Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121886-treino-peito-duvida/page-2

Comentário de mestre:

''Vc vai me desculpar Ice, mas UMA SEMANA eh suficiente pra saber se teu treino foi uma bosta ou nao, basta subir numa máquina de biompedancia e ver quanto ganhou ou perdeu... infelizmente fiquei esperando demais nesse SL por acreditar que mais pra frente ganharia bastante, mas nao tem dessa =) ''

''Lógico que é cara, eh mais do que suficiente UMA SEMANA de um treino bem planejado e executado... ou vc acha que seu corpo vai reagir diferente ao longo das semanas no mesmo treino ?''

Com uma semana de treino o grande mestre lá sabe se o treino presta ou não...PQP , essa foi foda, esse sim é um usuário experiente auhweiouheauheaiuoh, o Iceman deve ter enfartado ao ler isso.

outra pérola que teve foi essa:

Para um abc2x, se fizeres só um exercicio, não vais crescer muito. A não ser que faças 10 séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda mais utilizando bioimpedância, que tem uma margem de erro de uns 10%. Muito bom.... ele deve achar que com um treino bom consegue ganhar 5 kg de MM em uma semana

cara eu fiz brincando uma bio uma vez de barriga cheia outra de barriga vazia .. já altera todo o exame .. e

esses caras são ridículos .. 1 week program .. ta parecendo comercial da polishop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

:ph34r_anim:

Será que teria como isolar algumas propriedades da cocaína e bolar o thermo mais eficaz do mundo? '-' tava pensando isso ontem, fiz uso de cocaína durante 2 anos, e vou falar, rapaz o negocio seca viu kkkkk. Mas falando sério, em 1 mês de uso já da pra perceber muita diferença, o rosto afina bem, o BF abaixa, sem contar que após o consumo, inibe o apetite por umas 5 6 horas. Os colaterais são quase os mesmos que clembuterol por exemplo, coração acelera, tremedeira e insonia se usado durante a noite, claro que tudo isso 3x pior que o maior colateral que eu já senti, as vezes a mão tremia tanto que parecia que tava tocando piano. Mas o uso da coca realmente seca, e bem mais que qualquer thermo ou droga que eu já tenha ouvido falar.

Oque vocês acham? '-'

depositphotos_6429020-Top-secret---rubbe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...