manjisama 73 Postado Março 30, 2013 às 22:41 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 22:41 (editado) mais epico de todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse estava muito engraçado mesmo. Porque será que fecharam? Abaixo o do peito de pombo (só pode ser troll): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120053-duvida-se-eu-tenho-peito-de-pombopectus-carinatum/ E o seguinde tenho 14 anos, comecei academia essa semana e no dia do exame o instrutor disse q iria trabalhar bastante meu peitoral, e depois perguntou para minha mãe se meu peitoral sempre foi daquele jeito e minha mãe disse q sim. agora to preocupado se eu tenho peito de pombo(Pectus Carinatum).Olhem minha foto e me diga se eu tenho ou não pf. http://imageshack.us...17/1021325.jpg/ Eu sei q sou magrelo etc kk Mais me diga pf se meu peitoral ta normal ou ta com alguma coisa de errada, obrigado. Em +- em quanto tempo ganho mais massa no peitoral? fasso academia 5x por semana e estou fazendo dieta de proteinas e carboidratos. E desculpe pelos erros de Portugues. Obrigado. Editado Março 30, 2013 às 22:44 por manjisama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veseaprendeacomedireito 6 Postado Março 31, 2013 às 16:57 Compartilhar Postado Março 31, 2013 às 16:57 (editado) . Editado Março 31, 2013 às 20:09 por LeandroTwin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Abril 3, 2013 às 18:23 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 às 18:23 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120343-bcaa-pode-ser-substituido-por-dextrose/?p=1553995 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Abril 3, 2013 às 18:57 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 às 18:57 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119859-gluteos-grande-em-homem-como-diminuir/#entry1548009 Gente tou com um problema eu treino a 1 ano e meio de treino. treino tudo menos os Gluteos pq deve pegar mal mas es a questam eu nao treino mais eles são enormes quando eu entrei na academia tinha 91 de gluteos hoje estou com 98 e fika muito disproporcional com meu corpo é quase do tamanho do meu Torax vou mostrar minhas medidas para vcs verem que é desproporcional 98 cm de Gluteos 79 cm Cintura 101 torax sem forçar 15,8% de Bf Atualmente 77.2 KG Meu ovjetivo no momento seria perde toda gordura possivel do gluteos mas antes ja tinha tentado reduzinho o BF e nao adiantou muita coisa eu cair para 7% de BF e 67 kg no meu Cutt. Mas o Gluteos nao definia so reduzio pra 95 cm agora queria ajuda de vcs para saber algum treino especifico para retirada dessa gordura local. È muito encomodo ter gluteos grandes o que vcs axam devo treinar gluteos bastante ou nao ? EU TBM NAO TREINO GLUTEOS POR MEDO DELES CRESCEREM MAIS AINDA. ME AJUDEM GALERA NAO SEI MAIS O Q FAÇO ! (OBS: EU NUNCA DEIXEI DE TREINAR PERNA) EU APENAS NAO FAÇO AKELES EXERCICIOS QUE AS MULHERES FAZEM PRA CRIAR BUNDA) SERA QUE O COLEMAN TREINAVA MUITO GLUTEOS PRA FIKA A ESSE NIVEL ? PELOMENOS NUNCA VI ELE TREINANDO ISSO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Abril 3, 2013 às 21:26 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 às 21:26 Cara,eu tinha feito um poste sobre tudo que não respondi nos últimos dias,vídeo do cara jogando basquete..sumiu.Dafuq ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Abril 3, 2013 às 21:38 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 às 21:38 Cara,eu tinha feito um poste sobre tudo que não respondi nos últimos dias,vídeo do cara jogando basquete..sumiu.Dafuq ?! De concreto armado ou de madeira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Abril 3, 2013 às 21:45 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 às 21:45 De concreto armado ou de madeira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omegha 2 Postado Abril 3, 2013 às 22:33 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 às 22:33 De concreto armado ou de madeira? O kra não deixa passar umazinha kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumberjack 3 Postado Abril 4, 2013 às 01:36 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 às 01:36 (editado) Não sei se foi bem uma perola, mas foi engraçado. aew galera do forum, venho aqui compartilhar uma experiencia desagradavel com vcs. ... No predio que eu moro tem uma academia legalzinha, com equipamentos basicos e 200kg de anilhas, e é nela que eu treino semanalmente...Hoje era para ser um dia de treino como outro qualquer, iria treinar triceps e biceps.Como de costume, fui pegar a chave da academia na portaria, ate ai tudo bem.So que, quando giro a chave a abro a academia, ouso um barulho[crak] e vejo metade da chave na minha mao...Sim, eu quebrei a porcaria da chave da academia, e por isso acredito ke me fudi lega.... Problema é que, eu nao contei para ninguem ate esse momento, simplemente treinei(inclusive foi um pessimo treino, nao conssegui dar tudo de mim porque so ficava penssando na chave) e quando terminei, pegai superbonder e colei o pedaço da chave na fechadura e fui em bora.Foda é ke é so puchar um poco que a chave solta, e tenho medo que me descubream e me punam fazendo com que eu nao posso treinar por n dias... foda é que nao sei o qiue fazer, se conto para alguem do predio, se fico calado, ou sei la -.-. é isso ai galera, queria saber de vcs o que eu devo fazer, e saber tmb sse alguem ai ja passou por alguma situaçao dificil na academia. vlw /Pescador Parrudo Clique aqui tava matando a saudade do forum lendo as primeiras paginas ne e me deparo com isso hauauhahu, fui eu que escrevi isso na epoca lol pqpq eu lembro desse ocorrido ate hoje tenho vergonha ainda mais que durante semanas fui motivo de piada no forum Editado Abril 4, 2013 às 01:41 por Lumberjack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Abril 4, 2013 às 01:59 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 às 01:59 O kra não deixa passar umazinha kkkk HAUHAUAHUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora