Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E ainda mais utilizando bioimpedância, que tem uma margem de erro de uns 10%. Muito bom.... ele deve achar que com um treino bom consegue ganhar 5 kg de MM em uma semana

Publicidade

Postado

E ainda mais utilizando bioimpedância, que tem uma margem de erro de uns 10%. Muito bom.... ele deve achar que com um treino bom consegue ganhar 5 kg de MM em uma semana

na verdade ganha exatos 3,8kg

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121886-treino-peito-duvida/page-2

Comentário de mestre:

''Vc vai me desculpar Ice, mas UMA SEMANA eh suficiente pra saber se teu treino foi uma bosta ou nao, basta subir numa máquina de biompedancia e ver quanto ganhou ou perdeu... infelizmente fiquei esperando demais nesse SL por acreditar que mais pra frente ganharia bastante, mas nao tem dessa =) ''

''Lógico que é cara, eh mais do que suficiente UMA SEMANA de um treino bem planejado e executado... ou vc acha que seu corpo vai reagir diferente ao longo das semanas no mesmo treino ?''

Com uma semana de treino o grande mestre lá sabe se o treino presta ou não...PQP , essa foi foda, esse sim é um usuário experiente auhweiouheauheaiuoh, o Iceman deve ter enfartado ao ler isso.

outra pérola que teve foi essa:

Para um abc2x, se fizeres só um exercicio, não vais crescer muito. A não ser que faças 10 séries

Postado

cara eu fiz brincando uma bio uma vez de barriga cheia outra de barriga vazia .. já altera todo o exame .. e

esses caras são ridículos .. 1 week program .. ta parecendo comercial da polishop.

• Supermoderador
Postado

:ph34r_anim:

Será que teria como isolar algumas propriedades da cocaína e bolar o thermo mais eficaz do mundo? '-' tava pensando isso ontem, fiz uso de cocaína durante 2 anos, e vou falar, rapaz o negocio seca viu kkkkk. Mas falando sério, em 1 mês de uso já da pra perceber muita diferença, o rosto afina bem, o BF abaixa, sem contar que após o consumo, inibe o apetite por umas 5 6 horas. Os colaterais são quase os mesmos que clembuterol por exemplo, coração acelera, tremedeira e insonia se usado durante a noite, claro que tudo isso 3x pior que o maior colateral que eu já senti, as vezes a mão tremia tanto que parecia que tava tocando piano. Mas o uso da coca realmente seca, e bem mais que qualquer thermo ou droga que eu já tenha ouvido falar.

Oque vocês acham? '-'

depositphotos_6429020-Top-secret---rubbe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...