Jucilan Lima 53 Postado Maio 18, 2013 às 01:03 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 01:03 ??????? PQ perolas ??? tenho dúvida e não posso saná-las??? tentei um método e queria uma segunda opinião, pois se eu seguir apenas o caminho que todos seguem, só vou chegar onde todos chegam. hahahha, vc tava de olho no perolas cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo stallone 21 Postado Maio 18, 2013 às 02:38 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 02:38 essa dieta têm como base o carb cycling então se eu fizesse este método eu estaria em cutting de segunda a sexta e em bulking sábado e domingo, ou seja no dia em que treino braço e no dia após de recuperação eu estaria dando nutrientes necessarios para que ocorra a hipertrofia. sinceramente não vejo o que têm de errado nessa minha ideia, uma vez que deixei claro que não me preocupo em perder musculos em outras partes do corpo, e só quero manter ou até ganhar biceps e triceps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Maio 18, 2013 às 02:51 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 02:51 Seus braços não crescem apenas nos dias em que são treinados tio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Half Human 24 Postado Maio 18, 2013 às 02:57 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 02:57 essa dieta têm como base o carb cycling então se eu fizesse este método eu estaria em cutting de segunda a sexta e em bulking sábado e domingo, ou seja no dia em que treino braço e no dia após de recuperação eu estaria dando nutrientes necessarios para que ocorra a hipertrofia. sinceramente não vejo o que têm de errado nessa minha ideia, uma vez que deixei claro que não me preocupo em perder musculos em outras partes do corpo, e só quero manter ou até ganhar biceps e triceps. Perolaception, perolas no tópico de perolas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Maio 18, 2013 às 16:09 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 16:09 Seus braços não crescem apenas nos dias em que são treinados tio. cresce durante 24 a 36 horas após o treino não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Maio 18, 2013 às 16:48 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 16:48 cresce durante 24 a 36 horas após o treino não é? Acho que é um pouco menos simples haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Maio 18, 2013 às 16:56 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 16:56 cheguei de paraquedas qual a treta entre o surfers e a amanda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Maio 18, 2013 às 17:19 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 17:19 cheguei de paraquedas qual a treta entre o surfers e a amanda? ah, le ai fiote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Run 29 Postado Maio 18, 2013 às 17:19 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 17:19 cheguei de paraquedas qual a treta entre o surfers e a amanda? surfers é dono de uma página machista no facebook e amandarun de uma feminista, amanda roubou a página do surfers e surfers roubou a da amanda ao mesmo tempo, ambos descobriram quem foi o autor do crime cibernético e começaram a discutir e desvirtuar o tópico do pérolas do hipertrofia.org/forum e começou o fight. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Couchpotato 45 Postado Maio 18, 2013 às 17:29 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 17:29 Daqui a pouco vao fechar o perolas igual fizeram com o reclame aqui da sua vida. Vamos usar o bom senso e parar, bronco ja avisou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora