Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Meo, quando tu pede pra apagar algum tópico teu no fórum, eles respeitam e deletam.

Então por que ressuscitar isso? Só por jogar no ventilador do pérolas?

(Edit: quando disse há pouco tempo que postar coisas pessoais aqui acaba correndo o risco de dar merda em algum nível, não falei à toa.)

Postado

Os caras não sabem brincar, sem exagerar :ph34r_anim:

Mas creio que o autor do tópico nem fique com raiva disso, pois já passou, tem anos!

Ou está com outra e feliz, com a mesma e feliz, ou solteiro, então não deve se importar.

Postado

Alerta e coisa e tal ou não pega nada não?

Eu so quotei oque ele escreveu...meio ilogico ser punido por isso....

Pensa ae : eu,Surfers,digito algo ae vc vem e simplesmente quota oque eu falei,e toma punição por conta disso...lol

Meo, quando tu pede pra apagar algum tópico teu no fórum, eles respeitam e deletam.

Então por que ressuscitar isso, só pro jogar no ventilador do pérolas?

Só porque agora o cara é Supermoderador?

velho eu so fui até o cache pra ver oque o " run " tinha postado...tinha gente que n tava conseguindo ver...fui e trouxe pra cá,enfim vou editar la.

PS : Me fez lembrar uma pessoa.

Postado

Eu pensei em trazer pra cá também. Mas na hora eu pensei "pô, o cara é moderador, deixa queto". Mas imaginei que muita gente não sabia ver o cache. Agora, apesar de ter uma tonalidade de pérola, não vejo problema. Quem não teve problemas afetivos das mais diversas ordens dos quais não conseguimos resolver e compartilhamos com alguém? Isso acontece sempre. Muda a forma, a cor, o tamanho. Mas sempre rola. Até você ir ficando velho e pegando experiência.

• Supermoderador
Postado

Eu so quotei oque ele escreveu...meio ilogico ser punido por isso....

Pensa ae : eu,Surfers,digito algo ae vc vem e simplesmente quota oque eu falei,e toma punição por conta disso...lol

velho eu so fui até o cache pra ver oque o " run " tinha postado...tinha gente que n tava conseguindo ver...fui e trouxe pra cá,enfim vou editar la.

PS : Me fez lembrar uma pessoa.

Melhor, Surfers ;).

Quotar algo que já foi até deletado do fórum é um pouco diferente, né... sei lá, não custa respeitar algo pessoal do cara, como outro qualquer. Afinal, se ele deletou é porque quer que o assunto fique no passado.

Postado (editado)

Eu pensei em trazer pra cá também. Mas na hora eu pensei "pô, o cara é moderador, deixa queto". Mas imaginei que muita gente não sabia ver o cache. Agora, apesar de ter uma tonalidade de pérola, não vejo problema. Quem não teve problemas afetivos das mais diversas ordens dos quais não conseguimos resolver e compartilhamos com alguém? Isso acontece sempre. Muda a forma, a cor, o tamanho. Mas sempre rola. Até você ir ficando velho e pegando experiência.

Haaa frangão tu amarelou so pq o kra é modera kkkk

Eu acho q vou me refugiar com a pá-prut pra algum lugar,minhas brincadeiras tao ficando mto pesadas ultimamente....

relendo as paginas desse topic,eu encontrei isso :

Recebi via e-mail, hoje:

PF <pfcuidado@xxxxxx.com> escreveu:

Um dos seus membros está invadindo sites. É um Hacker.

A Polícia Federal está investigando o B4silisco.

Ele que fique esperto e vcs também.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar.

heuhauha

Editado por Surfers
Postado

porra queria ver isso do cache :(

n sei ver essas coisas, da uma raiva qd caiu em um tópico na lixerira q não da pra ler :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...