Matheus_ 309 Postado Maio 23, 2013 às 15:40 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 às 15:40 preciso relembrar isso de tempos em tempos: 1ª - Wings se aproveita das cantadas e retribui, topa um traveco se tiver cara de mulher e aparentemente depila o seu furico;2ª - Julio_smg32 curte chamar os rapazes para "finalizar no jiu-jitsu;3ª - WertWet se prostitui de forma ativa e demonstrou interesse pela depilação anal;4ª - Brokenhearted pode aceitar ser "blowed", mas a proposta deve ser maior que 300 reais;5ª - KazU não curte sexo oral, mas por 150 reais ele come numa boa;6ª - chicrute topa se rolar grana para um ciclo, mas ele deve ser o ativo;7ª - Paulo Egídio sente-se lisonjeado por receber atenção das bibas;8ª - BrunoxD tem cara de garoto de programa;9ª Rafaelxx deu a entender que depila o furico (embora depois tenha negado);10ª - Rafeiro evita o assunto para preservar "a honra que lhe resta", dando a entender que seu passado é negro;11ª - letodie já recebeu propostas em troca de uma moto e diz que ficou "muito puto", mas não ficou claro se foi pela proposta ou se foi porque a moto era velha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucilan Lima 53 Postado Maio 23, 2013 às 16:17 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 às 16:17 preciso relembrar isso de tempos em tempos: 1ª - Wings se aproveita das cantadas e retribui, topa um traveco se tiver cara de mulher e aparentemente depila o seu furico; 2ª - Julio_smg32 curte chamar os rapazes para "finalizar no jiu-jitsu; 3ª - WertWet se prostitui de forma ativa e demonstrou interesse pela depilação anal; 4ª - Brokenhearted pode aceitar ser "blowed", mas a proposta deve ser maior que 300 reais; 5ª - KazU não curte sexo oral, mas por 150 reais ele come numa boa; 6ª - chicrute topa se rolar grana para um ciclo, mas ele deve ser o ativo; 7ª - Paulo Egídio sente-se lisonjeado por receber atenção das bibas; 8ª - BrunoxD tem cara de garoto de programa; 9ª Rafaelxx deu a entender que depila o furico (embora depois tenha negado); 10ª - Rafeiro evita o assunto para preservar "a honra que lhe resta", dando a entender que seu passado é negro; 11ª - letodie já recebeu propostas em troca de uma moto e diz que ficou "muito puto", mas não ficou claro se foi pela proposta ou se foi porque a moto era velha. deve ser antigo né haahhahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Maio 23, 2013 às 16:25 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 às 16:25 preciso relembrar isso de tempos em tempos: 1ª - Wings se aproveita das cantadas e retribui, topa um traveco se tiver cara de mulher e aparentemente depila o seu furico; 2ª - Julio_smg32 curte chamar os rapazes para "finalizar no jiu-jitsu; 3ª - WertWet se prostitui de forma ativa e demonstrou interesse pela depilação anal; 4ª - Brokenhearted pode aceitar ser "blowed", mas a proposta deve ser maior que 300 reais; 5ª - KazU não curte sexo oral, mas por 150 reais ele come numa boa; 6ª - chicrute topa se rolar grana para um ciclo, mas ele deve ser o ativo; 7ª - Paulo Egídio sente-se lisonjeado por receber atenção das bibas; 8ª - BrunoxD tem cara de garoto de programa; 9ª Rafaelxx deu a entender que depila o furico (embora depois tenha negado); 10ª - Rafeiro evita o assunto para preservar "a honra que lhe resta", dando a entender que seu passado é negro; 11ª - letodie já recebeu propostas em troca de uma moto e diz que ficou "muito puto", mas não ficou claro se foi pela proposta ou se foi porque a moto era velha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que você tem salvo isso no pc, pendrive e em alguma anotação pela internet HAHAHAHAHAHAHA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Maio 23, 2013 às 16:30 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 às 16:30 final de 2011 ou começo de 2012 isso ai foi num topico sobre bixisses, numas horas começou as revelações da galera UAHAHUAUHAUHHUA eu fiquei la só observando, aí alguem fez essa lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Run 29 Postado Maio 23, 2013 às 16:32 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 às 16:32 (editado) preciso relembrar isso de tempos em tempos: 1ª - Wings se aproveita das cantadas e retribui, topa um traveco se tiver cara de mulher e aparentemente depila o seu furico; 2ª - Julio_smg32 curte chamar os rapazes para "finalizar no jiu-jitsu; 3ª - WertWet se prostitui de forma ativa e demonstrou interesse pela depilação anal; 4ª - Brokenhearted pode aceitar ser "blowed", mas a proposta deve ser maior que 300 reais; 5ª - KazU não curte sexo oral, mas por 150 reais ele come numa boa; 6ª - chicrute topa se rolar grana para um ciclo, mas ele deve ser o ativo; 7ª - Paulo Egídio sente-se lisonjeado por receber atenção das bibas; 8ª - BrunoxD tem cara de garoto de programa; 9ª Rafaelxx deu a entender que depila o furico (embora depois tenha negado); 10ª - Rafeiro evita o assunto para preservar "a honra que lhe resta", dando a entender que seu passado é negro; 11ª - letodie já recebeu propostas em troca de uma moto e diz que ficou "muito puto", mas não ficou claro se foi pela proposta ou se foi porque a moto era velha. Really? Devia salvar este aqui também kkkkkkkkkkkkkkk http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9793-desabafo-do-meu-namoro/ Não vão caguetar senão o tópico some. Paia, já denunciaram e aí sumiu o tópico. Editado Maio 23, 2013 às 16:39 por Run Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucilan Lima 53 Postado Maio 23, 2013 às 16:43 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 às 16:43 Really? Devia salvar este aqui também kkkkkkkkkkkkkkk http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9793-desabafo-do-meu-namoro/ Não vão caguetar senão o tópico some. Paia, já denunciaram e aí sumiu o tópico. era pra ter dado quote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Run 29 Postado Maio 23, 2013 às 16:44 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 às 16:44 (editado) era pra ter dado quote Não dava o tópico estava na lixeira, era de um supermoderador reclamando porque a namorada dele era virgem e não queria liberar, bem engraçado o tópico hauahuahuaha. Desabafo Do Meu Namoro in Lixeira Started by , 05/04/2009 1 2 3 4 Last Post by Felippe, 08/04/2009 Editado Maio 23, 2013 às 16:45 por Run Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Maio 23, 2013 às 22:31 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 às 22:31 Tem gte experiente aqui no forum, que cicla muuita gente acredita que creatina precisa ser ciclada, tenho um amigo que nao importa o quanto eu falei.... continuou achando que tem que ciclar Existe um trabalho científico sobre a Creatina que fala que deve ciclar. Sei que não tem nada a ver com pérolas, mas já que a discussão surgiu... Eu peguei exatamente o trecho do trabalho que fala e postei neste tópico. É um trabalho de pós-graduação da Universidade Federal de São Paulo. Acho que tem uma moral... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Maio 23, 2013 às 23:02 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 às 23:02 fdp do letodie vazou do forum... queria trocar umas ideias com ele -.-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Maio 23, 2013 às 23:04 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 às 23:04 fdp do letodie vazou do forum... queria trocar umas ideias com ele -.-" letodie frequentou o mesmo "puteiro" que eu lá no sul, falando com ele no diario dele descobri, o cara é massa auhahuauhahuahuauhahuuhaahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora