Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nossa urubu eu ri muito no vídeo da girafa

ASEASPOEJPSAOJEPOJASEPOJASO

LOGO LOGO AS PÉROLAS VAO LOTAR

lá vem o verão

o número de tópicos que aparece de pessoas como usar whey tá imprescionante

¬¬

Postado (editado)

pra mim isso é uma pérola..

neguin tratando bem a mulher preguiçosa pra ve se consegue amizade ou coisas do tipo kkkk.. se fosse homem ja teriam soltado um: VAI PESQUISAR PORRA!

Editado por Zell
Postado

pra mim isso é uma pérola..

neguin tratando bem a mulher preguiçosa pra ve se aconsegue amizade ou coisas do tipo kkkk.. se fosse homem ja teriam soltado um: VAI PESQUISAR PORRA!

Isso que ela é feia...

Que merda né

Postado

É que tem gente que não perde essa mania de ficar idolatrando mulher.. que tudo que mulher faz é correto, bonitinho e etc!

Não que eu não goste de mulher, pelo contrario, gosto muito! Porém não pode ficar dando pano pra absurdos como esse só pq foi feito por uma "mulher".

É por essas e outras que tem gente frustrada nesse assunto.. para os curiosos, recomendo pesquisar por homem Alpha x Beta kkk..

:P

Postado

Esses dias mesmo eu dei uma metralhada em uma, e o resto da galera tb caiu matando...

A menina logo lançou, então vou sair do fórum!

Ela queria CICLAR, e fazia DOIS DIAS que ela tinha voltado a treinar, dps d anos parada

Foi hilário!

Postado

Esses dias mesmo eu dei uma metralhada em uma, e o resto da galera tb caiu matando...

A menina logo lançou, então vou sair do fórum!

Ela queria CICLAR, e fazia DOIS DIAS que ela tinha voltado a treinar, dps d anos parada

Foi hilário!

haha, lembro disso, muito tenso mesmo... e ela ainda falou que É POR CAUSA DO VERÃO que ela tava querendo fazer isso e talz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...