Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

mais epico de todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse estava muito engraçado mesmo. Porque será que fecharam?

Abaixo o do peito de pombo (só pode ser troll):

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120053-duvida-se-eu-tenho-peito-de-pombopectus-carinatum/

E o seguinde tenho 14 anos, comecei academia essa semana e no dia do exame o instrutor disse q iria trabalhar bastante meu peitoral, e depois perguntou para minha mãe se meu peitoral sempre foi daquele jeito e minha mãe disse q sim.

agora to preocupado se eu tenho peito de pombo(Pectus Carinatum).Olhem minha foto e me diga se eu tenho ou não pf.

http://imageshack.us...17/1021325.jpg/

Eu sei q sou magrelo etc kk

Mais me diga pf se meu peitoral ta normal ou ta com alguma coisa de errada, obrigado.

Em +- em quanto tempo ganho mais massa no peitoral? fasso academia 5x por semana e estou fazendo dieta de proteinas e carboidratos.

E desculpe pelos erros de Portugues.

Obrigado.

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119859-gluteos-grande-em-homem-como-diminuir/#entry1548009

Gente tou com um problema eu treino a 1 ano e meio de treino.

treino tudo menos os Gluteos pq deve pegar mal

mas es a questam eu nao treino mais eles são enormes quando eu entrei na academia tinha 91 de gluteos

hoje estou com 98 e fika muito disproporcional com meu corpo é quase do tamanho do meu Torax vou mostrar minhas medidas para vcs verem que é desproporcional

98 cm de Gluteos

79 cm Cintura

101 torax sem forçar

15,8% de Bf Atualmente

77.2 KG

Meu ovjetivo no momento seria perde toda gordura possivel do gluteos

mas antes ja tinha tentado reduzinho o BF e nao adiantou muita coisa eu cair para 7% de BF e 67 kg no meu Cutt. Mas o Gluteos nao definia so reduzio pra 95 cm agora queria ajuda de vcs para saber algum treino especifico para retirada dessa gordura local.

È muito encomodo ter gluteos grandes

o que vcs axam devo treinar gluteos bastante ou nao ? EU TBM NAO TREINO GLUTEOS POR MEDO DELES CRESCEREM MAIS AINDA.

ME AJUDEM GALERA NAO SEI MAIS O Q FAÇO ! (OBS: EU NUNCA DEIXEI DE TREINAR PERNA) EU APENAS NAO FAÇO AKELES EXERCICIOS QUE AS MULHERES FAZEM PRA CRIAR BUNDA)

SERA QUE O COLEMAN TREINAVA MUITO GLUTEOS PRA FIKA A ESSE NIVEL ? PELOMENOS NUNCA VI ELE TREINANDO ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi bem uma perola, mas foi engraçado.

aew galera do forum, venho aqui compartilhar uma experiencia desagradavel com vcs.

...

No predio que eu moro tem uma academia legalzinha, com equipamentos basicos e 200kg de anilhas, e é nela que eu treino semanalmente...Hoje era para ser um dia de treino como outro qualquer, iria treinar triceps e biceps.Como de costume, fui pegar a chave da academia na portaria, ate ai tudo bem.So que, quando giro a chave a abro a academia, ouso um barulho[crak] e vejo metade da chave na minha mao...Sim, eu quebrei a porcaria da chave da academia, e por isso acredito ke me fudi lega....

Problema é que, eu nao contei para ninguem ate esse momento, simplemente treinei(inclusive foi um pessimo treino, nao conssegui dar tudo de mim porque so ficava penssando na chave) e quando terminei, pegai superbonder e colei o pedaço da chave na fechadura e fui em bora.Foda é ke é so puchar um poco que a chave solta, e tenho medo que me descubream e me punam fazendo com que eu nao posso treinar por n dias... foda é que nao sei o qiue fazer, se conto para alguem do predio, se fico calado, ou sei la -.-.

é isso ai galera, queria saber de vcs o que eu devo fazer, e saber tmb sse alguem ai ja passou por alguma situaçao dificil na academia.

vlw

/Pescador Parrudo

Clique aqui

tava matando a saudade do forum lendo as primeiras paginas ne

e me deparo com isso hauauhahu, fui eu que escrevi isso na epoca lol

pqpq eu lembro desse ocorrido ate hoje

tenho vergonha

ainda mais que durante semanas fui motivo de piada no forum

Editado por Lumberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...