Galactus 1211 Postado Maio 17, 2013 às 13:56 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 13:56 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125444-ombro-menor/ Ola galera minha duvida é, treinos de biceps, diminui os ombros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Maio 17, 2013 às 14:02 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 14:02 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125444-ombro-menor/ Ola galera minha duvida é, treinos de biceps, diminui os ombros? Tem que falar pra ele que diminui só se ele fizer encolhimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Maio 17, 2013 às 14:09 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 14:09 Tem que falar pra ele que diminui só se ele fizer encolhimento Não faz isso não rsrsrs ele vai acreditar, aposto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Maio 17, 2013 às 14:18 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 14:18 Ri litros , e o placar anda assim Run 1 x iceman 1 , ri muito do post do run pqp . Nao entendi pq vc achou tao legal o post do Run, foi bem sem sentido o post dele. E soh pode ter 15 anos pra achar que 30 eh um "velho".... cada uma! ---------------------------- Quanto ao post do outro ai, ctz q ele acreditaria se falasse que encolhimento encolhe o ombro hEUHEUHEUHE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Maio 17, 2013 às 14:47 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 14:47 eu de fora já to me sentindo um idoso to com 26 hahahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Maio 17, 2013 às 14:52 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 14:52 cara sempre tem uns pra puxar o saco de quem tem status como COLABORADOR ou SUPERMODERADOR e assim vai. nao estou incinuando nada, mas muitas vezes presencio esse tipo de coisa. e iceman... nao tou querendo defender ninguem, longe de mim, mas teria como tu postar fotos do teu shape? ja te "conheço" a muito tempo de posts aqui do forum, mesmo ainda de eu me cadastrar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Maio 17, 2013 às 14:57 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 14:57 eu de fora já to me sentindo um idoso to com 26 hahahaha. tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Maio 17, 2013 às 14:58 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 14:58 eu de fora já to me sentindo um idoso to com 26 hahahaha. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaoMon 7 Postado Maio 17, 2013 às 14:59 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 14:59 Não sei qualé o motivo da graça. Sério mesmo, na minha opinião, a piada é ao contrário, sou eu que dou risada desse tipo de post. Pq vcs falam da minha idade como se nunca fossem atingi-la. Será que vocês têm algum projeto de morrer antes dos 30? E, na boa, queria ver quantos terão, quando alcançarem minha idade, o shape que eu tenho. Confesso que tbm não ri ... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125444-ombro-menor/ Ola galera minha duvida é, treinos de biceps, diminui os ombros? kkkkkkkkkkkk mano???????? como assim?????????? Acho que não é nem falta de pesquisa mas de outra coisa que não sei se posso citar ... E o "Batman" volta a atacar na calada da noite neh, hahahha, esse maluco não cansa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Maio 17, 2013 às 15:05 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 15:05 cara sempre tem uns pra puxar o saco de quem tem status como COLABORADOR ou SUPERMODERADOR e assim vai. nao estou incinuando nada, mas muitas vezes presencio esse tipo de coisa. e iceman... nao tou querendo defender ninguem, longe de mim, mas teria como tu postar fotos do teu shape? ja te "conheço" a muito tempo de posts aqui do forum, mesmo ainda de eu me cadastrar.... Obvio que insinuou rs, mas eu comentei aquilo por realmente achar mto estranho alguem ver graça naquilo... independente a favor de quem estivesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora