Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

engraçado....

ta geral ajudando a mina....

se fosse um sacudo q tuvesse postado...nego ia cair de madeira em cima dele..mandando montar uma dieta..etc etc etc...

qnd é mulher..geral ajuda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vagabundo é foda.

Editado por Galactus

Publicidade

Postado

engraçado....

ta geral ajudando a mina....

se fosse um sacudo q tuvesse postado...nego ia cair de madeira em cima dele..mandando montar uma dieta..etc etc etc...

qnd é mulher..geral ajuda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vagabundo é foda.

Pois é mulecão, até eu fui lá dar uma moral pra mina, da hora em!

Nóis kxorro rs

• Supermoderador
Postado

O veredito do médico foi o seguinte.

Catapora, e ele disse que a causa disso está sendo meus suplementos (malto, whey, mucilon, creatina, supra soy, sustagen, neston, farinha lacta)

Sem mais.

:handlebars:

Postado (editado)

hauehauhea é desse jeito mesmo, qdo algum homem abre relato, só tem ibope se o cara for conhecido no fórum ou o título do tópico for chamativo, agora se uma mina abrir, basta por o nick de mulher q bomba a parada...#chateado

Editado por Haalp
Postado

Essas minas de hoje são fogo, com 15 anos já é uma dinossaura de grande

Neh. eu ia ate comentar isso la no topico dela, mas resolvi deixar queto pra n disvirutar. ate pq com aquelas fotinhas dela la, concerteza ja vai ter muito marmanjo indo la só pra pedir fotos direto... mas provavel e que acabe virando bagunça e ele sendo fechado.

mas isso de idade... eu ja conheci umas "meninas" que com 14~15 nos tinham um corpão de mulher da porra, nem dava pra dizer que tinham apenas 15 aninhos '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...