Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Sério, pra mim ficou escancarado que era fake. Os dois tópicos que eu parei pra ler aqui no off topic era de dois caras se gabando, pagando de modelo e surfista (olha a ideia do doavi). Depois fui olhar os nomes dos caras que sempre comentaram elogiando/perguntando/ate ele mesmo pedindo foto pra ele mesmo nos topicos e ja associei, foi uma marretada só.

O pior é que tem um usuario que ta comentando aqui nesse tópico que também tenho quase certeza que era clone dele, mas agora vou denunciar corretamente, senão daqui há pouco tao me chamando de "mahala". É so vocês olharem em alguns tópicos aqui que da pra ver

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério, pra mim ficou escancarado que era fake. Os dois tópicos que eu parei pra ler aqui no off topic era de dois caras se gabando, pagando de modelo e surfista (olha a ideia do doavi). Depois fui olhar os nomes dos caras que sempre comentaram elogiando/perguntando/ate ele mesmo pedindo foto pra ele mesmo nos topicos e ja associei, foi uma marretada só.

O pior é que tem um usuario que ta comentando aqui nesse tópico que também tenho quase certeza que era clone dele, mas agora vou denunciar corretamente, senão daqui há pouco tao me chamando de "mahala". É so vocês olharem em alguns tópicos aqui que da pra ver

eu tb to pensando isso sabia? tenho quase certeza que um cara que ta comentando aqui é ele hahahaha

Link para o comentário

adhuadhuadhau o cara trollando a si mesmo foi foda

dá uma olhada nos likes dos usuários dele... por ali já dá pra ver algo suspeito (ele curtia os comentários com os próprios fakes)

eu tava vendo e percebi que ele tem um outro fake ainda LOL, só pelos likes haudhaudhauduhau

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96094-quais-os-prejuzos-de-ir-em-uma-rave/?p=1223727

(pérola)

JESSE MONSTRO, o retorno

Pior que ele curtia seus próprios comentários! kkkk

Isso é falta de mulher!

Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118349-urino-terapiapode-ser-a-cura-que-voce-procurava-e-a-sua-fonte-da-juventude/

para quem não sabe urino terapia, é o tratamento que consiste na utilização da urina para tratar doenças e como profilaxia.o tratamento pode ser utilizado ingerindo a urina ou passando sobre a pele(se for alguma doença relacionada a pele,como micose,pano branco etc...)

Eu conhecir a urinoterapia faz 5 anos,eu soube dela atraves do meu sensei de karatê,e depois pesquisei mais e soube que ela é utilizada há muitos séculos,e li relatos na internet de pessoas que tiveram varias enfermidades curadas pelo uso da urina.

então decidir test-lá,Em minha costa havia um pano branco que não saia de jeito nenhum e me deixava constrangido e me afastava de praias e piscinas pois não podia tirar a camisa,então durante o banho começei a passar a urina nas costas e tomar 200 ml da primeira urina do dia,e o resultado foi que em menos de 1 semana as minhas costas estavam limpas.

a urina é tão importante,pois ela contem inumeras substancias beneficias para o corpo,o recomendado é tomar a primeira urina do dia visto que ela possui uma maior concentração de substancias.

deste que passei a realizar urino terapia não mais tive problemas de pele e nenhuma doença,exceto alguns resfriados ocasionais.

quem estiver interessado no assunto procure material na internet sobre.

obs:para doenças como câncer já instalado a quantidade deve ser maior.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...