Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123571-duvidas-quanto-a-qualidade-do-whey/page-1

Como eu não posso tomar albumina, comecei a tomar whey no café da manhã e no jantar. O whey que eu tomo é de uma marca desconhecida, WPC, algo assim. Ele tem cerca de 70% ou mais de proteina, e muito pouca gordura e carboidrato. Coisa de 1g cada. E ele é MUITO barato, um saco de 900g é 50 reais. No pós treino eu tomo o da probiotica.

Minha pergunta: Vale a pena tomar o whey WPC por causa do custo beneficio ou é melhor o da probiotica por causa de marca e etc?

obs: com o dinheiro de 1 100% whey protein da probiotica, eu compro 2 da WPC

Toma o da WPC se for bom continua

Vlw, cara :D

Os valores são muito bons sim, pro preço.

Nova marca de suplementos: WPC

Eu não sei quem eh pior, se eh aquele que não sabe que wpc eh whey protein concentrado ou se eh o outro que sem saber de nada ainda recomenda ele...

Rachei de rir hahahahahaha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123571-duvidas-quanto-a-qualidade-do-whey/page-1

Nova marca de suplementos: WPC

Eu não sei quem eh pior, se eh aquele que não sabe que wpc eh whey protein concentrado ou se eh o outro que sem saber de nada ainda recomenda ele...

Rachei de rir hahahahahaha

Abraços

Whey protein concentrado, eu falei assim: toma o da WPC realmente eu errei se referindo a uma marca e tals, mas não foi essa a intenção, na hora eu falei, e já corrigi o ''erro''. E se tu for ver por um lado ele falou que tem um WPC na embalagem e isso é um nome que a empresa deu para aquele produto, no caso o Whey Protein Concentrado, ou seja não deixa de ser uma marca, a empresa que deu aquele nome pro produto. Assim como temos nomes fictícios para certos suplementos como alguns Pré-Treinos: 1MR, Hemo Rage, Jack3D

​ Desculpa ae sabe tudo, todos nós estamos sujeitos a erros e você não é diferente.

Editado por Kalvin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Whey protein concentrado, eu falei assim: toma o da WPC realmente eu errei se referindo a uma marca e tals, mas não foi essa a intenção, na hora eu falei, e já corrigi o ''erro''. E se tu for ver por um lado ele falou que tem um WPC na embalagem e isso é um nome que a empresa deu para aquele produto, no caso o Whey Protein Concentrado, ou seja não deixa de ser uma marca, a empresa que deu aquele nome pro produto. Assim como temos nomes fictícios para certos suplementos como alguns Pré-Treinos: 1MR, Hemo Rage, Jack3D

​ Desculpa ae sabe tudo, todos nós estamos sujeitos a erros e você não é diferente.

Nossa, falou bem, boa mininu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123770-porque-meu-abdomen-ta-ficando-assim-feio/

caio9143, on 02 May 2013 - 01:10, said:

os gomo ta torto e ta ficando meio aberto , nao gosto assim

a primeira imagem é como tá e a segunda e como eu gostaria que ficasse

1zc2434.jpg

se voces puder da uma imformação de treino daora de abs .

eu queria que nem o do goku da minha foto

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...