Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Livro: Anatomia da musculação
Título original: bodybuilding anatomy

Que por acaso tem o link para download neste fórum. Inclusive no meu post consta a página que mostra exercícios de puxada para tríceps. que é o mesmo movimento da barra fixa pronada.

barra fixa pronada é isso, agora me diga, ONDE DIABOS EU USO TRICEPS NO MOVIMENTO?

barra-fixa1.png

aqui sim eu uso o triceps

triceps_no_pulleyP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

chad90_91

Olá, tenho 16 anos e peso 91k, chego na academia e fico esperando a instrutora me ajuda, eu ñ sei como começar o treino sozinho, ai todos ficam me olhando feio porq fico parado no meio da academia.
Levo uma lancheira para guardar minha toalha e meu suco, percebo q quando abro ela, as pessoas riem de mim, minha mãe me leva e me busca na academia, esses dias um dos professores virou pra mim e falou q teria vergonha da minha vida no meu lugar.
A minha professora fica dando em cima de dois caras e não da atenção pra mim, ela manda eu faze qualquer coisa, eu vou em um horario em que a academia so tem eu e mais 5 malhando, ai ela vai la em cima transa escondida com esses dois alunos fortões, como ela nao me acompanha, eu deixei esses dias um peso cai no meu braço, graças a isso nao pude me masturbar por 2 semanas, meu penis ficou ereto 24 por dia o tempo todo e quando ia pra academia, o short ficava elevado, mais um motivo para rirem de mim.
Tem 5 pessoas lá que me olham feio e não dividem os equipamentos comigo, entao tem dias q nao completo meus exercícios.

Ja pensei em virar gay e fugir vendendo meu corpo pelas estradas para caminhoneiros, mas na realidade não sei o que faço.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121812-sofro-bullying-na-minha-academia/

Hahhahaahahahahhaha achei digno de perolas.

Tem cara de Troll, mas eu ri.

Editado por SlimShady
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque comem antes de dormir?

- Minha namorada!!

klkkkkklkkk

Me valeu uma advertência, perco a conta, mas não perco a piada!!!!

y\zgygzy|zgy\zxg\ycgzxyxg\yxg\yx\gx\yzxg\zyx\gxy\xg(risada com cuspe auSHaushASUAHsuAS)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...