Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Acabei de ver essa HAHAHAHAHAHA

O cara eh troll hehe

pq esses caras acham que podem aconselhar os outros ... nossa senhora.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA rachei de rir com sua indignação...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Perdendo 20 Kg Em 29 Dias!


Postado as Hoje, 17:44

Oláaa Galeraa!!!

Tava aposentado aqui no Forum ultimamente!!! e dos treinos tambem!!

Mas agora tudo Mudouu!!

Enfimm Sei q muitos de vcs iraão falarr para eu tomar cuidado com a dieta ou q nao devo fazer isso!! Mas realmente nao tenho opçãooo!!

Tenho 29 Dias Para A Pesagem de minha Luta Oficial de Boxe!! E Preciso Perder Alguns Kg para poder Entrar No pesoo!!

Atualmente Tenho 117 Kgs. preciso ficar com 100 Kg!! quanto menos melhor!!! até chegar nos 90 Maxxx q posso emagrecer!!

Enfimmm Tenho 17 a 20 Kg para emagrecer em 29 dias!! é quase impossivel!! mas não éee eu sei q consigoo!! e espero a ajuda de todos me dando motivação!! porque isso conta muitooo!! Da outra vez q vim para o forum e postei meu diario fiquei desmotivado poois ninguem comentava!! então por favorr COMENTEM!!!

Alguém se habilita? :rolleyes:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123081-diario-de-um-lutador-perdendo-20-kg-em-29-dias/

Edit: "tava aposentado" me surpreendeu, pra um perfil cadastrado há 4 meses :handlebars:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na moral, se o cara ganha dinheiro com isso e realmente precisa, então devemos respeitar um pouco ao menos. Mas a dieta dele deve ser uma merda, nunca vi ninguém ficar tanto peso acima da categoria...Mas sei lá, depende muito das situações, talvez aceitou a luta no desespero.

O cara também tem 1.97 de altura, é natural ficar um pouco acima dos 100kg com essa altura, sem contar que ele foi gordo há pouco tempo.



é de doer os olhos!!!

tá igual um amigo meu que entrou na academia esses dias e disse que até final do ano queria ganhar no mínimo 15kg só de músculos, fora a gordura

Em 8 meses dá para ganhar sim. Se o cara fizer uma boa dieta, treinar pesado.

Eu ganhei 16 kg em um período de 8 meses. Eu não sei quanto eu ganhei de músculo puro, não tenho como medir BF, acho que foi uns 11kg de puro músculo e olha que nunca segui dieta(se bem que sempre comi balanceadamente).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...