LocoDiablo 64 Postado Setembro 3, 2010 às 15:19 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 15:19 (editado) Rindo muito aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a imagem foi foda ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa! O cara desenterrou um tópico onde tinha até comentário do Odyny, que sumiu faz tempo! Editado Setembro 3, 2010 às 15:22 por LocoDiablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Setembro 3, 2010 às 18:15 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 18:15 Estou ansiosissimo para bater 3 hrs da tarde, é o horario q a mulecada volta da escola, da aqla dormida depois do almoço e começam as marteladas! Sexta-Feira, vespera de feriado, hje sinto q o Pérolas vai bombaaaaaar! auaheuaheuah o maluco pirando no pérolas haeuehaueehaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroN 1 Postado Setembro 3, 2010 às 18:22 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 18:22 (editado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31134-ajuda-por-favor/ Ta ai fresquinho,quero ver as respostas hahahaha Edit: Como Marinho previu né 3h xD Editado Setembro 3, 2010 às 18:23 por PedroN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 3, 2010 às 19:03 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 19:03 ahsuhasuas fico imaginando como é que ele achou tanta mulher assim, porque eu acho que ele add todas do forum, até as contas desativadas, fakes e outras que nem entram. Será que foi procurando de 1 em 1? kkkkkk Pa, nao sei se ele procurou de um em um, mas hje peguei ele online, provavelmente procurando mais uma menina pra colocar no profile... ja vi umas vzs ele falando q é um "colecionador" cuidado...temos um maníaco? kkkkkkk MEU ESSA É A HORA MAIS ENGRAÇADA DO FÓRUM! Mulecada ta acordando da escola, sonham q são sarados e pegam varias menininhas nas ferias... mas acordam, veêm a realidade, correm pro hipertrofia e falam bobagem! kkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Setembro 3, 2010 às 19:22 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 19:22 Pa, nao sei se ele procurou de um em um, mas hje peguei ele online, provavelmente procurando mais uma menina pra colocar no profile... ja vi umas vzs ele falando q é um "colecionador" cuidado...temos um maníaco? kkkkkkk MEU ESSA É A HORA MAIS ENGRAÇADA DO FÓRUM! Mulecada ta acordando da escola, sonham q são sarados e pegam varias menininhas nas ferias... mas acordam, veêm a realidade, correm pro hipertrofia e falam bobagem! kkkk! pow cara, eu tenho 16 anos e acho que nunca postei essas porcarias que eles postam... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 3, 2010 às 19:31 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 19:31 pow cara, eu tenho 16 anos e acho que nunca postei essas porcarias que eles postam... xD sensatez e vontade de aprender não podem ser generalizadas né matheuzito! ainda tem uma mulecada q tem a cabeça no lugar como vc e curte pesquisar, estudar sobre... é nois lekão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 3, 2010 às 19:44 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 19:44 Olha a lista de amigos do cara, eu não sabia que tinha tantas mulheres no fórum uhuahauhahas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Setembro 3, 2010 às 20:24 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 20:24 Olha a lista de amigos do cara, eu não sabia que tinha tantas mulheres no fórum uhuahauhahas. Pois é,eu também não imaginava q tinha tantas mulheres no fórum. Tem umas alí q ele add q eu nuca ví um post sequer delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Setembro 3, 2010 às 20:36 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 20:36 tá cheio de shamale alí, certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Setembro 3, 2010 às 21:06 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 21:06 Shamale? O que é isso? Novo Pokemon? homem que se passa por mulher na net. por incrível que pareça tá cheio. acho que a graça é justamente avacalhar com esses caras que ficam pagando pau pra 'gatinha' pela internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora