Saintgraal 3462 Postado Abril 14, 2013 às 01:56 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 01:56 Livro: Anatomia da musculação Título original: bodybuilding anatomy Que por acaso tem o link para download neste fórum. Inclusive no meu post consta a página que mostra exercícios de puxada para tríceps. que é o mesmo movimento da barra fixa pronada. barra fixa pronada é isso, agora me diga, ONDE DIABOS EU USO TRICEPS NO MOVIMENTO? aqui sim eu uso o triceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2013 às 02:01 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 02:01 O cara achou que por ser "puxada para tríceps", o exercício era realmente de puxar.Meu amigo, você empurra o peso para baixo, você não está puxando para seu corpo, você o está afastando. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlimShady 175 Postado Abril 14, 2013 às 23:49 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 23:49 (editado) chad90_91 Olá, tenho 16 anos e peso 91k, chego na academia e fico esperando a instrutora me ajuda, eu ñ sei como começar o treino sozinho, ai todos ficam me olhando feio porq fico parado no meio da academia. Levo uma lancheira para guardar minha toalha e meu suco, percebo q quando abro ela, as pessoas riem de mim, minha mãe me leva e me busca na academia, esses dias um dos professores virou pra mim e falou q teria vergonha da minha vida no meu lugar. A minha professora fica dando em cima de dois caras e não da atenção pra mim, ela manda eu faze qualquer coisa, eu vou em um horario em que a academia so tem eu e mais 5 malhando, ai ela vai la em cima transa escondida com esses dois alunos fortões, como ela nao me acompanha, eu deixei esses dias um peso cai no meu braço, graças a isso nao pude me masturbar por 2 semanas, meu penis ficou ereto 24 por dia o tempo todo e quando ia pra academia, o short ficava elevado, mais um motivo para rirem de mim. Tem 5 pessoas lá que me olham feio e não dividem os equipamentos comigo, entao tem dias q nao completo meus exercícios. Ja pensei em virar gay e fugir vendendo meu corpo pelas estradas para caminhoneiros, mas na realidade não sei o que faço. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121812-sofro-bullying-na-minha-academia/ Hahhahaahahahahhaha achei digno de perolas. Tem cara de Troll, mas eu ri. Editado Abril 14, 2013 às 23:50 por SlimShady Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Run 29 Postado Abril 15, 2013 às 00:53 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 às 00:53 Deletaram o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toexplodindo 8 Postado Abril 15, 2013 às 01:15 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 às 01:15 seeeeehhh loko o kra viajou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter Griffin 70 Postado Abril 15, 2013 às 01:50 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 às 01:50 Eu tive um ataque de riso aqui, velho.... kkkkkkkkk... Ri muito alto... fiquei até sem ar! Olha, o cara foi muito criativo.... Só a última linha que ficou muito apelativa. Quando eu estiver de mau humor, vou ler isso ae pra dar risada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorino 17 Postado Abril 15, 2013 às 03:41 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 às 03:41 Só pode ser troll ou clone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nosferatu 60 Postado Abril 15, 2013 às 04:06 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 às 04:06 Oque comem antes de dormir? - Minha namorada!! klkkkkklkkk Me valeu uma advertência, perco a conta, mas não perco a piada!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Abril 15, 2013 às 12:25 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 às 12:25 Oque comem antes de dormir? - Minha namorada!! klkkkkklkkk Me valeu uma advertência, perco a conta, mas não perco a piada!!!! y\zgygzy|zgy\zxg\ycgzxyxg\yxg\yx\gx\yzxg\zyx\gxy\xg(risada com cuspe auSHaushASUAHsuAS) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 15, 2013 às 12:28 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 15, 2013 às 12:28 Oque comem antes de dormir? - Minha namorada!! klkkkkklkkk Me valeu uma advertência, perco a conta, mas não perco a piada!!!! Huahuahuahuahuhauela não sabe que tu tem perfil aqui, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora