Ten Alex 3 Postado Setembro 2, 2010 às 20:21 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 20:21 A do gás é muito show! Ri muito! A do iniciante tambem é boa, e ele diz que não ta treinando só pro verão!ahuahsahuaushuahshau Por favor moderação fixem o tópico de pérolas!No verão ele vai bombar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Setembro 3, 2010 às 12:13 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 12:13 Essa mp eu recebi esses dias... http://img251.imageshack.us/img251/160/imagemqi.jpg Eu hein.. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Setembro 3, 2010 às 12:26 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 12:26 Essa mp eu recebi esses dias... http://img251.imageshack.us/img251/160/imagemqi.jpg Eu hein.. Abraço Huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm garotãããOOOOOOO heeeeeeeeinnnnnnnnnnnnn Arrazando coraçõõõõesss KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ri dimais Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 3, 2010 às 12:26 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 12:26 Essa mp eu recebi esses dias... http://img251.imageshack.us/img251/160/imagemqi.jpg Eu hein.. Abraço Leandro nao da pra mandar ela escrita cara? Pq eu nao consigo ver o imageshack daqui do trampo kkkk Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Setembro 3, 2010 às 12:34 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 12:34 Leandro nao da pra mandar ela escrita cara? Pq eu nao consigo ver o imageshack daqui do trampo kkkk Abraços Ah, num foi comigo mas respondo seopkasoepak O cara mandou um mp pra ele dizendo que gostou muito dele e em seguida deu os numeros pro leandro ligar e tambem o msn! epoakseopaskeopasekoaksopeoapseasea casquei Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroN 1 Postado Setembro 3, 2010 às 12:37 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 12:37 (editado) Leandro nao da pra mandar ela escrita cara? Pq eu nao consigo ver o imageshack daqui do trampo kkkk Abraços O cara disse que queria conhecer o Leandro melhor, deu msn,orkut e até celular hauhuahuahua. Edit:Santiago foi mais rápido que eu Editado Setembro 3, 2010 às 12:39 por PedroN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Setembro 3, 2010 às 12:42 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 12:42 Huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm garotãããOOOOOOO heeeeeeeeinnnnnnnnnnnnn Arrazando coraçõõõõesss KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ri dimais Abraço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu mereço viu... uauhahuahuauhuha Abraço Leandro nao da pra mandar ela escrita cara? Pq eu nao consigo ver o imageshack daqui do trampo kkkk Abraços oi tenho 20anos gostei muito de vc queria lhe conheçer melhor,msn:[email protected],orkut:[email protected],meu cel oi:XX885539XX,claro:XX845487XX me liga me add!!!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 3, 2010 às 12:54 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 12:54 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu mereço viu... uauhahuahuauhuha Abraço oi tenho 20anos gostei muito de vc queria lhe conheçer melhor,msn:[email protected],orkut:[email protected],meu cel oi:XX885539XX,claro:XX845487XX me liga me add!!!! Abraço PAI DO CÉUUUUU! E pode isso Arnaldo? kkkkkkk Nossa leandrão, dessas eu nunca recebi, ja recebi umas tosquíssimas! Mas xaveco-online é demais! ashuashuhuas Manda pelo menos uma msg pro cara Leandro, imagina a alegria do cidadão! kkkkkkkk ****** @SantiagaO imperdoáááááááável! shuahuashuASHUASHUASHUASAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Setembro 3, 2010 às 13:02 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 13:02 Hipertrofia do amor... :lol: :lol: Que é isso, mano!? Sou espada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 3, 2010 às 13:04 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 13:04 ashuashuhuashuashuashuas mano aonde vc tira essas fots? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora