Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Mas na moral, se o cara ganha dinheiro com isso e realmente precisa, então devemos respeitar um pouco ao menos. Mas a dieta dele deve ser uma merda, nunca vi ninguém ficar tanto peso acima da categoria...Mas sei lá, depende muito das situações, talvez aceitou a luta no desespero.

O cara também tem 1.97 de altura, é natural ficar um pouco acima dos 100kg com essa altura, sem contar que ele foi gordo há pouco tempo.

Em 8 meses dá para ganhar sim. Se o cara fizer uma boa dieta, treinar pesado.

Eu ganhei 16 kg em um período de 8 meses. Eu não sei quanto eu ganhei de músculo puro, não tenho como medir BF, acho que foi uns 11kg de puro músculo e olha que nunca segui dieta(se bem que sempre comi balanceadamente).

abs

Se o cara ganha dinheiro com isso, o minimo que deveria fazer era uma preparação decente, tudo bem que ele disse que é de ultima hora, mas sei la, mesmo assim.

da pra ver pela dieta dele que ele não tem conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É contra esse tipo de coisa que falo que tinha que ter regra.

Um cara desse tinha que tomar um sacode da moderação e se insistir na burrice, ban.

Exatamente isso Ice,

Na área de Eas então é um deus nos acuda, cara achando que sabe receita do primeiro ciclo ... pelo amor de DEUSS não existe nada que diga que é melhor vc começar assim que assado .. ai fica falando que leu em de 10 lugares .. aff chega a dar pena desses noob sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, vergonhoso... Pior que conheço algumas pessoas que já me perguntaram coisas do tipo... Eu do risada na cara da pessoa...

Foda

Essa semana, foi um pivete que treina jiu jitsu comigo, veio perguntar se eu conhecia o "suplemento m-drol", pq um amigo dele tomou, e aumentou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o maior absurdo do cara dos 20kg é o que ele come ... aff maria o cara vai secar no pão com manteiga ...

coisa que vc só ve no ht msm.

Isso que eu disse, ele demonstra não ter conhecimento nenhum.

Eu era muito leigo, mas hoje em dia, faço alguma coisa errada se quiser, e não por falta de conhecimento. Alem do mas, ele não tem um professor, pra acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 20kg da pra perder mas é sério, é de ter que usar soro antes de lutar .. na minha academia tem uns caras do ufc que treinam, veiu todos eles mandam soro, eles perdem uns 15~20kg .. em 2 meses .. e mesmo assim ficam tudo zuado ... (ps: eles não comem pão com manteiga")

Claro que perde, mas eles ja vem com uma dieta legal bem antes da luta.

tanto que nao chegam debilitados na luta, exceto que perde muito peso desidratando, as vezes tem ate intervenção medica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cara o maior absurdo do cara dos 20kg é o que ele come ... aff maria o cara vai secar no pão com manteiga ...

coisa que vc só ve no ht msm.

Hahahahahaha essa foi foda...

E eu que trabalho numa loja de suplementos... Tem hora que vc num sabe se fica irritado com tanta asneira ou se ri na cara da pessoa... Tem sempre aqueles que vem se promovendo dizendo que ganharam 20kg de massa magra em um ano de treino, outros que vem me dizendo que tem em casa 3 ampolas de testosterana (isso mesmo, TESTOSTERANA HEHE) e querem saber quantos quilos da pra ganhar...

Tem aqueles que que querem bcaa e pedem abc ou cba hehe, oi po trem, queratina etc... Aí também tem aqueles que acham que tomar mais que 4 cápsulas de BCAA faz mal pra saúde, que creatina dá pedra nos rins... Esses dias um frango retardado tava falando que viu uma numa revista que o sardinha consome até 70 cápsulas de bcaa por dia e que isso era totalmente errado, que ele era burro e que seu corpo soh ia absorver até no máximo umas 6 cápsulas... Eu pensei: você que eh inteligente neh, com seus 30 de braço quente... PQP...

Olha, eu juro pra vcs que eu poderia colocar mais de uma pagina soh com as besteiras que eu ouço todos os dias hehe... Tem gente que me pergunta se eu tenho onmogelim, stanzo, até wilson (winstrol) já me pediram hahahahahaha vão falar as marcas e falam tudo errado: um dia me perguntaram o que eu achava da whey da mundial hehe, nem eh universal neh... Eu rachei de rir na cara da pessoa, esse dia num teve jeito... Me pediram whey da dinamite em vez de dymatize hehe, albumina da malto's, isopor ao invés de isopure, optimus ou option ao invés de optimun e por aí vai... Isso sem contar quando passam aquelas pessoas de mais idade que acham que eh loja de tinta hahahahahaha

Soh não tem nada pior que um frango querer vir discutindo asneira comigo... Dá uma vontade enorme de expulsar o cara da loja hehe... Foda...

Esse tópico foi quase um desabafo hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...