Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Estou ansiosissimo para bater 3 hrs da tarde, é o horario q a mulecada volta da escola, da aqla dormida depois do almoço e começam as marteladas!

Sexta-Feira, vespera de feriado, hje sinto q o Pérolas vai bombaaaaaar! :lol:

auaheuaheuah o maluco pirando no pérolas haeuehaueehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsuhasuas fico imaginando como é que ele achou tanta mulher assim, porque eu acho que ele add todas do forum, até as contas desativadas, fakes e outras que nem entram.

Será que foi procurando de 1 em 1? kkkkkk

Pa, nao sei se ele procurou de um em um, mas hje peguei ele online, provavelmente procurando mais uma menina pra colocar no profile... ja vi umas vzs ele falando q é um "colecionador" cuidado...temos um maníaco? kkkkkkk

MEU ESSA É A HORA MAIS ENGRAÇADA DO FÓRUM!

Mulecada ta acordando da escola, sonham q são sarados e pegam varias menininhas nas ferias... mas acordam, veêm a realidade, correm pro hipertrofia e falam bobagem! kkkk!

Link para o comentário

Pa, nao sei se ele procurou de um em um, mas hje peguei ele online, provavelmente procurando mais uma menina pra colocar no profile... ja vi umas vzs ele falando q é um "colecionador" cuidado...temos um maníaco? kkkkkkk

MEU ESSA É A HORA MAIS ENGRAÇADA DO FÓRUM!

Mulecada ta acordando da escola, sonham q são sarados e pegam varias menininhas nas ferias... mas acordam, veêm a realidade, correm pro hipertrofia e falam bobagem! kkkk!

pow cara, eu tenho 16 anos e acho que nunca postei essas porcarias que eles postam... xD

Link para o comentário

pow cara, eu tenho 16 anos e acho que nunca postei essas porcarias que eles postam... xD

sensatez e vontade de aprender não podem ser generalizadas né matheuzito! ainda tem uma mulecada q tem a cabeça no lugar como vc e curte pesquisar, estudar sobre... é nois lekão! :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...