Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Pa, só uma observação sobre a primeira parte:

Engraçado que primeiro ela disse que era estudante de nutrição, agora ela diz que é graduada


Sou graduada e pós graduada em uma outra coisa que não tem nada a ver com essa area que iniciei agora e o que eu aprendi ate então, comigo funcionou.

Desconfio que ela se formou noutro curso antes.

Sobre a segunda parte, é fato rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse tópico eh soh alegria hahaha

Animal Pak de pré-treino HUEHAUEAHUEAHUEAUHEAHEAMeu deus... esse pessoal é burro demais, sério mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

Foi a nutricionista ali de cima que passou pra ele nesse horário hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma tia da minha namorada eh nutricionista, ela surtou quando comentei que comia 170g de proteína por dia, 5-10 ovos etc...Disse que terei problema de rins, figado, entre outros..Então nem acho surpreendente essas coisas.<br />

Ontem tinha um cara teimando isso comigo na academia.

afirmava categoricamente que so podia comer no maximo 2! e as mina indo na onda dele, que nem tomava suplemento pq engordava... haja paciencia... ainda vem me perguntar as coisas, ai eu explicava, elas ficavam teimando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tinha um cara teimando isso comigo na academia.

afirmava categoricamente que so podia comer no maximo 2! e as mina indo na onda dele, que nem tomava suplemento pq engordava... haja paciencia... ainda vem me perguntar as coisas, ai eu explicava, elas ficavam teimando...

bom, teve uma amiga minha q tomava o triplo de prot e qse teve falencia renal, isso q o médico disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...