarreia-e-forca-nos-treinos/

Link para o comentário

Eu tenho 14 de pulso lol

em teoria tá tudo certo, mas levou as pessoas a pensarem que tomar bcaa vai ser sempre uma merda, o que não é o caso ... por economizar calorias em comparação com outras proteinas pode ser usado com ótimos beneficios em dietas de cutting

O ponto do tópico é que nas doses que o pessoal toma, não tem utilidade nenhuma... só em doses bem altas, tipo 20g +, mas aí é muuuuito caro

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Com licença vou ali tomar 20 capsulas de BCAA.

Eu acho que o custo nao vale...

Mas que seja, se eu fosse podre de rico só ia fazer 1 refeição sólida. É tao mais facil tomar 1 copo entupido de proteínas...

Link para o comentário

Eu tenho 14 de pulso lol

O ponto do tópico é que nas doses que o pessoal toma, não tem utilidade nenhuma... só em doses bem altas, tipo 20g +, mas aí é muuuuito caro

não tá certo... precisa poucas g de leucina pra sinalizar sintese proteica ou parar com catabolismo, pode ser que falta 1 ou 2 g da refeição pre-treino.... e aquelas 2 capsulas vai completar

chama suplemento, lembra?

Link para o comentário

• Supermoderador

não tá certo... precisa poucas g de leucina pra sinalizar sintese proteica ou parar com catabolismo, pode ser que falta 1 ou 2 g da refeição pre-treino.... e aquelas 2 capsulas vai completar

chama suplemento, lembra?

nao precisa se preocupar com isso em cutting (de nada adianta ter uma maior sinalização para síntese de proteínas se não há matéria-prima disponível); como você teria os mesmos resultados fazendo 1 ou 6 refeições, não teria problema se 1 delas tivesse menos leucina, desde que o total de proteínas do dia esteja adequado.

Em bulk talvez faça alguma diferença ingerir leucina ao longo do dia, se a sua dieta for deficiente em proteína. Não dá para esquecer que os outros aminoácidos são importantes, leucina sozinha não faz nada.

ah, se não me engano o estudo sobre leucina foi feito com ratos, tem que ter um pouco de fé para achar que fará diferença. quem sabe....

Link para o comentário

~~~~~~~~~~~~~~~PUBLICIDADE MODE ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por falar em leucina, você já viu o maravilhoso

Magnífico

Estupendo

Fantástico

tam tam tam tãaaaaaammmm............

BIOLOGY 101 ?????

Nele há muitas informações sobre proteínas, carboidratos, lipídeos, entre outros assuntos! Essa você não pode perder!

~~~~~~~~~~~~~~~~~PUBLICIDADE MODE OFF~~~~~~~~~~~~

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...