Gabriel138 1859 Postado Maio 24, 2013 às 00:34 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 00:34 ? Alerta e coisa e tal ou não pega nada não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Maio 24, 2013 às 00:39 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 00:39 Meo, quando tu pede pra apagar algum tópico teu no fórum, eles respeitam e deletam. Então por que ressuscitar isso? Só por jogar no ventilador do pérolas? (Edit: quando disse há pouco tempo que postar coisas pessoais aqui acaba correndo o risco de dar merda em algum nível, não falei à toa.) Matheus_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stratovarius 150 Postado Maio 24, 2013 às 00:42 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 00:42 Os caras não sabem brincar, sem exagerar Mas creio que o autor do tópico nem fique com raiva disso, pois já passou, tem anos! Ou está com outra e feliz, com a mesma e feliz, ou solteiro, então não deve se importar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Maio 24, 2013 às 00:43 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 00:43 to perdido aqui, esse testo ai era de quem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2013 às 00:45 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 00:45 Alerta e coisa e tal ou não pega nada não? Eu so quotei oque ele escreveu...meio ilogico ser punido por isso.... Pensa ae : eu,Surfers,digito algo ae vc vem e simplesmente quota oque eu falei,e toma punição por conta disso...lol Meo, quando tu pede pra apagar algum tópico teu no fórum, eles respeitam e deletam. Então por que ressuscitar isso, só pro jogar no ventilador do pérolas? Só porque agora o cara é Supermoderador? velho eu so fui até o cache pra ver oque o " run " tinha postado...tinha gente que n tava conseguindo ver...fui e trouxe pra cá,enfim vou editar la. PS : Me fez lembrar uma pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Maio 24, 2013 às 00:48 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 00:48 Eu pensei em trazer pra cá também. Mas na hora eu pensei "pô, o cara é moderador, deixa queto". Mas imaginei que muita gente não sabia ver o cache. Agora, apesar de ter uma tonalidade de pérola, não vejo problema. Quem não teve problemas afetivos das mais diversas ordens dos quais não conseguimos resolver e compartilhamos com alguém? Isso acontece sempre. Muda a forma, a cor, o tamanho. Mas sempre rola. Até você ir ficando velho e pegando experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Maio 24, 2013 às 00:49 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 00:49 Eu so quotei oque ele escreveu...meio ilogico ser punido por isso.... Pensa ae : eu,Surfers,digito algo ae vc vem e simplesmente quota oque eu falei,e toma punição por conta disso...lol velho eu so fui até o cache pra ver oque o " run " tinha postado...tinha gente que n tava conseguindo ver...fui e trouxe pra cá,enfim vou editar la. PS : Me fez lembrar uma pessoa. Melhor, Surfers . Quotar algo que já foi até deletado do fórum é um pouco diferente, né... sei lá, não custa respeitar algo pessoal do cara, como outro qualquer. Afinal, se ele deletou é porque quer que o assunto fique no passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2013 às 00:52 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 00:52 (editado) Eu pensei em trazer pra cá também. Mas na hora eu pensei "pô, o cara é moderador, deixa queto". Mas imaginei que muita gente não sabia ver o cache. Agora, apesar de ter uma tonalidade de pérola, não vejo problema. Quem não teve problemas afetivos das mais diversas ordens dos quais não conseguimos resolver e compartilhamos com alguém? Isso acontece sempre. Muda a forma, a cor, o tamanho. Mas sempre rola. Até você ir ficando velho e pegando experiência. Haaa frangão tu amarelou so pq o kra é modera kkkk Eu acho q vou me refugiar com a pá-prut pra algum lugar,minhas brincadeiras tao ficando mto pesadas ultimamente.... relendo as paginas desse topic,eu encontrei isso : Recebi via e-mail, hoje: PF <pfcuidado@xxxxxx.com> escreveu: Um dos seus membros está invadindo sites. É um Hacker. A Polícia Federal está investigando o B4silisco. Ele que fique esperto e vcs também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar. heuhauha Editado Maio 24, 2013 às 00:56 por Surfers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Maio 24, 2013 às 00:57 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 00:57 porra queria ver isso do cache n sei ver essas coisas, da uma raiva qd caiu em um tópico na lixerira q não da pra ler :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Maio 24, 2013 às 01:03 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 01:03 6 meses pra dar uma apalpada... Essa ai só vai liberar o "cool" no leito de morte se seguir nesse ritmo rsrs. Que isso rz, se a minha invetar disso eu bolo rz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora